Clique Aqui NL50 - 2 hands, 1 dúvida outra linha de jogo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: NL50 - 2 hands, 1 dúvida outra linha de jogo

  1. #1
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636

    NL50 - 2 hands, 1 dúvida outra linha de jogo

    Primeira mão vilão :
    33%/7%/3bet 2,9% 222hands
    1,5/40%cbet/53%foldcbetflop c/r turn 29% W$SD 63%

    PokerStars, $0.25/$0.50 No-Limit Hold'em Cash Game, 6 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    CO ($55.65)
    Hero ($50) (Hero)
    SB ($76.55)
    BB ($31.45)
    UTG ($65.95)
    MP ($50)

    Preflop: ($0.75)
    Dealt to Hero: Q, 9
    UTG folds, MP folds, CO folds, Hero raises to $1.75, SB folds, BB calls $1.25.

    Flop: ($3.75) 3, Q, 5 (2 players)
    BB checks, Hero bets $2.65, BB calls $2.65.

    Turn: ($9.05) A (2 players)
    BB checks, Hero bets $6.05, BB raises to $16.00, Hero

    Final Pot: $31.10

    Essa mão foi FODA pra tomar uma decisão, por que como descrito nas stats, o vilão da pouco fold cbet e muito raise cbet turn, o que é um indicativo de Float. Eu sinceramente demorei o time bank todo para tomar uma decisão, porém gostaria da análise de vocês sobre a mão.

    Podem análisar todas as streets jogadas, se adotariam alguma linha diferente, porém não esqueçam de analisar como foi jogada




    Mão 02 é uma linha bluf contra um vilão reg winner 18/16 (não necessita do resto das stats). Minha imagem perante a ele (longo histórico de conflitos e rinchas) é a de um jogador que muda as marchas com frequência, e que é capaz de jogar bem enganoso, interpretando muitas coisas. Na mesa minha imagem era de um menino católico virgem bem comportado. Em razão disso decidi levar essa linha bluff abaixo.

    OBS: Eu nunca dou Donkbets , e o vilão sabe disso.

    Gostaria de opiniões sobre a linha adotada de acordo com a minha imagem. Boa ou ruim (para adotar de vez em quando) ?

    PokerStars, $0.25/$0.50 No-Limit Hold'em Cash Game, 6 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    Button ($50.75)
    SB ($29.50)
    Hero ($73.15) (Hero)
    UTG ($46.30)
    MP ($51.35)
    CO ($40.35)

    Preflop: ($0.75)
    Dealt to Hero: 8, T
    UTG folds, MP folds, CO folds, Button raises to $1.50, SB folds, Hero calls $1.00.

    Flop: ($3.25) A, 3, 4 (2 players)
    Hero bets $3.25, Button calls $3.25.

    Turn: ($9.75) 2 (2 players)
    Hero checks, Button bets $8.00, Hero raises to $20.00, Button folds.

    Final Pot: $37.75



    Um Grande Abraço!!


    PS: Por favor SEM "fold PF" na mão 2!! Dei call para blefar por que o vilão abre muito do BTN, e não acertar.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por willvieira; 12-11-2009 às 18:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    mão 1 acho nice move do vilão eu daria call nesse turn se fosse um K ou um J ou Q ou T, acho q tem mto A no range de fish

    Mão 2 acho que vc nao representa nada ae, vc da lead pot flop um flush vc nao tem
    Nao tem mto pq vc da lead com Ax também
    Seu c/r no turn nao representa small flushs pq nao tem sentido vc dar free card pro vilao caso vc tivesse um flush baixo, com flush altos vc provavelmente daria 3bet invés do flat (tirando a donk bet flop q ja falei a cima q nao representa flush algum)

    Btw eu daria call em vc de Ax nesse turn

    e mesmo q vc deu call pra blefar o flop com 8To prefiro o fold pre mesmo assim, tem mãos melhores que vc pode dar call pra blefar e jogar por algum valor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Na mão 1 eu prefiro check bhd turn e call river sem couves, as played bet/fold standart, não da pra confiar muito em stats de turn e river com esse sample pequeno.

    Na mão 2 fold pf (meh, o que tem de reg defendendo blind hj em quase todas as orbitas não ta escrito, e sim, o fold sempre vai ser uma boa jogada ai, se vc ficar defendendo demais, seus moves começam a perder FE e vc fica spewy)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Na mão 1 eu prefiro check bhd turn e call river sem couves, as played bet/fold standart, não da pra confiar muito em stats de turn e river com esse sample pequeno.

    Na mão 2 fold pf (meh, o que tem de reg defendendo blind hj em quase todas as orbitas não ta escrito, e sim, o fold sempre vai ser uma boa jogada ai, se vc ficar defendendo demais, seus moves começam a perder FE e vc fica spewy)
    Tava pensando nisso ha pouco... eu acho que estou defendendo muito , mas muito mesmo. Esse mês to quase 40bi down e estou revendo tudo! meu SB e BB estão com o VP$IP bem altos.....

    Nice post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Mão 1..concordo com o Kako.

    Mão 2- Se vc deu call p blefar esse n era um bom board imo pq vc toma call de muita coisa e ao msm tempo vc n respresena um monster ai q iria de c/r flop ou na pior das hipoteses de DB 3barrel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Vitovski
    Data de Ingresso
    01/07/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    518
    Mão 1 eu do check bh turn...

    Na mão 2....ja que vc preferiu "blefa-la" deis do inicio... eu gosto da 3bet PF... Jogo OOP mas eu tenho o controle da mão... sem contar q a maioria dos REGS vai te foldar pra Cbet flop...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados