Clique Aqui duvidas em small stakes draw hands PF

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: duvidas em small stakes draw hands PF

  1. #1
    Table Captain Avatar de skadi
    Data de Ingresso
    14/03/09
    Localização
    RS
    Posts
    988

    duvidas em small stakes draw hands PF

    Tenho tido muitas duvidas em alguns spots de 6max quando tenho alguma boa
    drawing hand (AQ,AK) e chega em raise até mim, contra unknow, RR ou just call?
    tenho tido algumas maos em q eu just call e o flop da blank e como estou em posição acabo foldando pra muitas cbets.
    e como jogar também contra oponentes passivos/agressivos/donks nesses spots?
    outra questão, matematicamente falando, vale a pena dar limp fora de posição com Suited-connectors, small pairs, basicamente contra unknows de small stakes 6max?
    flw e srry se ficou grande d+
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    com AQ, AK vc normalmente vai dar 3bet, pq maos piores vao te dar call, e vc muitas vezes vai ganhar o pote pf, sem contar que vc balanceia seu range com as premium hands(QQ+).

    Em algumas situacoes e melhor vc dar cold call de AQ e ate mesmo e AK do que 3bet.
    Por ex. Um oponente aparentemente tight abre do utg, vc ta de AQ, se vc der 3bet provavelmente vai tirar as maos piores do range dele e deixar as maos melhores.
    Oq eu quero dizer, e que se ele abre AJ, AT, KQ do utg, ele vai continuar na mao caso vc de cold call, e vc vai conseguir extrair alguns bons values com Top Pair. Mas se vc der 3bet, eles provavelmente darao fold nesse tipo de mao.(Mas lembre-se, somente vs viloes que sao tights e estao em early position).

    Vs donkeys sempre 3bet com esse tipo de mao.
    E tentar colocar todo o $$$ dentro do pote quando acerta TP ou +.

    Em relacao aos suited conectors, NUNCA de limp fora de posicao com essas maos.
    Tente joga-las sempre em posicao, e evite ficar dando call com esse tipo de mao nas blinds, pq jogar fora de posicao com essas maos vs bons jogadores nao e lucrativo.
    Tente jogar essas maos somente no CO e no BTN, e quando tiverem spots favoraveis para isso.

    E bem complicado falar de forma geral sobre esses temas que vc levantou, mas dei uma passada rapida sobre cada tema.
    Lembre-se, em small stakes, o + importante e jogar o ABC, que os resultados virao com o grind. Pode ter certeza.

    Espero ter ajudado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de skadi
    Data de Ingresso
    14/03/09
    Localização
    RS
    Posts
    988
    valeu a resposta Fredaooo, ctza q vou fazer essas maos serem +EV agora
    +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Muuuuuito bom fredaooo!

    +rep também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Valeu galera.

    Sempre que tiverem duvidas e so postar, ajudarei no que for possivel!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    Fredão, jogo NL10 e achei tua resposta muito didática. +rep com certeza.

    Só tenho a acrescentar pro OP (e se eu estiver errado, plis corrijam-me) que o problema de se jogar suitted-connectors fora de posição é porque essas mãos buscam jogos que DEMORAM a ficar prontos. Dificilmente tu vais flopar a sequencia ou flush, quando acontecer geralmente só vai ser no turn ou river. Então se tu estás fora de posição fica mais difícil controlar o pote, e tu podes te ver obrigado a pagar cbets e second barrels sem saber se a tua carta vai virar - porque certamente o vilão IP não vai querer te dar cartas grátis, certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    Fredão, jogo NL10 e achei tua resposta muito didática. +rep com certeza.

    Só tenho a acrescentar pro OP (e se eu estiver errado, plis corrijam-me) que o problema de se jogar suitted-connectors fora de posição é porque essas mãos buscam jogos que DEMORAM a ficar prontos. Dificilmente tu vais flopar a sequencia ou flush, quando acontecer geralmente só vai ser no turn ou river. Então se tu estás fora de posição fica mais difícil controlar o pote, e tu podes te ver obrigado a pagar cbets e second barrels sem saber se a tua carta vai virar - porque certamente o vilão IP não vai querer te dar cartas grátis, certo?

    Quando vc joga SC sua intencao e flopar monstros algumas poucas vezes, e na outra maioria jogar agressivo com draws e dar outplay nos viloes.

    Em nl10, principalmente fora de posicao, fica muito complicado dar outplay com draws oop, pq normalmente o vilao ip vai acaba dando call com 2nd pair, com GS, e ai fica complicado pro hero como jogar o turn oop quando nao acertar seu draw, ja que uma 2nd barrel vai ter uma FE baixa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados