Clique Aqui 6max ou HU - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 55

Tópico: 6max ou HU

  1. #11
    Table Captain Avatar de franciscosal
    Data de Ingresso
    30/03/08
    Posts
    784
    como o kako disse, ter que jogar mais pots implica jogar maos que no 6max nao tem que jogar e acho que ai o meu jogo post flop pra 6max tem melhorado bastante porque consigo distinguir melhor as linhas fortes/fracas dos viloes e inclusivamente perceber melhor os spots pra thin valuebet mas num sei ate que ponto ajuda..tambem acho que HU pode ser bem mais lucrativo

    quanto ao tilt, porra isso nao pode existir em winner de poker...em microstackes da pra tiltar e mesmo assim ficar ganhando porque ha donkey demais mas imagino que nos stackes medios ate pode ter jogo pra ser small winner mas se tiltar vai perder demais mesmo..esse e um aspecto que tem que trabalhar quando esta a comecar no game

    eu me considero uma pessoa calma e como tenho alguns conhecimentos de matematica da facul sei que donkey vai dar suckout e vai pegar runner runner e tal e isso nao faz me incomoda muito, no HU acho que inda tem que controlar melhor porque se leva suckout ta contra o donkey e tem que tar no seu A-game pra ganhar tudo dele..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Eu jogo 6max com 100 bi e acho que menos que isso não da

    Pelo menos pra quem tem que dar cachout todo mês

    Concordo com vc, mas acho que é necessario só de NL100+, NL50- o edge é ainda muito grande, pq ainda tem muito donkey, algo como 50/60 BI ja ta bom imo, lembrando que o limite que vc joga não depende somente do BR, mas também da qualidade de seu jogo.


    E sobre a parte do tilt, ja tem uns 3 ou 4 meses que eu não tilto por causa de suckout, as vezes tilto por não conseguir jogar meu A-game e ficar remoendo depois, mas ja to melhorando nisso também, tiltar por beats só em donkaments mesmo, tanto é que não jogo mais.

    E a winrate em HU, pelo menos na NL50 é consideravelmente maior do que em 6max, um otimo player de 6max que joga de 4 a 6 mesas, dificilmente vai conseguir uma winrate maior do que 10ptbb sendo BEMMMM otimista,

    Na verdade uma winrate de 5ptbb na NL50 6MAX ´ja é uma otima winrate.

    Ja em HU, um bom player que faz um pouco de table selection, ja consegue 10ptbb.

    Anyway, agora que to chegando em 50K hands de hu, então o sample é pequeno, acho que daqui a uns 2 ou 3 meses, ja vou ter um parametro de $/hora pra ver qual compensa +.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Eu tbm tilto mto quando nao jogo meu A game pqp. Tanto que to faznedo stop loss, coisa que eu nunca fiz antes. Acho que é pq eu to me tornando o rei do spewments, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    HU > 6 max IMO.

    Já joguei 6 max 1 ano, mas HU rulla :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de franciscosal
    Data de Ingresso
    30/03/08
    Posts
    784
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    HU > 6 max IMO.

    Já joguei 6 max 1 ano, mas HU rulla :P
    como foi a transição? conhece ou recomenda algum coach de HU?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Se vc precisa de coach pra bater a nl50 hu tem algo errado. Como o nivel mais baixo q tem de hu eh nl50 na maioria dos sites o nivel eh ultra baixo.
    Quanto ao coach, eh muito dificil vc achar um q seja bom e pra quem joga microstakes eh quase impossivel achar um bom pq coach bom de hu eh tudo 300$+/hora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por kakofig Ver Post
    Eu jogo os 2, mas to jogando + HU ultimamente, pq acredito que seja + lucrativo no longo prazo.

    Desde que vc não jogue HU e 6max em uma mesma session (Eu pelo menos não consigo), é ok jogar os 2 IMO.

    Além de que HU da uma melhorada no jogo 6max, pq vc passa a ter novas linhas em certos spots, etc e tal

    Mas meu jogo em HU é bem fraco ainda, e a dificuldade de achar material pra estudar é bem maior do que em 6max.

    Aproveitando o topico, se alguem souber de um bom coach especifico em HU me manda MP please, e pros HU players do forum, se tiver algum bom video, ou puder indicar alguma escola voltada pra HU, ja ajuda.
    Sobre os vídeos, são praticamente obrigatórios os do dogishead e os do Krantz imo (ambos da DC)... mesmo sem saber muito inglês dá pra pegar o básico.

    Eu comecei o coach com o gui e tava achando muito bom, mas por uma série de fatores acabei interrompendo (tive problemas pessoais, fiquei sem fone, roubaram meu skype, etc...), mas devo retomar agora essa semana se ele puder...

    Sobre mixar os jogos numa mesma session é extremamente -ev imo, eu por exemplo não jogo 6max faz muuuito tempo... acho que são poucos os jogadores que conseguem grindar os dois sendo +ev em ambos...

    Outra coisa que acho extremamente importante é não jogar mais de 3 mesas de hu em hipótese nenhuma, porque o jogo acaba ficando extremamente intuitivo, e isso não é bom imo... só faço issor quando preciso correr nos pontos pra não perder o iron man, mas quase sempre termino a session negativo...

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Acho lenda isso de +5 ptbb.

    Poderia-se conseguir esse número há tempos atrás.

    Hj em dia está muito mais complicado.

    Todo mundo fala de +5 ptbb, mas não me lembro de ter visto gráficos com essa lucratividade.

    Cada um joga numa sala diferente, num limite diferente, com X tables, Y hands no mês... enfim, isso não serve de parâmetro.

    Acho q o melhor p/ saber sua lucratividade seria checar o $/hour.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de franciscosal
    Data de Ingresso
    30/03/08
    Posts
    784
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Se vc precisa de coach pra bater a nl50 hu tem algo errado. Como o nivel mais baixo q tem de hu eh nl50 na maioria dos sites o nivel eh ultra baixo.
    Quanto ao coach, eh muito dificil vc achar um q seja bom e pra quem joga microstakes eh quase impossivel achar um bom pq coach bom de hu eh tudo 300$+/hora.
    nao estou a dizer que preciso, n tenho sample grande pra saber o qnto lucrativo sou. No Ipoker nao é o mais baixo mas ate agora tenho notado que maior parte dos viloes nao tem minimas noçoes do game entao parece ser super lucrativo, a questao e que sou bem ambicioso e oquero me dedicar ao maximo e subir bem rapido, e nao conheco nada do HU, nao sei mesmo como funciona por isso esse topico mesmo..
    Última edição por franciscosal; 29-07-2009 às 23:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Acho lenda isso de +5 ptbb.

    Poderia-se conseguir esse número há tempos atrás.

    Hj em dia está muito mais complicado.

    Todo mundo fala de +5 ptbb, mas não me lembro de ter visto gráficos com essa lucratividade.

    Cada um joga numa sala diferente, num limite diferente, com X tables, Y hands no mês... enfim, isso não serve de parâmetro.

    Acho q o melhor p/ saber sua lucratividade seria checar o $/hour.
    5ptbb+ nao eh lenda. Soh falo isso pq mais q isso pode virar brag e eu nao quero me fuder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados