Clique Aqui Dúvidas sobre multi-tabling. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Dúvidas sobre multi-tabling.

  1. #11
    Breakeven Avatar de paulock
    Data de Ingresso
    12/12/08
    Posts
    69
    Images
    1
    Galera, valeu pela ajuda! Vou indo no tempo certo, quando sentir confortável vou aumentando o nº de mesas!

    Go grindar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Que coisa... aprendi a ser vencedor no cash game jogando poucas mesas, prestando MUITA atenção nos adversários, sem tracker e respeitando muito o BR.
    Construi um bom bank, comecei a grindar e fazer move ups.
    Não sabia q começar uma carreira assim fosse errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de gabvidal
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    504
    Images
    1
    Eu comecei jogando 2 mesas. Fui jogar 4 só qdo já estava acostumado com os jogadores.
    Qdo faço moveup jogo 2mesas depois 3 e só qdo já to acostumado vou pra 4. Acho que mais que 4 mesas vc nao consegue mais pegar reads. Pelo menos não das 4 ou mais.

    Lógico que varia de pessoa pra pessoa, mas veio, pra ganhar no poker vc precisa notar tudo que acontece e pegar os reads, senao vc vai ser um jogador mediocre e mecanico. Por isso eu aconselho a jogar o numero de mesas q permite vc identificar todos os donks e pegar reads dos jogadores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Vai de cada um. Eu joguei 3 até a NL100, sendo que demorei bastante pra me acostumar com 4.
    Uma vez fui tentar abrir 6 pra liberar um bônus do Carlos Poker mais rápido e fiquei meio tonto hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    nunca que vai ser feio jogar poucas mesas, feio é perder dinheiro fazendo merda pq não da conta de jogar o A game em todas as mesas!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/01/09
    Posts
    137
    tem muito gnt que joga 24-27 tables e sem stress(o satori por exemplo)...como nao me pergunte...varia de experiencia no poker eu jogo com 2 so por enquanto pq fiz move up mas pretendo ficar com 6 mais pra frente forçar mais o reads.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/08
    Posts
    165
    eu to passando pra FR.to jogando por enquanto 16 mesas e quero chegar a 20.vou jogar uns 5 dias e vou pra nl50 com um pouco mais de 2k de bank.
    mais eu acho q pra grinda assim vc tem q ter certza q esta fazenod tudo certo e se tornar automatico sempre fazer a jogada +ev.eu particularmente nao consigo jogar 4 mesas.mais eu sem duvida recomendaria jogar 4.ter certeza de tudo.ai começa a adcionar mesas aos poucos ate chegar a 24+.
    eu vi um video na cardrunners de um cara q jogava 40 mesas.um dia tento isso lol.o cara ganhava mto.so ele era super marginal winner.o ganho dele vinha do rake back q ficava imenso.
    gl man!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Banido
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Posts
    645
    No começo o importante é aprender !
    saber o por que de cada jogada, saber qual o move mais lucrativo, etc !
    o número de mesas NÃO É IMPORTANTE !

    Se você joga 4 tables e sente confortavel, consegue prestar atenção em todas mesas, consegue parar pra pensar nas mãos que entra e nas que tem action, então ta OK, se acha que ta passando alguma coisa diminui o número de mesas.

    Mas se vc ja tem uma certa experiência e entende do jogo pos-flop pode tentar aumentar pra 5-6 tables e ve se vai ser sair bem.

    eu no começo joguei apenas 1 table, depois 2 tables e de 2 até 4 foi um bom tempo, mas tbm de 4 fui direto pra 9 e agora jogo 9-12 tables tranquilo.
    Tudo tem sem tempo !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    pq todo mundo acha que cash gamers tem que ser MASS multitablers?? eu jogo 4, ou 5 no maximo, e conheco um monte de gente que abre 8 ou 10 mesas e jogam um C- game, mal e porcamente. Ja disse pra mta gente que é melhor jogar 4 mesas de um B game, e 3 mesas de um A- game. Do que ficar spew e fazendo moves sem sentido, e revendo maos que eram bem facies de jogar se tivesse prestando atencao em coisas basicas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados