Clique Aqui 6max ou HU

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: 6max ou HU

  1. #1
    Table Captain Avatar de franciscosal
    Data de Ingresso
    30/03/08
    Posts
    784

    6max ou HU

    boas pessoal,

    dei um search agora mesmo e nao encontrei nada sobre isso e gostava de saber o que pessoas mais experientes pensam sobre isso.

    vou explicar,

    eu comecei no poker este ano, comecei em janeiro, praticamente sem bank a jogar nl2 6max, desde ai tenho grindado e agora tou no nl50 com bank bem confortavel, de boa mesmo..nos dois ultimos meses joguei no ipoker e na rede nao ha muitas mesas e entao algumas horas as mesas de 6max estao lotadas e é preciso esperar 15 a 20 minutos pra conseguir sentar, entao nesse tempo eu comecei a sentar em mesas de nl50hu e a verdade e que ate achei bacano o jogo que nunca tinha exprimentado.

    sei que nao tenho grande experriencia nem conhecimentos em NL hu e que o meu jogo 6-max esta bem mais trabalhado, mas agora estava a pensar trabalhar um pouco o HU,
    e terrivel mixar os dois estilos?
    é preferivel dedicar e estudar so um deles mesmo?

    gostava de ter opinioes sobre isso e tambem se houver dicas sobre pessoas inidicadas para me ajudar com coaching e tal, aceito muito bem

    obrigado,
    abraço
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de MatheusRamos
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    2.778
    po, HU é bem complicado, se vc misturar os dois e nao for grinder msm deve demorar um tempinho pra se acostumar com raising range PF, 3betting light, 2nd barrel e 3rd barrel bluff vs. viloes "x" ou "y", etc etc.
    se eu fosse vc eu jogava só um msm e se essa parada das mesas te incomoda, vai pra uma room maior, eu gosto bastante do FT msm o rakeback sendo menor que o do ipoker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Eu jogo os 2, mas to jogando + HU ultimamente, pq acredito que seja + lucrativo no longo prazo.

    Desde que vc não jogue HU e 6max em uma mesma session (Eu pelo menos não consigo), é ok jogar os 2 IMO.

    Além de que HU da uma melhorada no jogo 6max, pq vc passa a ter novas linhas em certos spots, etc e tal

    Mas meu jogo em HU é bem fraco ainda, e a dificuldade de achar material pra estudar é bem maior do que em 6max.

    Aproveitando o topico, se alguem souber de um bom coach especifico em HU me manda MP please, e pros HU players do forum, se tiver algum bom video, ou puder indicar alguma escola voltada pra HU, ja ajuda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de franciscosal
    Data de Ingresso
    30/03/08
    Posts
    784
    Citação Postado originalmente por kakofig Ver Post
    Eu jogo os 2, mas to jogando + HU ultimamente, pq acredito que seja + lucrativo no longo prazo.

    Desde que vc não jogue HU e 6max em uma mesma session (Eu pelo menos não consigo), é ok jogar os 2 IMO.

    Além de que HU da uma melhorada no jogo 6max, pq vc passa a ter novas linhas em certos spots, etc e tal

    Mas meu jogo em HU é bem fraco ainda, e a dificuldade de achar material pra estudar é bem maior do que em 6max.

    Aproveitando o topico, se alguem souber de um bom coach especifico em HU me manda MP please, e pros HU players do forum, se tiver algum bom video, ou puder indicar alguma escola voltada pra HU, ja ajuda.
    sim, eu nao tou misturando porque e bem complicado isso...

    tambem achei que melhorou o meu jogo de 6max, sobretudo porque me obrigou mais a jogar o post flop e entao acho que agora mesmo sem ter trabalhado mto e so ter jogado tipo 20k hands de HU consigo usar linhas melhores de acordo com o vilao...nao sei

    na ultima parte faço so quote, eheh

    kako se importa de passar msn pra gente se falar um pouco? gstava de saber um pouco mais da sua experiencia ja que esta numa situaçao bem parecida com a minha...

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Criba
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Localização
    Curitiba
    Posts
    608
    HU acho muito mais complicado que 6-max
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Ja tentei jogar HU tbm, e a variancia é muito grande, e quando voce tilta na session é capaz de vc doar muito, mas muito mesmo.

    E lembre de ter u BR mas confortavel pra jogar, eu indicaria no minimo 100BI's.

    Mas o lado bom, é que fazendo table selection, vc so joga contra donkeys, e assim seu ptbb vai ser bem maior, qdo eu fizer o move up pra NL50, vo jogar um pouco de HU tbm, acredito que seja importante pra aumentar a lucratividade do seu jogo em 6max.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de MatheusRamos
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    2.778
    foda de HU é q vc é forçado a ser bem mais agroo e acaba fazendo mta coisa spew..
    se dps das sessions vc pegar as maos, analisar, ver o pq de 3b light vs. aquele vilão ou pq de ter dado hero call river vs. outro vilão, ou bet/bet/bet bottom pair vs. outro cara e etc é obvio que voce vai evoluir muitoooo mesmo no teu jogo.
    não necessariamente vc vai ser lucrativo em HU ao fazer isso, mas teu pos flop de em 6 max vai melhorar mto mesmo..
    eu so tenho umas 30k hands de HU e fiquei down tipo uns 12 bi's nessa epoca. nao tenho mto saco nem cabeça pra jogar HU, entao preferi voltar pro 6max msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de franciscosal
    Data de Ingresso
    30/03/08
    Posts
    784
    Citação Postado originalmente por MatheusRamos Ver Post
    foda de HU é q vc é forçado a ser bem mais agroo e acaba fazendo mta coisa spew..
    se for bom de HU acho que num e spew, ne?

    o meu medo e ficar jogando um e outror e nao evoluir verdadeiramente nem num nem noutro... nao sei se sao compativeis, e se é bom num jogador que esta numa fase de comeco/evoluçao ficar jogando os dois estilos ou se e melhor mesmo pegar em so um...
    concerteza que ha jogadores numa fase mais avançada da carreira que ja passaram por essa fase e entao eu queria saber de experiencias dessas e receber conselhos de quem ja tem mais conhecimento

    sei que e pedir muito, tou tipo a pedir conselhos de como seguir o meu caminho da melhor forma e isso nao e facil mas estou bem confuso e tal

    btw, alguem me pode indicar um bom coach de HU? gostaria de fazer umas sessions e tal pra tambem pegar a opiniao dessa pessoa, saber se eu tenho perfil de jogador de HU..


    mais uma vez obrigado eheh

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Add la Francisco [email protected], só to entrando após as 18:00 pq antes to no trampo.

    Btw, Matheus, em HU vc não é forçado a ser mais agro, vc é forçado a jogar + pots, mas não necessariamente a ser + agro.

    E ssirbill acho que pra NL50 que é o primeiro limite de HU do FTP e PS or exemplo, se vc tiver uma base do jogo, acho que uns 50/60 BI ja ta de bom tamanho.

    Btw, eu tiltava muito pouco qnd jogava 6max, e em HU to tiltando menos ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Eu jogo 6max com 100 bi e acho que menos que isso não da

    Pelo menos pra quem tem que dar cachout todo mês
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados