Clique Aqui Desafio Micro Stakes $50 em $500 - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 129 de 129

Tópico: Desafio Micro Stakes $50 em $500

  1. #121
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leviatho Ver Post
    Seria melhor depositar alguma quantia e jogar 0.10/0.10? Em dois dias só liberei 1% do bonus de $300...

    Ontem perdi quase os $12 again, jogando 0.10 again Já refiz os $12 agora, deixo uma mesa só aqui enquanto trabalho e jogo ultra-tight
    LOL

    Não adianta depositar $50 e jogar NL10.

    Em primeiro lugar, vc tem q saber jogar um poker lucrativo e não ficar como um calling station doando $.

    O cara pode depositar $200 e ir pra NL10, mas se não souber como jogar de forma lucrativa, ele vomita tudo nas mesas.

    Além do controle de bankroll, precisa saber jogar poker.

    PS: Não estou querendo dizer q vc não sabe jogar poker, afinal nem te conheço, mas estou falando os pré-requisitos p/ ser lucrativo e não ficar nesse sobe e desce danado.
    Relaxa, agradeço pela ajuda.

    Estou procurando melhorar o jogo, agora que decidi jogar mesmo estou procurando ler os tópicos mais básicos quanto ao assunto, apesar de conhecer o maisev agora estou procurando postar e participar, e lendo bem mais as coisas por aqui. No 2+2 também.

    E claro, jogando, por hora o 0.02/0.02 lá no everest está easy. Vou ver se chegou até $50 hoje e tento passar para o próximo, 0.1/0.1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Não entendi. 0.02/0.02? Não tem small blind?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Tem sim, mas lá aparece desse jeito, bizarrão.

    bug do soft imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por Rogerspr Ver Post
    $5 de BR?

    Mesmo pra NL2 é quase suicídio.

    Pega bonus free de $50. Tem o yourpokercash.com
    Peguei uma promoção do pokersource, $25+$25 no PP, os $25 só libera depois de 150 pontos... Lá 580 hands = 10 pontos em 0.02/.04, o que dá 5.700 hands a jogar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Chip Leader Avatar de Dare
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    1.192
    po fera, bem mias tranquilo de liberar por hands do que por pontos, sendo small staker claro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Grinder
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    244
    Eu apenas gostaria de ter escrito isto antes mas...

    Gostaria de agradecer a todo pessoal do forum que me deu uma força nesse desafio. Parei de me dedicar ao desafio há alguns dias, meu proposito era dedicar um mês apenas para tentar conseguir os $500 , oque eu consegui foram 300 e poucos mas eu não comecei o desafio apenas pensando nos 500 , e é nessa parte que eu vou considerar que o desafio, pra min foi um sucesso , consegui fazer varias sessions com o pessoal dos micro small stakes, queria agradecer especialmente o apoio do Andrade_87 que no primeiro dia já me acompanhou na NL2, fizemos varias sessions discutimos sobre varias hands muito legal. Pra min foi +EV e espero que tenha sido +EV pra alguem aqui do forum tambem.


    Vou deixar aqui algo que eu não tinha dado tanta importância mais merece muita, que é um conselho sobre como conduzir as sessions de uma maneira melhor.
    Se vc pensa em ganhar algo jogando poker pense nisso: Poker é longo prazo. Deixe de se importar com quanto vc ganhou em 1k 10k 50k hands no dia na session não fique olhando durante a session quanto vc ganhou ou perdeu, não se importe com o resultado final do seu AA x KK, ou com quantas vezes seu KK encontrou um AA pela frente ou situações deste tipo, simplesmente aceite e entenda que quando seu AA vence o pote versus o KK aproximadamente 20% daquele pote pertence ao portador do KK e que vc não lembra de colocar isso na balança ( na maioria das vezes eu acho) , simplesmente se importe em jogar seu A game pelo maior tempo possivel e aprenda em quais situações fisicas ou emocionais vc não deve jogar. Isso evita tiltar entrar em um estado onde vc fique ancioso ou perca a confiança, no poker ganha mais quem erra menos, questione sobre suas decisões durante o jogo pergunte-se se oque vc está fazendo é +ev e se vc não souber a resposta folde e poste aqui.


    Valeu pessoal gl pra todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Banido
    Data de Ingresso
    12/04/09
    Posts
    1.617
    congratz pelo desafio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Grinder
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por ShipShipIT Ver Post
    congratz pelo desafio
    ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Table Captain Avatar de Andrade_87
    Data de Ingresso
    04/12/08
    Posts
    674
    valeu ai Mike abraçao pra vc irmão..... e vamo q vamo q o aquario tah cheio!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados