Clique Aqui NLZOOM50 All Inn do Vilao em bordo com par e duas pontas???

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree4Likes

Tópico: NLZOOM50 All Inn do Vilao em bordo com par e duas pontas???

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67

    NLZOOM50 All Inn do Vilao em bordo com par e duas pontas???

    Tenho poucas mãos do vilão, sem base para análise. a duvida é se o spoot é bom para pagar este all inn.

    Poker Stars $0.25/$0.50 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2601113
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: $130.83
    SB: $49.50
    BB: $50.00
    Hero (UTG): $42.53
    MP: $52.35
    CO: $91.83


    Pre Flop: ($0.75) Hero is UTG with 6 4
    Hero raises to $1.50, 3 folds, SB raises to $5, 1 fold, Hero calls $3.50


    Flop: ($10.50) 3 5 4 (2 players)
    SB bets $8, Hero raises to $24.50, SB raises to $44.50 all in,
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    cara, preflop é péssimo. essa mão é fraca demais pra abrir em utg, e se vc paga a 3bet de um desconhecido com isso quer dizer que vc não larga nada, né. bem donk esse preflop aí, sem ofensa.

    como jogado nem tem muito o que dizer. é um dos melhores flops possíveis pra sua mão. mesmo tendo certeza que ele sempre tem um overpair, vc é obrigado a pagar esse all-in depois que dá raise por causa dos odds de melhorar sua mão. discutível é se é melhor dar raise ou call na cbet dele.
    faukun likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Fold pf. Não tem muito o que falar. Essa jogada pf não existe, ainda mais vs desconhecido.

    Não existe o open raise de UTG com 64s, e muito menos não existe o call na 3bet.

    Se pudesse te recomendar uma coisa, era que jogasse limite inferiores e estudasse mais o game. Desculpa dizer, mas vc claramente não tem jogo para NL50 ainda.
    faukun likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    cara, preflop é péssimo. essa mão é fraca demais pra abrir em utg, e se vc paga a 3bet de um desconhecido com isso quer dizer que vc não larga nada, né. bem donk esse preflop aí, sem ofensa.

    como jogado nem tem muito o que dizer. é um dos melhores flops possíveis pra sua mão. mesmo tendo certeza que ele sempre tem um overpair, vc é obrigado a pagar esse all-in depois que dá raise por causa dos odds de melhorar sua mão. discutível é se é melhor dar raise ou call na cbet dele.
    .

    Concordo sim com vc, não pelo open, pois faço open/fold com varias mãos para amenizar a questão dos blinds, posso até estar errado mas é dificil esperar por boas mãos se voce está em uma mesa zoom 6max. Agora o Call sem ter as stats do vilão realmente não foi bom, paguei pela posição, um habito ainda que carrego dos feltros live. Disso eu ja sabia e vou corrigir, a questão mesmo era o spoot pos flop, qual ação a seguir
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Fold pf. Não tem muito o que falar. Essa jogada pf não existe, ainda mais vs desconhecido.

    Não existe o open raise de UTG com 64s, e muito menos não existe o call na 3bet.

    Se pudesse te recomendar uma coisa, era que jogasse limite inferiores e estudasse mais o game. Desculpa dizer, mas vc claramente não tem jogo para NL50 ainda.
    @Sheyk agradeço a observação, realmente meu jogo pode ser questionado, sou novo no online e estou aprendendo a lidar com os jogadores on..NL50 é o minimo que me disponho a jogar, pois sinceramente limites menores não me interessam...na verdade estava aprendendo la no NL200 kkkkkkk e os amigos do outro post inclusive o @Gonira recomendaram a descida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por FagarassiSoberaninho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Fold pf. Não tem muito o que falar. Essa jogada pf não existe, ainda mais vs desconhecido.

    Não existe o open raise de UTG com 64s, e muito menos não existe o call na 3bet.

    Se pudesse te recomendar uma coisa, era que jogasse limite inferiores e estudasse mais o game. Desculpa dizer, mas vc claramente não tem jogo para NL50 ainda.
    @Sheyk agradeço a observação, realmente meu jogo pode ser questionado, sou novo no online e estou aprendendo a lidar com os jogadores on..NL50 é o minimo que me disponho a jogar, pois sinceramente limites menores não me interessam...na verdade estava aprendendo la no NL200 kkkkkkk e os amigos do outro post inclusive o @Gonira recomendaram a descida.
    Hehehe entendo. Tipo assim cara, talves já esteja acostumado a jogar limites mais altos no live, mas online o nível é bem outro, bem mais difícil. NL200 live é bem mais fácil que NL50 online.. Talves começar jogando NL10~NL25 seria o ótimo pra você. Mas já que você não se dispõem a jogar menos do que isso, te recomendo então que jogue pelo menos poucas mesas de NL50, e procure estudar bastante o jogo.

    Começa pelo básico, range de abertura pf de cada posição, depois range de call pf de cada posição, e por ai vai.. Te recomendo bastante estudo. GL! ^^
    Última edição por Sheyk; 28-10-2014 às 22:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Você esqueceu de ativar o auto-rebuy tb...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por FagarassiSoberaninho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Fold pf. Não tem muito o que falar. Essa jogada pf não existe, ainda mais vs desconhecido.

    Não existe o open raise de UTG com 64s, e muito menos não existe o call na 3bet.

    Se pudesse te recomendar uma coisa, era que jogasse limite inferiores e estudasse mais o game. Desculpa dizer, mas vc claramente não tem jogo para NL50 ainda.
    @Sheyk agradeço a observação, realmente meu jogo pode ser questionado, sou novo no online e estou aprendendo a lidar com os jogadores on..NL50 é o minimo que me disponho a jogar, pois sinceramente limites menores não me interessam...na verdade estava aprendendo la no NL200 kkkkkkk e os amigos do outro post inclusive o @Gonira recomendaram a descida.
    Hehehe entendo. Tipo assim cara, talves já esteja acostumado a jogar limites mais altos no live, mas online o nível é bem outro, bem mais difícil. NL200 live é bem mais fácil que NL50 online.. Talves começar jogando NL10~NL25 seria o ótimo pra você. Mas já que você não se dispõem a jogar menos do que isso, te recomendo então que jogue pelo menos poucas mesas de NL50, e procure estudar bastante o jogo.

    Começa pelo básico, range de abertura pf de cada posição, depois range de call pf de cada posição, e por ai vai.. Te recomendo bastante estudo. GL! ^^
    Thiz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por FagarassiSoberaninho Ver Post
    Concordo sim com vc, não pelo open, pois faço open/fold com varias mãos para amenizar a questão dos blinds, posso até estar errado mas é dificil esperar por boas mãos se voce está em uma mesa zoom 6max.
    não entendi. zoom tem fast fold, é rápido pacaralho, não precisa ficar impaciente tendo que esperar mãos jogáveis.

    64s dá pra abrir tranquilo no btn. no cut-off já é marginal. em mp ou utg é fold claro se não quiser perder dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    @FagarassiSoberaninho
    Imagino que você não sinta ânimo de jogar mais barato pelo fator de já ter jogado caro.
    Atualmente provavelmente jogas com o objetivo de ganhar dinheiro. Tenta jogar com o objetivo de bater o game. Falo isso por que se você usar um PT ou HM da vida e ver seu gráfico descendo mesmo num NL10 da vida, acredito que você terá o mesmo (ou até mais) empenho em melhorar o jogo do que jogando NL200 da mesma forma que joga no live (com objetivos monetários entre os primeiros planos).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados