Clique Aqui [NL 50] AQo vs min reraise pre flop. TPSK

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [NL 50] AQo vs min reraise pre flop. TPSK

  1. #1
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568

    [NL 50] AQo vs min reraise pre flop. TPSK

    Ae galera, tava arrumando minha desktop qndo vi essa mão que tinha salvo há alguns dias pra postar aqui, mas tinha esquecido hehe. Então ai está.

    O vilão era unknown, tinha sentado a nem menos de 1 órbita e tal, logo sem stats nem reads. Na mesa, eu tinha uma imagem boa, nada bizarro, pouco tempo tb.

    Esse call do min reraise é ok? check flop acho std, o check behind dele me estranhou.. monster ou nada?

    Betei o turn pq achava q tava na frente do caller no meio, e nao tinha a menor ideia do que o vilao tinha. Se não tivesse nada, levava ali mesmo.

    No riv, achei q pudesse estar ganhando. No riv, depois do raise dele eu ganho do que? Busted flush draw? QJhh? Bluffs e mais nd eu acho.

    Postem ae seus comentários sobre as streets e sobre como foi jogada a mão.
    valeu


    Absolute/UB Cereus No-Limit Hold'em, $0.50 BB (6 handed) - Absolute/UB Cereus Hand Converter from HandHistoryConverter.com

    Button ($67.80)
    SB ($15.41)
    BB ($71.51)
    Hero (UTG) ($60.15)
    MP ($113.45)
    CO ($53.30)

    Preflop: Hero is UTG with Q, A
    Hero bets $2, MP calls $2, CO raises to $4, 3 folds, Hero calls $2, MP calls $2

    Flop: ($12.75) K, A, 3 (3 players)
    Hero checks, MP checks, CO checks

    Turn: ($12.75) 6 (3 players)
    Hero bets $7, 1 fold, CO calls $7

    River: ($26.75) 4 (2 players)
    Hero bets $16, CO raises to $42.30 (All-In), Hero folds

    Total pot: $58.75 | Rake: $2.90
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Imo vc jogou bem a mão, talvez só apostaria um pouco mais no river.
    Vc só ganha de blefe no river. A linha dele é meio esquisita, começando pelo min 3bet PF, e também porque mãos fortes tendem a apostar o flop, que está 3way e com flush draw. Por outro lado, é bem difícil o cara dar push river em cima de sua aposta blefando, tendo acabado de sentar na mesa e investido razoavelmente pouco no pot. Ele tem que ser meio maluco e vc não tem reads dele ainda para concluir isso.
    Dou fold também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    Pois é, ivan. Um min 3 bet pf contra dois jogadores e um raise de utg nao pode ser uma jogada de um jogador mt bom.

    Some-se a isso a um board que acerta muita coisa de range de utg (AA, KK, AK, KQhh) e ele checks behind?

    No turn, ele smooth calls com o que ali? AA, KK, AK? Estranhíssima a linha do vilão. Talevz um improvável set 66? Aff, nao sei.

    No riv, achei q ele era mt donk mesmo e ia me chamar com qqr bosta, e betei por value mesmo, mas dps do raise, tive (quase) certeza q fui slowplayeado ou alguma carta acertou ele forte.

    Pq o bet maior no riv se vamos foldar prum shove? pensei num value bet de um pouco menos de 2/3..


    (OT) Que bizarro, acabei de ver que nos registramos no mesmo dia, há um ano e meio! hahaaha. A diferença eh que eu posto mt pouco! N coincidence?
    Última edição por Feelinervous; 24-04-2009 às 01:28. Razão: Off topic bizarro lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por Feelinervous Ver Post
    Pois é, ivan. Um min 3 bet pf contra dois jogadores e um raise de utg nao pode ser uma jogada de um jogador mt bom.

    Some-se a isso a um board que acerta muita coisa de range de utg (AA, KK, AK, KQhh) e ele checks behind?

    No turn, ele smooth calls com o que ali? AA, KK, AK? Estranhíssima a linha do vilão. Talevz um improvável set 66? Aff, nao sei.

    No riv, achei q ele era mt donk mesmo e ia me chamar com qqr bosta, e betei por value mesmo, mas dps do raise, tive (quase) certeza q fui slowplayeado ou alguma carta acertou ele forte.

    Pq o bet maior no riv se vamos foldar prum shove? pensei num value bet de um pouco menos de 2/3..
    Então, o bet um pouco maior é por causa do que tá em negrito, value mesmo. Eu mandaria bem pouca coisa maior, $18-19. O que vc apostou tá bom também, o importante é não mandar aquelas apostas 1/4 pot e depois se sentir "obrigado" a dar call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    145
    eu jogaria diferente, eu dava c/c turn e c/c river ou se ele desse check no turn eu daria bet river, acho que sua mão vai ganhar small pots nesse spot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    Ele nao apostou no flop, pq apostaria no turn? E dar free cards pra quê ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    O vilao com certeza é um donkey, eu vejo jogadores bem fracos dando esse mini 3bet pf com AK, AA e KK na imensa maioria das vezes eu vejo isso.

    Então eu checkaria o flop por isso só, e betaria o turn, e daria b/f river como jogado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    123
    Por uma linha de pensamento meio absurda, ele poderia ter A4s, analisando posição, check no flop e o push no river, mas se ele for msm donk, pode ter até 52o vai se saber ;P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    O vilao com certeza é um donkey, eu vejo jogadores bem fracos dando esse mini 3bet pf com AK, AA e KK na imensa maioria das vezes eu vejo isso.

    Então eu checkaria o flop por isso só, e betaria o turn, e daria b/f river como jogado
    Exatamente o que eu pensei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados