Clique Aqui Exercício - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 72

Tópico: Exercício

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    1.369
    Images
    1
    Ele generalizou nesta frase, "O HUD faz você jogar mal. O HUD sabota seu desenvolvimento." Por isso nao quer dizer q o HUD piora o seu jogo.
    Seria algo como "O HUD geralmente atrapalha os iniciantes, e evita que muitos deixem de prestar atenção, atrapalhando no seu desenvolvimento. E também a maioria dos iniciantes não sabem usar o HUD da maneira correta, e isso ferra eles." Sem generalizar, eu axo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven Avatar de meteoro
    Data de Ingresso
    27/12/08
    Posts
    88
    Eu não uso o HUD ainda. To pra pegar... mas posso dizer que sem HUD presto muito mais atenção nas ações da mesa, de certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Very nice post. Eu adicionaria uma 'cláusula' para jogar no máximo quatro mesas simultâneas sem HUD, caso joguem mais que isso.

    Eu jogo no máximo 4 e faria essa experiência com 2, por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de GCruz
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.950
    O HUD faz você jogar mal > False
    O HUD sabota seu desenvolvimento > True
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Very nice post Rodolfo, eu jogo NL10 sem HUD, acho que o HUD começa a ser importante quando vc tem muitos regs, tipo NL100+.

    E essa concerteza é a parte mais importante:

    Com isso vocês irão entender que o segredo pra derrotar microstakes é saber como agir em spots básicos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de Vitovski
    Data de Ingresso
    01/07/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    518
    Citação Postado originalmente por G.CruzMeira Ver Post
    O HUD faz você jogar mal > False
    O HUD sabota seu desenvolvimento > True
    Ai sim...

    WTF galera
    Respeito e muito o Rodolfo, acho ele um SENHOR jogador... e concordo apenas com a colocação acima...
    Eu jogo 12 table.... se eu jogar sem hud como eh q eu vou saber se o CO da minha mesa 9 eh donk? Ah velho... me desculpe... mas qualquer informação q seja q vc tenha sobre seu adversario eh de extrema importancia...
    Nao desligo mew HUD nem phodendo ateh um coachier foda me fala q eh pra desliga por isso... e por aquilo...

    Nao vivo sem meu HUD... posso estar "sabotando meu desenvolvimento", mas enquanto tiver ganhando grana com esse "erro" eu vou continuar a usar!

    Desculpa se fui meio arrogante...

    See ya...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de GCruz
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.950
    A questão Vitovski é que nos limites maiores a informação que vem de observar os caras sem HUD é muito importante, e usando HUD você prejudica essa skill "observação de oponentes" que fica cada vez mais importante conforme se sobe de limites...

    O título do post já sugere que esse seja um exercício (jogar sem HUD), e não pra abortar o uso do HUD... =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Só pra constar aqui, ja ouvi falar que tem muita gente que é winner em NL50- jogando 12+tables e sem HUD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Ja faço isso, jogo uns 20% do tempo sem hud, e posso afirmar que no começo voce fica bem perdido, mas é muito bom pq vc faz muito, mas muito notes. E o melhor é quando voce faz aquele note donkey passivo e o cara é 50/3/0.2 lol.

    E outra coisa, sem hud e com hud eu acho que nenhum micro stack deveria jogar mais que 4 mesas. So em raras exceções, como alguns aqui do maisEv entre eles o kako.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de Vitovski
    Data de Ingresso
    01/07/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    518
    Citação Postado originalmente por G.CruzMeira Ver Post
    A questão Vitovski é que nos limites maiores a informação que vem de observar os caras sem HUD é muito importante, e usando HUD você prejudica essa skill "observação de oponentes" que fica cada vez mais importante conforme se sobe de limites...

    O título do post já sugere que esse seja um exercício (jogar sem HUD), e não pra abortar o uso do HUD... =D
    Mas ele ta falando de small stakes velho... n de limites maiores....
    Eu procuro dar um passo de cada vez... qndo for pra jogar limites maiores antes faço mais um coach para tal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados