Clique Aqui Exercício - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 72

Tópico: Exercício

  1. #21
    Table Captain Avatar de Vitovski
    Data de Ingresso
    01/07/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    518
    Citação Postado originalmente por kakofig Ver Post
    Só pra constar aqui, ja ouvi falar que tem muita gente que é winner em NL50- jogando 12+tables e sem HUD.
    Parabens pro cara....
    Sinceramente...
    Admiro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de Vitovski
    Data de Ingresso
    01/07/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    518
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Ja faço isso, jogo uns 20% do tempo sem hud, e posso afirmar que no começo voce fica bem perdido, mas é muito bom pq vc faz muito, mas muito notes. E o melhor é quando voce faz aquele note donkey passivo e o cara é 50/3/0.2 lol.

    E outra coisa, sem hud e com hud eu acho que nenhum micro stack deveria jogar mais que 4 mesas. So em raras exceções, como alguns aqui do maisEv entre eles o kako.
    WTF

    Ta e pq nao posso jogar mais de 4 mesas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Se vc joga 12 table, não dá pra jogar sem HUD mesmo. Aí a questão seria: vc não deveria jogar menos mesas?
    Já teve uns tópicos assim, eu sou da opinião que se deve jogar no máximo 4 mesas quando se está começando. Mas tem gente que acha ok vc ir jogando cada vez mais mesas. Vai de cada um...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Citação Postado originalmente por Vitovski Ver Post
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Ja faço isso, jogo uns 20% do tempo sem hud, e posso afirmar que no começo voce fica bem perdido, mas é muito bom pq vc faz muito, mas muito notes. E o melhor é quando voce faz aquele note donkey passivo e o cara é 50/3/0.2 lol.

    E outra coisa, sem hud e com hud eu acho que nenhum micro stack deveria jogar mais que 4 mesas. So em raras exceções, como alguns aqui do maisEv entre eles o kako.
    WTF

    Ta e pq nao posso jogar mais de 4 mesas
    Ué pode, mas já ouvi conselhos de varios caras bons falando que é melhor jogar até NL25 ou NL50 4 mesas. Porque voce ainda não sabe o que fazer em varios spots e pode ficar perdido.

    Eu hein.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de ArcticPokers
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.704
    Ótimo post. +REP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de GCruz
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.950
    @ Vitovski

    A questão é que quanto mais mesas você joga mais automático fica seu jogo e menos tempo você tem pra pensar nas jogadas, consequentemente menos desenvolvimento de raciocínio pro jogo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de Vitovski
    Data de Ingresso
    01/07/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    518
    Citação Postado originalmente por ivanmiwa Ver Post
    Se vc joga 12 table, não dá pra jogar sem HUD mesmo. Aí a questão seria: vc não deveria jogar menos mesas?
    Já teve uns tópicos assim, eu sou da opinião que se deve jogar no máximo 4 mesas quando se está começando. Mas tem gente que acha ok vc ir jogando cada vez mais mesas. Vai de cada um...
    Finalmente um cara q eu respeito falando algo descente!!!
    Ta loko viw...

    Então Ivan... me sinto confortavel assim velho... vejo que bato meus objetivos diarios mais rapido jogando de 10 a 12 mesas...
    Posso estar errado, mas se eu jogar 4 mesas vo começa a da 4Bet de 72o... eh mto tédio!

    Vlw pelo comentario!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de Vitovski
    Data de Ingresso
    01/07/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    518
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vitovski Ver Post
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Ja faço isso, jogo uns 20% do tempo sem hud, e posso afirmar que no começo voce fica bem perdido, mas é muito bom pq vc faz muito, mas muito notes. E o melhor é quando voce faz aquele note donkey passivo e o cara é 50/3/0.2 lol.

    E outra coisa, sem hud e com hud eu acho que nenhum micro stack deveria jogar mais que 4 mesas. So em raras exceções, como alguns aqui do maisEv entre eles o kako.
    WTF

    Ta e pq nao posso jogar mais de 4 mesas
    Ué pode, mas já ouvi conselhos de varios caras bons falando que é melhor jogar até NL25 ou NL50 4 mesas. Porque voce ainda não sabe o que fazer em varios spots e pode ficar perdido.

    Eu hein.
    Ok... desculpa se fui grosso... ( e desculpa se essa desculpa fico meio gay )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain Avatar de Vitovski
    Data de Ingresso
    01/07/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    518
    Citação Postado originalmente por G.CruzMeira Ver Post
    @ Vitovski

    A questão é que quanto mais mesas você joga mais automático fica seu jogo e menos tempo você tem pra pensar nas jogadas, consequentemente menos desenvolvimento de raciocínio pro jogo...
    Vero...
    nao tenho como negar q ja cometi erros por estar numa mao complicada e as outas 11 mesas apitando... :S

    Mas mesmo com esses erros, aparecem muuuuuito mais situaçoes lucrativas que mesmo eu errando me dão lucro pra cubrir esses erros... E melhor! Tenho maos pra postar no +ev dai!!!

    HAHAHA... lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain Avatar de Vitovski
    Data de Ingresso
    01/07/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    518
    Hud 4ever = Donkey 4ever
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados