Clique Aqui NL50 Cereus - Sou donk ou esse jackpot ta me matando?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: NL50 Cereus - Sou donk ou esse jackpot ta me matando?

  1. #1
    Breakeven Avatar de Cobretti
    Data de Ingresso
    24/11/09
    Posts
    59

    Angry NL50 Cereus - Sou donk ou esse jackpot ta me matando?

    Eu jogava no Full Tilt, mas como não ganhava rakeback lá e estava rodando muito abaixo da expectancia (o grafico de all-in luck estava bizarro) eu resolvi sair de lá. Fui para o Absolute com rakeback de 30% + bonus de primeiro depósito e até que tive um bom lucro, pois o field é bem soft. Joguei 73k mãos numa média de 1,91BB/100 (BB = 2 big blinds) fora bonus e RB.

    Até cheguei a ganhar uma graninha com o bad beat jackpot, cerca de 250 dólares. Mas acho que no geral acabei perdendo muito mais que isso. Só lembrando que na Cereus Network vai 50 centavos de cada pot que ultrapassa 5 dolares para o jackpot, o que na NL50 deve ser devastador para a winrate.

    A pergunta é: de quantos BB/100 será esse rombo que o Jackpot faz? Alguém tem essa informação?
    Se for muito grande, gostaria de sugestões de outros sites para jogar NL50, de preferencia que nao sejam Pokerstars e Full Tilt que estão atolados de regs.

    Se eu postei na seção errada me perdoem, é meu primeiro post nesse fórum.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de Cobretti
    Data de Ingresso
    24/11/09
    Posts
    59
    Esqueci de falar, só jogo HE NL50 9-max
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Jogar BBJackpot na NL50 é suicídio mesmo, pelo que tem de estatistica ae, parece ser 'válido' jogar somente a partir de nl200.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    [ ] expectancia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de Cobretti
    Data de Ingresso
    24/11/09
    Posts
    59
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    [ ] expectancia
    ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    e donk pq joga jackpot , na nl50 e no cerus ainda ueahaueheuah


    edit. e mais donk ainda pq diz q ftp e ps sao infestados de regs..caso nao saiba sao os mais infestados de donks tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    A rede cerus é um dos melhores lugares pra quem tá começando, até NL25. Depois disso é insta fold de lá. Esses jackpot são as coisas mais ---EV que existe. Muda de sala cara, faz uma pesquisa e escolhe a que tu achar melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de Cobretti
    Data de Ingresso
    24/11/09
    Posts
    59
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    e donk pq joga jackpot , na nl50 e no cerus ainda ueahaueheuah


    edit. e mais donk ainda pq diz q ftp e ps sao infestados de regs..caso nao saiba sao os mais infestados de donks tb
    Quanto ao jackpot vc ta certo, lol, mas quanto ao Pokerstars e Full Tilt eu nao teria tanta certeza. Eu já joguei nos 2. O Pokerstars é disparado o site com nivel mais alto, joguei NL25 lá e com certeza o nivel dos caras era muito mais alto que NL50 do Absolute. No Full Tilt o field até que é soft, mas tem uma quantidade razoavel de regs e short stacks que enchem o saco. Eu estava runnando mto mal lá também, muito abaixo do EV, mas o principal motivo de eu ter saido de lá foi não receber rakeback. Posso até voltar pra lá, se eu fizer uma conta em outro nome pra receber RB.

    Estava pensando em ir pro iPoker, alguem tem informações sobre esse field?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Se vc acha que PS ta atolado de reg... Então acho melhor vc jogar em mesas de jackpot msm nesses sites menores, vai que bate!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven Avatar de Cobretti
    Data de Ingresso
    24/11/09
    Posts
    59
    Citação Postado originalmente por Lucaswl Ver Post
    Se vc acha que PS ta atolado de reg... Então acho melhor vc jogar em mesas de jackpot msm nesses sites menores, vai que bate!
    Faz tempo que não jogo lá, mas eu ganhava consistentemente no PS. Não estou dizendo que lá só tem pro. Todo lugar tem muitos donks, mas simplesmente não dá pra comparar os fieds de PS e Cereus. PS tem sim muito mais regs que os sites que eu já joguei (Party, Titan, Full Tilt, Cereus). Talvez agora tenha mudado, ou vc veja de outra forma, mas não precisa vir com essa arrogancia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados