Clique Aqui NL25 - TOP TWO PAIRS x baluga

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: NL25 - TOP TWO PAIRS x baluga

  1. #1
    Table Captain Avatar de gabvidal
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    504
    Images
    1

    NL25 - TOP TWO PAIRS x baluga

    vilão : 38/18/0,7 -

    Party Poker, $0.10/$0.25 No-Limit Hold'em Cash Game, 6 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    BB ($32.48)
    UTG ($25)
    MP ($26.88)
    CO ($44.46)
    Hero ($25.76) (Hero)
    SB ($55.90)

    Preflop: ($0.35)
    Dealt to Hero: A, Q
    UTG folds, MP calls $0.25, CO folds, Hero raises to $1.25, SB folds, BB calls $1.00, MP calls $1.00.

    Flop: ($3.85) A, Q, 2 (3 players)
    BB checks, MP checks, Hero bets $2.25, BB calls $2.25, MP folds.

    Turn: ($8.35) T (2 players)
    BB checks, Hero bets $5.50, BB raises to $12.22, [color=#CC3333]Hero


    Primeiramente, esse meu bet turn está ok? Digo, tanto o size qto o fato de betar. Está bem? Eu acho que tem que betar aí, a unica coisa que to eprdendo que eu vjo é KJ e talvez 22. Mas me vejo ganhando mto de Kx, Jx, AT, QT, A2, etc. Enfim, eae?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    gabvidal, coloca o número de hand do vilão, pq assim não da pra saber como ele é realmente.

    Nesse caso que vc tem top 2pairs, eu aposto 3.25 flop, 7,50 turn e shove river

    as played eu dou insta shove aí, eu não vou largar isso pra um donkey nunca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    29/04/09
    Posts
    323
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    gabvidal, coloca o número de hand do vilão, pq assim não da pra saber como ele é realmente.

    Nesse caso que vc tem top 2pairs, eu aposto 3.25 flop, 7,50 turn e shove river

    as played eu dou insta shove aí, eu não vou largar isso pra um donkey nunca
    QFT

    Vilão nesse spot pra mim tem AK muitas vezes viu, ou ainda, do jeito que foi a mão e esse shove, AT. KJ é bem improvável. A não ser que você ache que ele daria call buscando o 4 outer dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de rafaeltonini
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Posts
    613
    Basicamente ele tem AT ou KJ, por ser donkey ele busca o 4outer dele sim hehe!!
    mas com AT ele faria a msma coisa, TT pouco provavel...
    Eu daria um shove no turn e nh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Mão super std. Easy shove turn.

    Qnto ao bet size, eu beto pelo menos $ 7 no turn contra esse donkey. Eu acho muito importante apostar forte com boas mãos contras esses donkeys, pra inflar o pote e poder shovar o river. Qndo vc aposta pouco no turn, teu bet size vai ter que ser menor river tb e vc perde muito valor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Megique
    Data de Ingresso
    27/04/09
    Posts
    294
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por rafaeltonini Ver Post
    Basicamente ele tem AT ou KJ, por ser donkey ele busca o 4outer dele sim hehe!!
    mas com AT ele faria a msma coisa, TT pouco provavel...
    Eu daria um shove no turn e nh

    Concordo com quase todo o seu raciocínio. Como tem pfr de 18% com TT ele provavelmente daria uma 3bet nas blinds.

    Duas coisas que me incomodaram nessa mão:

    1) O range do cara tá polarizado em KJ e AT, ou seja WA/WB. O shove ali não seria praticamente flipar não?

    2) o AF do vilão é 0,7. Se for em um número grande de mãos (ideal é 1k+), por ser um heavy board, já se pode tender para o KJ, não? Isso porque já vi muito donkey com esse stats jogando 2 pairs e até sets de forma passiva nesses boards.



    Sei lá. Acho que tô muito weak
    Última edição por Megique; 27-05-2009 às 16:01. Razão: faltou informação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Eu dou shove aí. Nesse spot eu tenho medo basicamente de 22 e KJ, mas é uma parte pequena do range dele que inclui coisas como A2, AT, AQ (splitando), QT e talvez algumas mãos como AX de couves (que seria o pior cenário possível pra você).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Megique
    Data de Ingresso
    27/04/09
    Posts
    294
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Eu dou shove aí. Nesse spot eu tenho medo basicamente de 22 e KJ, mas é uma parte pequena do range dele que inclui coisas como A2, AT, AQ (splitando), QT e talvez algumas mãos como AX de couves (que seria o pior cenário possível pra você).

    Realmente não dá para desprezar A2, AQ e AXs do range do vilão. Mas por ser passivo, você não acha que ele voltaria com essas mão assim que batesse no flop não?

    Por isso eu atribuo mais peso ao KJ, AT e ao QJ. Com o QJ o shove > fold em termos de equity, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Não entendi o que você queria dizer com QJ, acho que vc queria dizer QT.
    Muitas vezes o jogador com top2 pares em board ace high prefere dar call flop pra dar raise turn achando que está muito bem, vc não acha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Megique
    Data de Ingresso
    27/04/09
    Posts
    294
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Não entendi o que você queria dizer com QJ, acho que vc queria dizer QT.
    Muitas vezes o jogador com top2 pares em board ace high prefere dar call flop pra dar raise turn achando que está muito bem, vc não acha?

    QT sim, valeu!.


    E quanto ao call no flop, raise turn eu acho que é uma linha seguida por jogadores com AF 1,5-2,5.

    Nego muito passivo (AF 0-1,5) costuma ser bem transparente com monsters, dando bet assim que acertam alguma coisa.

    Vi isso (ou +- isso) num artigo do 2+2 que fala sobre hands reads, acho que a long guide for hands reads, se não me engano. Mas aceito correções de bom grando, já que tem muito tempo que o li!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados