Clique Aqui NL25 - KK vs donk short qse commited em turn A

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: NL25 - KK vs donk short qse commited em turn A

  1. #1
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866

    NL25 - KK vs donk short qse commited em turn A

    O parceiro é fraco, como podem ver tem stack típico de donk e dá vários limps pf... Os valores ali não descontam o rake, mas vendo agora eu acho que daria pra betar uns 3 no flop pra shovar tranquilo o turn, apesar de eu ñ ter betado tanto por ter achado o bordo tranquilo e tb pelo fato de poder dar cbets menores qdo erro, etc, mas isso ñ vem tanto ao caso agora.

    Minha imagem é ok, TAG, jogando bem loose IP (o q ñ é o caso) e cbetando bastante...

    Na hora fiquei meio perdido quando virou esse A e ñ sei ql a melhor jogada aqui, o q acham? bet/call, call down, alguém folda ou cogita bet/fold (acho q ñ tem como)?

    Party Poker No-Limit Hold'em, $0.25 BB (6 handed) - Party-Poker Converter Tool from FlopTurnRiver.com
    saw flop
    CO ($4.90)
    MP ($25)
    Hero (SB) ($25)
    Button ($12.76)
    BB ($25)
    UTG ($38.31)
    Preflop: Hero is SB with K, K
    UTG calls $0.25, 2 folds, Button calls $0.25, Hero bets $1.65, 2 folds, Button calls $1.50
    Flop: ($4) J, 2, J (2 players)
    Hero bets $2.50, Button calls $2.50
    Turn: ($9) A (2 players)
    Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por brunoarbo; 22-01-2010 às 15:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de sayroz
    Data de Ingresso
    13/05/09
    Localização
    A, A
    Posts
    468
    Nice post bruno, eu tbm tenho sério problemas em mãos como essa com short stack vamos ver o que os mais experientes vao falar...

    maass por ser donk, e dificil ate de definir um range, pois nesse board ele paga seu bet com any pair, Ax ou flush draw... ai vai de como estou mesmo rsrs...se to tiltado aplico mais um bet size no turn e nao largo mais a mao..... mas se estou consciente, vou de check/fold....
    Última edição por sayroz; 22-01-2010 às 16:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Eu só faço check no turn se eu sei q ele é daqueles q é só o hero dar check q o cara beta, mas eu ainda prefiro bet no turn. O A é ruim pq mata ação de mt pocket pair q ele possa ter. Então eu acho q shovar o turn é melhor do q dividir a stake dele no turn e river. Flush draw ele nao larga de jeito nenhum mesmo e quem sabe ele da um hero call desconfiado com os pares.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    c/c turn, da a chance dele blefar, se ele der check bhd tu shova river, pq ele tem menos de um PSB pra tras e não existe carta ruim pra nossa mão no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados