Clique Aqui Tópico Oficial para Análise de Stats [Leia o primeiro post] - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 449
Like Tree2Likes

Tópico: Tópico Oficial para Análise de Stats [Leia o primeiro post]

  1. #91
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4
    Pessoal, com a mudança do forum, não consigo visualizar o tópico nesse link. alguém lembra pelo menos o nome dele para eu poder procurar?
    http://www.maisev.com/forum/showthre...light=megapost
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Galera eu comecei a jogar tem pouco tempo (1 semana) e ja tenho umas 8k maos jogadas, gostaria de ter um feedback a respeito dos meus indices. Porem eu utilizo o software elephant (e gratis por 21 dias ) dai gostaria de saber se posso postar os dados que ele me fornece para vcs analisarem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Galera eu comecei a jogar tem pouco tempo (1 semana) e ja tenho umas 8k maos jogadas, gostaria de ter um feedback a respeito dos meus indices. Porem eu utilizo o software elephant (e gratis por 21 dias ) dai gostaria de saber se posso postar os dados que ele me fornece para vcs analisarem.
    sim, pode
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Professional Avatar de guifava
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    386


    nao sei se essa eh a melhor forma de mostrar as stats, mais acho q da pra ver mta coisa.
    bom, tive uma fase terrivel na NL25, (20bi mto sick, joguem com mais!) tive q descer.
    acho q minhas stats estão um pouco nit, meu steal está baixo, pq nao tenho mto FE contra maioria dos jogadores, VPIP 30+ maioria das vezes. minha c-bet tbm, maioria das vezes olho pro fold to c-bet dos cara e é menos q 70.
    são poucas hands pra saber a winrate, mais acho q uns 10bb/100 da pra fazer tranquilo.
    bom, digam ai o q vcs pensam.
    btw, vcs acham q 1k hands p/ dia eh um número bom ?
    Última edição por guifava; 07-08-2008 às 21:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Grinder
    Data de Ingresso
    26/05/08
    Posts
    138
    guifava, mto fraco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4
    Guifava, pra NL10 essas stats ai estao boas sim, bati a NL10 toda jogando 14/11/2. Da pra bate a NL25 jogando com essas stats nit ai tambem, soh que eh melhor voce abri um pouco mais na NL25, tipo 16/14/3 da pra ter uma winrate bem boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Professional Avatar de guifava
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    386
    Citação Postado originalmente por arantes Ver Post
    guifava, mto fraco.
    gay


    Citação Postado originalmente por PedroYnoue Ver Post
    Guifava, pra NL10 essas stats ai estao boas sim, bati a NL10 toda jogando 14/11/2. Da pra bate a NL25 jogando com essas stats nit ai tambem, soh que eh melhor voce abri um pouco mais na NL25, tipo 16/14/3 da pra ter uma winrate bem boa.
    hun, tava pensando nisso tbm.
    na NL10 ja tentei abrir um pouco o range, algumas mesas até dá, só q a maioria das mesas os outros players tem VPIP de +30.

    quantos buy-in tu fez o move up pra NL25 ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Posts
    82
    Bom, eu sei que são poucas mãos por isso ainda é um pouco precipitado fazer algum comentário mais definitivo, mas eu acho que sempre é possível extrair algum valor de uma crítica consistente.

    Eu estou achando meu fold to steal no SB e no BB meio alto, será que to muito weak ?

    é que eu fico achando que jogar OOP contra um cara com um range gigante - pode ser praticamente qualquer coisa no CO e no buttom - é furada, mas sei lá, queria ouvir os mais experientes...
    bom, ai vai

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por Acabeda Ver Post
    Bom, eu sei que são poucas mãos por isso ainda é um pouco precipitado fazer algum comentário mais definitivo, mas eu acho que sempre é possível extrair algum valor de uma crítica consistente.

    Eu estou achando meu fold to steal no SB e no BB meio alto, será que to muito weak ?

    é que eu fico achando que jogar OOP contra um cara com um range gigante - pode ser praticamente qualquer coisa no CO e no buttom - é furada, mas sei lá, queria ouvir os mais experientes...
    bom, ai vai
    na verdade está baixo até, meu stats p/ fold steal é de 80-85%. na verdade weak é ao contrario, defender demasiadamente os blinds. vc deve evitar jogar mãos nos blinds por estar oop, a nao ser q esteja em multiway pot e vc tem SC/PPs q tem bom implied odds. jogar os blinds HU é ok mas vc nao pode ser fit and fold, e como vc deve jogar mais fit and fold sugiro evitar jogar os blinds com maos marginais. seu stats tá ruim tb, 30/14, vc deve estar dando muito limp, call, e open limp o q é pior, se fosse 16~17/14 seria bem mais solido. seu stats de 3bet p/ nl10 parece meio alto, 7%. e seu call em 3bet é gigante, 70%...bem, na nl10 pessoal deve dar muito minraise as 3bet oq te dá bom odds mas nao sei se justifica tantos calls assim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Chip Leader Avatar de Marcus
    Data de Ingresso
    21/11/07
    Posts
    2.312
    guifava, acho que o seu maior problema é o PFR que está muito baixo. Você está bem nit, dê raise em toda mão que for jogar. Steal da NL25 pra baixo é useless, nego não vai foldar pra bluff, dê raise nas suas mãos boas e vá pro showdown. Não perde tempo na NL10, vai pra NL25 com $500 e volte um nível se pegar uma bad run.

    Acabeda, você está lag demais. Em níveis baixos isso não é bom, veja que a winrate do guifava está bem melhor. Não se preocupe com os blinds também, tente jogar bem suas boas holecards.

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados