Clique Aqui Pergunta retirada de QUIZ (quem sabe, favor não responder) - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 76

Tópico: Pergunta retirada de QUIZ (quem sabe, favor não responder)

  1. #21

    Re: Pergunta retirada de QUIZ (quem sabe, favor não responder)

    Citação Postado originalmente por F_Cirone
    Citação Postado originalmente por Lotus
    Any pocket pair. Any2 é péssimo.
    discordo totalmente, vc tá jogando em posição, deep e tendo certeza das cartas do cara.
    O fato de vc saber a mão do cara não vai fazer o seu A7o flopar melhor que ele.

    Citação Postado originalmente por caracorules
    po. a equidade de any2 , any pp, any SC, etc é praticamente a mesma. fica entre 15 e 18%.
    por isso eu coloquei any2
    Nos bons flops pra pocket pairs sua mão tem 90% de equidade, mas nos bons flops pra outras mãos sua equidade é muito menor que isso. Equidade preflop não é tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de rfma
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    1.677

    Re: Pergunta retirada de QUIZ (quem sabe, favor não responder)

    Prefiro SC or Two Gapper do q PP. A probabilidade do PP trincar deve ser menor do que a do SC fazer dois pares ou sequencia ou flush, e pra ficar na frente de AA dois pares é suficiente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Localização
    Value Town
    Posts
    2.992

    Re: Pergunta retirada de QUIZ (quem sabe, favor não responder)

    Citação Postado originalmente por rfma
    Prefiro SC or Two Gapper do q PP. A probabilidade do PP trincar deve ser menor do que a do SC fazer dois pares ou sequencia ou flush, e pra ficar na frente de AA dois pares é suficiente.
    Não se o board dobra! O que o Lotus falou ta certo, tem mais coisas envolvidas no jogo pós flop do que simplesmente equidade pre flop. Mas eu ainda acho que o call com SC é correto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de guikalil
    Data de Ingresso
    11/05/08
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.672

    Re: Pergunta retirada de QUIZ (quem sabe, favor não responder)

    É isto aí. Depende do stack. Se voce ou o cara só tem 10 BBs nã vale a pena entrar com nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain Avatar de LuCkBoxPs
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Lavras
    Posts
    763

    Re: Pergunta retirada de QUIZ (quem sabe, favor não responder)

    Sc`s e any pairs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1

    Re: Pergunta retirada de QUIZ (quem sabe, favor não responder)

    Se nao me engano, vc flopa algum draw ou made hand com SC ~22% das vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1

    Re: Pergunta retirada de QUIZ (quem sabe, favor não responder)

    D) Quaisquer cartas conectadas e naipadas (SC)

    Prefiro dar call com esse tipo de mãos pq eu posso ter mais outs pra fazer o meu jogo. Por exemplo, eu tenho 78c e vejo q o cara tem AA. Dou o call pq vou ter pra acertar o meu jogo três 7 + três 8 + sete cartas de paus (excluindo o 7 e o 8 pq já entram na conta anterior) + quatro 9, quatro 6, quatro 5 ou quatro 10. Lógico q não sou favorito contra AA numa situação dessas, mas tenho uma probabilidade muito maior de ver uma mão feita. Posso fazer inúmeros jogos no flop. Com any2 eu não teria essa segurança pq nem toda combinação de cartas vai ser boa pra mim. Pior ainda são os pp. Com esse tipo de mão só terei 2 outs e mesmo assim uma dessas cartas pode estar na mão de um dos adversários.

    Por essas razões, acho q a melhor mão pra se jogar contra AA ou qualquer outro pp alto sejam os baixos SC. Como na questão não foi colocada essa opção, opto por quaisquer cartas naipadas e conectadas.

    óbvio q só daria esse call se fosse na promoção mesmo. Não iria de all-in nunca com nenhuma mão contra AA (exceto outro AA).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: Pergunta retirada de QUIZ (quem sabe, favor não responder)

    Citação Postado originalmente por Lotus
    Citação Postado originalmente por F_Cirone
    Citação Postado originalmente por Lotus
    Any pocket pair. Any2 é péssimo.
    discordo totalmente, vc tá jogando em posição, deep e tendo certeza das cartas do cara.
    O fato de vc saber a mão do cara não vai fazer o seu A7o flopar melhor que ele.

    Citação Postado originalmente por caracorules
    po. a equidade de any2 , any pp, any SC, etc é praticamente a mesma. fica entre 15 e 18%.
    por isso eu coloquei any2
    Nos bons flops pra pocket pairs sua mão tem 90% de equidade, mas nos bons flops pra outras mãos sua equidade é muito menor que isso. Equidade preflop não é tudo.
    deixa de ser donkey lotus!!! 100bbs ja eh limp/call any2cards!! vc nao vai jogar a tua mao!!! vc vai jogar o que flopar!!! vai ter varios boards que vc vai poder blefar, vc pode tentar um float oop com air em varios flops tambem!!! vc nao vai jogar pra stackar o vilao, vai jogar pra dar o outplay. e nao precisa tentar outplay todo flop, vc tb pode dar c/f em varios boards, alem disso, caso vc flope jogo forte vc vai ter chances de stackar o vilao.



    ps: isso assumindo que o vilao eh pelo menos razoavel. se for em cash live com um jogador standard daki de sp, eu foldo pq ele nao larga o AA nem num board com 4 cartas pra fluish uheaueahuea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29

    Re: Pergunta retirada de QUIZ (quem sabe, favor não responder)

    Então, eu assumi que o cara não fosse largar quase nunca, só num board com 4 do mesmo naipe e coisas do tipo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: Pergunta retirada de QUIZ (quem sabe, favor não responder)

    Citação Postado originalmente por Lotus
    Então, eu assumi que o cara não fosse largar quase nunca, só num board com 4 do mesmo naipe e coisas do tipo.
    pode cre. esse quiz depende de algumas (ou varias) coisas, mas msm assim a principio eu daria call com praticamente any2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados