Clique Aqui Tópico Oficial para Análise de Stats [Leia o primeiro post] - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 449
Like Tree2Likes

Tópico: Tópico Oficial para Análise de Stats [Leia o primeiro post]

  1. #101
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Posts
    82
    Engraçado essa stat... é obvio que os números não mentem, mas eu simplesmente não dou limp, digo com raríssimas exceções.

    se vou jogar e ninguem falou ainda é raise toda a vida... deve ser resquicio do início do database...



    mas vou cuidar ainda mais esse aspecto!!!

    bom saber sobre meu fold no SB e no BB, vou ser mais rigoroso com as mãos que vou jogar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Professional Avatar de guifava
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    386
    Citação Postado originalmente por Marcus Ver Post
    guifava, acho que o seu maior problema é o PFR que está muito baixo. Você está bem nit, dê raise em toda mão que for jogar. Steal da NL25 pra baixo é useless, nego não vai foldar pra bluff, dê raise nas suas mãos boas e vá pro showdown. Não perde tempo na NL10, vai pra NL25 com $500 e volte um nível se pegar uma bad run.

    Acabeda, você está lag demais. Em níveis baixos isso não é bom, veja que a winrate do guifava está bem melhor. Não se preocupe com os blinds também, tente jogar bem suas boas holecards.

    ua
    vc ta querendo dizer pra mim 3betar as hands q eu iria dar call ?
    obv q nao todas, mais tipo um AJ, AT, no button vs raise de CO ?
    quanto ao bank, ja tentei com $500 nl25, nao fui mto feliz não, acho q vou um pouco mais nit de br agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Chip Leader Avatar de Marcus
    Data de Ingresso
    21/11/07
    Posts
    2.312
    Citação Postado originalmente por guifava Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Ver Post
    guifava, acho que o seu maior problema é o PFR que está muito baixo. Você está bem nit, dê raise em toda mão que for jogar. Steal da NL25 pra baixo é useless, nego não vai foldar pra bluff, dê raise nas suas mãos boas e vá pro showdown. Não perde tempo na NL10, vai pra NL25 com $500 e volte um nível se pegar uma bad run.

    Acabeda, você está lag demais. Em níveis baixos isso não é bom, veja que a winrate do guifava está bem melhor. Não se preocupe com os blinds também, tente jogar bem suas boas holecards.

    ua
    vc ta querendo dizer pra mim 3betar as hands q eu iria dar call ?
    obv q nao todas, mais tipo um AJ, AT, no button vs raise de CO ?
    quanto ao bank, ja tentei com $500 nl25, nao fui mto feliz não, acho q vou um pouco mais nit de br agora.
    Hmm... Acho que eu não expliquei direito. Quanto mais baixo seu VPIP mais próximo ele deve ficar do PFR. Com VPIP de 15 acho que seu PFR devia ser 12-13.

    Não acho que seja a hora de você abrir o range de 3 bet. Você provavelmente está completando o SB ao invés de fold/raise. Coloca suas stats por posição pra gente ver. Eu acho VPIP de 15 muito baixo, acho melhor entre 20-25 com PFR 15-20. Você joga SC ou descarta? Acho bom você aumentar seu range no CO-BTN, apesar de achar que com essas stats você já bate a NL25.

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Professional Avatar de guifava
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    386
    Citação Postado originalmente por Marcus Ver Post
    Citação Postado originalmente por guifava Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Ver Post
    guifava, acho que o seu maior problema é o PFR que está muito baixo. Você está bem nit, dê raise em toda mão que for jogar. Steal da NL25 pra baixo é useless, nego não vai foldar pra bluff, dê raise nas suas mãos boas e vá pro showdown. Não perde tempo na NL10, vai pra NL25 com $500 e volte um nível se pegar uma bad run.

    Acabeda, você está lag demais. Em níveis baixos isso não é bom, veja que a winrate do guifava está bem melhor. Não se preocupe com os blinds também, tente jogar bem suas boas holecards.

    ua
    vc ta querendo dizer pra mim 3betar as hands q eu iria dar call ?
    obv q nao todas, mais tipo um AJ, AT, no button vs raise de CO ?
    quanto ao bank, ja tentei com $500 nl25, nao fui mto feliz não, acho q vou um pouco mais nit de br agora.
    Hmm... Acho que eu não expliquei direito. Quanto mais baixo seu VPIP mais próximo ele deve ficar do PFR. Com VPIP de 15 acho que seu PFR devia ser 12-13.

    Não acho que seja a hora de você abrir o range de 3 bet. Você provavelmente está completando o SB ao invés de fold/raise. Coloca suas stats por posição pra gente ver. Eu acho VPIP de 15 muito baixo, acho melhor entre 20-25 com PFR 15-20. Você joga SC ou descarta? Acho bom você aumentar seu range no CO-BTN, apesar de achar que com essas stats você já bate a NL25.

    ua
    hun.
    as vezes eu do umas 3bet light , mais somente em players específicos.
    eu nao so mto fan de comlpeta no sb nao, mas as vezes eu completo, quando alguém deu limp já eu costumo completar com alguma hand que tem perspectiva.
    se não me engano ta em uma escala de 27/5 de limps no SB.
    SC eu jogo no CO-BTN sim, mais quando tem alguem limper dependendo do fold t-cbet dele nao abro raise com SC.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Chip Leader Avatar de Marcus
    Data de Ingresso
    21/11/07
    Posts
    2.312
    Não entendi, você dá limp com SC depois de outro limper? Tá errado isso, você tem que dar raise pf. No flop você reavalia, mas só o fato de você ter posição já justifica o raise.

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Expert Avatar de Menos EV
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    3.226
    Marcus, eu realmente gostaria de saber o que significa esse seu UA

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Chip Leader Avatar de Marcus
    Data de Ingresso
    21/11/07
    Posts
    2.312
    Ok, vocês venceram. Vou colocar na assinatura.

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Expert Avatar de Menos EV
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    3.226
    uheuheuhehue
    valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Professional Avatar de guifava
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    386
    Citação Postado originalmente por Marcus Ver Post
    Não entendi, você dá limp com SC depois de outro limper? Tá errado isso, você tem que dar raise pf. No flop você reavalia, mas só o fato de você ter posição já justifica o raise.

    ua
    não, eu disse q quando tem um limper, dependendo do Fold to c-bet dele, eu não abro raise com SC, foldo.
    entendeu ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    29/04/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.630
    Citação Postado originalmente por Acabeda Ver Post
    Engraçado essa stat... é obvio que os números não mentem, mas eu simplesmente não dou limp, digo com raríssimas exceções.

    se vou jogar e ninguem falou ainda é raise toda a vida... deve ser resquicio do início do database...
    Pode ser, mas tb pode ser muito call em raises PF. O cara dá raise, vc tem um SC ou PP e só dá call. Dai cresce o VPIP mas nao o PFR.

    Quanto ao db antigo, se vc achar melhor pode dar purge nas primeiras sessões pra nao confundir tuas stats. Ou então filtrar pra exibir a partir de determinado dia. Senao vc vai olhar numeros que nao representam o q vc ta jogando hoje..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados