Clique Aqui Tópico Oficial para Análise de Stats [Leia o primeiro post] - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 45 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 449
Like Tree2Likes

Tópico: Tópico Oficial para Análise de Stats [Leia o primeiro post]

  1. #11
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3

    Re: Tópico Oficial para Análise de Stats

    Citação Postado originalmente por JJJGabriel
    acho q vc esta dando pouca cbet e seu W$SD ta bem baixo.
    o W$SD é inversamente proporcional ao WTSD.

    As flop cbets estão baixas porque tenho jogado contra adversários com fold to cbet% muito baixo à minha esquerda.

    Além do WTSD alto, a quantidade absurda de double barrels, como já havia comentado, parece ser um leak muito grande.

    Vou postar a tabela por posição quando chegar em casa hoje à noite.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4

    Re: Tópico Oficial para Análise de Stats



    Eu nao sei interpretar isso ai e ver meus leaks atraves desses numeros.
    Porque meu Turn Agg ta tao baixo? O normal eh Flop Agg > Turn Agg > River Agg?

    Comentem please!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de t4hfafu
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    3.290

    Re: Tópico Oficial para Análise de Stats

    sim pedro, o stf eh flop > turn > river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de JJJGabriel
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Spewing a lot
    Posts
    2.990

    Re: Tópico Oficial para Análise de Stats

    pedro,

    sou meio fraco pra analisar stats, mas vou dar meu pitaco aqui. acho q no geral vc ta pouco agressivo. ainda mais considerando q vc eh meio nit, acho q vc pode estar perdendo um pouco de value com suas boas maos. alem, eh obvio, de alguns spots q vc poderia soltar um double barrel e tirar os adversarios de marginal holdings/draws, independente do q vc tem. como ja falaram, river AF ta meio alto e turn AF meio baixo, um pouco em consequencia do que falei ali em cima. outra coisa: vc nao acha q ta foldando um pouco demais pra cbet, nao? pode ser q eu eh q esteja foldando muito pouco, mas acho q vc poderia dar mais floats e raises em cbets e deixar esse numero cair um pouco, pra ~ 50, um pouco mais, talvez.

    alem disso, o q q vc acha de dar uma soltada no seu jogo? acho q na nl50 ja eh um pouco mais dificil manter-se tao nit. e, imo, a hora de ficar um pouco mais loose seria agora. nem q fosse pra ficar 19/16, algo do tipo.

    Citação Postado originalmente por Presidente
    Citação Postado originalmente por JJJGabriel
    acho q vc esta dando pouca cbet e seu W$SD ta bem baixo.
    o W$SD é inversamente proporcional ao WTSD.
    sei nao... seu WTSD nem ta tao alto assim. de qq forma, nao seria esse um leak? to perguntando pq nao sei, mesmo. mas sera q vc nao estaria dando calls no river um pouco mais light do q deveria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4

    Re: Tópico Oficial para Análise de Stats

    ty tahfafu e JJJ!

    Boto feh, eu dou double barrel mto pouco msm (deve ser por isso que meu Turn AF ta mais baixo do que deveria), porque eu fico meio em duvida contra quais adversarios soltar double barrel, vou adicionar no HUD a stat de fold to turn bet, acho que pode me ajudar melhorar esse leak.

    Quanto a fold to cbet, eu poderia explorar mais isso msm, adicionando floats e raises, ja que minha imagem quase sempre eh de nit em quase todas as mesas.

    Quanto a soltar o jogo, acontece que eu me sinto muito mais confortavel com a imagem de 16/14, eu vejo quase todas minhas 3bets passam, 4bet light contra alguns adversarios eh muito eficiente, a eficiencia do PF tem sido muito grande.
    Quando eu abro o jogo pra 19/16 eu tendo a dar menos 3bets, 4bet light entao, dificil eu dar com a imagem de 19/16, porque eu nao me sinto confortavel ainda, deve ter alguma coisa que eu tenho que adaptar, que eu nao to consigo adaptar por conta propria, entao eh -ev.

    Eu vejo claramente, que, quando eu jogo 17/15, 16/14, eh mto +ev pra mim, mas uma hora ou outra eu vou ter que comecar a jogar um pouco mais loose.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3

    Re: Tópico Oficial para Análise de Stats

    Citação Postado originalmente por ivanmiwa
    Acho que seu Att. To Steal tá meio baixo pra um VPIP e PFR desses. Talvez vc esteja jogando demais oop ou do MP/UTG ao invés de jogar mais do BTN/CO.
    Foi mal, era o número que estava na minha cabeça na hora (estava no trabalho). o número correto é 32,7%.

    Seguem minhas stats por posição. É normal esse 3bet% bem mais alto no SB? Eu costumo abusar MUITO (praticamente ATC) quando o button/CO abrem em raise e têm att.steal > 50...


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: Tópico Oficial para Análise de Stats

    Citação Postado originalmente por PedroYnoue
    ty tahfafu e JJJ!

    Boto feh, eu dou double barrel mto pouco msm (deve ser por isso que meu Turn AF ta mais baixo do que deveria), porque eu fico meio em duvida contra quais adversarios soltar double barrel, vou adicionar no HUD a stat de fold to turn bet, acho que pode me ajudar melhorar esse leak.

    Quanto a fold to cbet, eu poderia explorar mais isso msm, adicionando floats e raises, ja que minha imagem quase sempre eh de nit em quase todas as mesas.

    Quanto a soltar o jogo, acontece que eu me sinto muito mais confortavel com a imagem de 16/14, eu vejo quase todas minhas 3bets passam, 4bet light contra alguns adversarios eh muito eficiente, a eficiencia do PF tem sido muito grande.
    Quando eu abro o jogo pra 19/16 eu tendo a dar menos 3bets, 4bet light entao, dificil eu dar com a imagem de 19/16, porque eu nao me sinto confortavel ainda, deve ter alguma coisa que eu tenho que adaptar, que eu nao to consigo adaptar por conta propria, entao eh -ev.

    Eu vejo claramente, que, quando eu jogo 17/15, 16/14, eh mto +ev pra mim, mas uma hora ou outra eu vou ter que comecar a jogar um pouco mais loose.
    relaxa que nl25 poca gente deve usar poker tracker ou hm, entao quase ngm tem suas stats e pocos prestam atencao assim enqto jogam. se os jogadores da nl25 hj em dia estao num nivel que ja prestam bastante atencao na img, usam algum tracker e etc, nao tem problema ate pq 19/16 ainda eh bem respeitado nos dias de hj, vc vai ser visto como TAG, nao como NIT. se vc prefere continuar jogando 16/14 acho que vc devia comecar a dar 3bet ultra light.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1

    Re: Tópico Oficial para Análise de Stats

    Presidente, esse seu VPIP/ PFR tá ok nos blinds Alguém sabe me responder isso Pq os meus stats nos blinds tão + - parecidos com os teus...

    Gostaria de saber se isso é normal ou se é um leak/poderia melhorar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    Curitiba
    Posts
    289

    Re: Tópico Oficial para Análise de Stats

    Stats dessa semana, depois que eu comecei o coach com o Rafael Crispim.



    apenas um detalhe, não sei porque o everest tem mesas 6max que contam como se fossem full ring pro poker tracker, mas aí só tem 6max, ta separado alí de alegre... O que vale é a linha em branco alí em baixo.

    E alguem sabe porque não aparece o PF AF
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de JJJGabriel
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Spewing a lot
    Posts
    2.990

    Re: Tópico Oficial para Análise de Stats

    marcos, apesar de entender pouco de stats, achei as suas boas. so acho q vc poderia aumentar um pouquinho o attempt to steal. e taaalvez (gostaria da opiniao de mais alguem aqui), aumentar um pouquinho a AF flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 45 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados