Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
Citação Postado originalmente por Nick Maroto Ver Post
Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
Dammit,
E que coisa é essa de jogar um milhão de mesas ao mesmo tempo? I mean, se você joga nl200, tem um jogo sólido e quer ser um grinder, ótimo, entendo.
dah hora o topico. tem um topico do que importa no twoplustwo tbm. vc baseou o seu no de lah ou foi coincidencia? interessante tu ter falado no começo sobre os erros grotescos dos oponentes, entra bem naquela parada de reciprocidade q tem no site do tommy angelo.
A galera ae só tem que ter cuidado pra não começar jogar 5/5 sem hud, postar "eu entedi o que vc falou, eu jogo sem hud" n tem nada a ver. o cara não condenou o uso de hud, soh falou pra nao jogar mecanico, pra prestar atençao. assim como naum comdenou jogar lag. soh falou pra naum jogar assim soh pq os outros dizem. tem que achar o q eh melhor pra vc.
unicxa coisa que q naum gostei no topico foi:
Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
Dammit,
E que coisa é essa de jogar um milhão de mesas ao mesmo tempo? I mean, se você joga nl200, tem um jogo sólido e quer ser um grinder, ótimo, entendo.
eu naum entendo. se eu jogasse poker pra viver eu me sentiria ainda no começo do ladeira se tivesse na nl200. pra mim quem quer jogar sem ter preocupaçoes para na nl200. quem quer ser um grinder q atinja o seu melhor tem que tah na nl200 pensando na frente. sem jogar tanta mesa q naum consiga pensar bem.
valeu.

Algumas pessoas pagam contas, por exemplo.

Ir da NL200 pra NL400 não é barato, e pelas pessoas que converso é onde existe o maior salto de qualidade dos jogadores até esse ponto.

Fora que "grindear" NL200 já te permite tirar uma grana boa em termos absolutos.
"If you're too careful, your whole life can become a fuckin' grind."
e eu odeio a mania do OP de naum responder o proprio topico.