Clique Aqui NL25 - AA vs c/r flop drawy e river decision

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: NL25 - AA vs c/r flop drawy e river decision

  1. #1
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866

    NL25 - AA vs c/r flop drawy e river decision

    Dae galera... joguei hoje essa mão e achei interessante por isso resolvi postar e perguntar algumas coisas. Não tenho nenhum histórico relevante com o vilão, no geral ele ñ fez nenhuma jogada que chamasse muita atenção tanto positivamente quanto negativamente mas não o vejo como um jogador bom. Em relação a minha imagem na mesa, nesse momento estava bem ativo mas nada muito fora do normal, ñ pegaram nenhum blefe meu nem nada do tipo, então estava relativamente ok apesar da ação recente.

    No flop eu levo um c/r nesse bordo que pode ser desde sets (TT e 33), QX (em especial QT que na hora da mão achei que seria a mão mais provável), alguns combo draws, embora eu não veja tantos FD assim no range dele pelo fato de eu ter o A de copas e acho que essa parte do range dele seja pequena, além de um pouco de air. No momento da mão eu resolvi só pagar o c/r no flop pq eu acho difícil ele se atolar com um QX ali e eu acho que a maioria das vezes que eu me atolar nesse bordo eu vou estar perdendo ou praticamente flipando, e com o call eu mantenho algumas mãos mais fracas que não pagam um reaumento em boa parte das vezes. Gostaria de saber o que vocês fariam no flop em meu lugar, se é bom betar o turn jogando a mão desse jeito e, da forma como a mão foi jogada, qual a melhor decisão no river (call ou raise óbvio).

    Party Poker No-Limit Hold'em, $0.25 BB (5 handed) - Party-Poker Converter Tool from FlopTurnRiver.com
    saw flop
    UTG ($32.79)
    Hero (Button) ($28.83)
    SB ($19.99)
    BB ($28.67)
    MP ($37.37)
    Preflop: Hero is Button with A, A
    2 folds, Hero bets $0.75, 1 fold, BB calls $0.50
    Flop: ($1.60) 10, Q, 3 (2 players)
    BB checks, Hero bets $1.20, BB raises $3.50, Hero calls $2.30
    Turn: ($8.60) 4 (2 players)
    BB checks, Hero checks
    River: ($8.60) 4 (2 players)
    BB bets $6, Hero

    PS - me parece que o rake ñ foi descontado nos valores apontados, o bet dele no river era quase um bet pot
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de GVDeLeon18
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Posts
    613
    Concordo com a tua forma de pensamento em relação ao flop, embora acredite SIM que um vilão unknow possa se atolar com Qx, FD ou combo draw.

    No momento que você opta por essa linha mais "conservadora", não vejo sentido em betar o turn, embora o grande risco da free card no river em uma board totalmente drawy. Pela forma jogada, acho que o flat call no flop implica nesse cbh no turn, caso contrário ação mais correta seria a 3bet na street anterior. Eu particularmente ficaria bem perdido caso levasse um c/r.

    No river é insta call, sua mão esta muito bem subrepresentada e a forma jogada foi exatamente esperando um overplay do vilão. Em caso de novo check por parte dele, eu faria um thin value bet e não largaria em caso de volta devido ao fato do vilão não representar nada.

    Em resumo, IMO, a velha 3-bet/atolation em um board como esse é a forma mais lucrativa de jogarmos esse tipo de spot. Muito embora concorde com a forma que você pensou e ela até mesmo possa a nos levar à uma menor variação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados