Clique Aqui Tópico Oficial para Análise de Stats [Leia o primeiro post] - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 449
Like Tree2Likes

Tópico: Tópico Oficial para Análise de Stats [Leia o primeiro post]

  1. #111
    Table Captain Avatar de LeeJones
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    827
    Citação Postado originalmente por sketch1967 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Acabeda Ver Post
    Engraçado essa stat... é obvio que os números não mentem, mas eu simplesmente não dou limp, digo com raríssimas exceções.

    se vou jogar e ninguem falou ainda é raise toda a vida... deve ser resquicio do início do database...
    Pode ser, mas tb pode ser muito call em raises PF. O cara dá raise, vc tem um SC ou PP e só dá call. Dai cresce o VPIP mas nao o PFR.

    Quanto ao db antigo, se vc achar melhor pode dar purge nas primeiras sessões pra nao confundir tuas stats. Ou então filtrar pra exibir a partir de determinado dia. Senao vc vai olhar numeros que nao representam o q vc ta jogando hoje..
    Mas dar call com PP e SC é standard, a discrepância ali é enorme. Pra ter uma diferença tão grande sem dar open-limp é porque provavelmente está dando limp behind ou call em raises com mãos marginais, como qualquer coisa suited, 1 ou 2 gappers off-suited, ace-rag, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Professional Avatar de The Ed
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    454
    Galera, se puderem analizar minhas primeiras 20k hands de nl 50:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Table Captain Avatar de LeeJones
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    827
    Citação Postado originalmente por The Ed Ver Post
    Galera, se puderem analizar minhas primeiras 20k hands de nl 50:
    No geral tá ok, TAG standard. Pelo visto seu maior problema está em jogar tight também em posição, já que a Att to Steal tá baixa. 23% pra VPIP de 17 é pouco, não sei como suas stats estão distribuidas por posição, mas eu aconselharia a abrir um pouco mais o range no CO e Button. Isolar limpers, roubar mais blinds, etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Professional Avatar de The Ed
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    454
    Valeu lee jones,
    aí estão as stats por posição

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Table Captain Avatar de LeeJones
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    827
    Citação Postado originalmente por The Ed Ver Post
    Valeu lee jones,
    aí estão as stats por posição

    Então, uma coisa certa você já está fazendo, que é jogar mais mãos no CO e Button que em MP e UTG. Mas ainda dá pra abrir mais esse range em LP. Se tem nego à tua direita dando muito limp comece a isolá-lo com mais freqüência, se os blinds forem nits roube bastante também. Abusar da posição é importante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3

    160k hands de HU

    Então, como ainda tô aprendendo a usar o Elephant, este foi o máximo de stats que consegui pra colocar aqui.

    Coloquei as imagens por nível de blinds:

    NL 5:


    NL 10:



    Nl 20:



    Filtrei as mãos pra ficar só HU mesmo. Uma coisa que eu queria saber é sobre a 3bet. Vejo muita gente falando sobre dar 3bet ultra ligth em Hu, mas com o tipo de jogador que jogo isso é impossível.
    Pelo menos em micro satkes, onde tem realmente muuito jogador passivo, maniac, ou extremamente seguro, não dá. Eu simplesmente não jogo com regulares agressivos, ou mesmo com bons jogadores agressivos que aparecem às vezes. Pelo menos não normalmente. Não vejo +ev aí. Ou melhor, até tem, com a maioria deles, mas é infinitamente inferior ao lucro proporcionado por jogadores passivos tipo 73 0 1.3 / 64 28 1.0, ou maniacs 62 45 27 / 50 31 6.4, e extremamente seguros 61 1 0,4 / 55 11 1.7. Como os seguros e passivos não dão 2-bet quase nunca, quando o fizerem de 9 em 10 vezes haverá um grande jogo ali, tipo AQs+. Então, como muitos não chegam a jogar 100 mãos, não vale a pena dar 3bet pra criar uma imagem, não é +ev (imo).
    Mesmo assim, conforme subi de nível a 3bet aumentou, acho que resultado do melhor nível dos jogadores e tal...
    Gostaria de saber a opinião da galera. Quanto é muito e quanto é pouco em HU?

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Table Captain Avatar de gabvidal
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    504
    Images
    1

    Jogando muito nit?

    Pessoal, venho aqui pedir umas dicas:

    Bom, dei uma lida no master e um dos artigos dizia que não importa se vc é loose, tight ou nit, e sim se voce joga bem e se sente confortavel.
    Pois é, eu sou 9/5/2,8 Isto é, nit. Certo?
    Mas eu vejo as stats de vocês aqui, e na maioria ta entre os 20/15 - 15/10.
    Eu jogo nl10. Voces acham que isso prejudica minha winrate?

    Costumo jogar com o seguinte range: Raise PF: AQ+, 88+. (Any position)
    E IP: AJ+, 22+.

    Não costumo pagar raises fora de posicao se não tiver: JJ+, AQ+.

    Bom, é uma forma bem conservadora de jogar.
    Ahh.. detalhe importante, eu jogo FullRing.

    E então? Quais são os comentários de voces?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    nit demais... vc nunca joga JTs+ KJo+ IP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Sei lá, posso estar errado por você jogar FR, e eu não conhecer muito bem, mas, Eu abro raise com any2 nos blinds de pessoa com stats assim, e acho que você deveria abrir um pouquinho mais seu range, os caras não estupram seus blinds não ? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    entao kra, vou falar pra vc, eu joguei FR por mto tempo e tinha um ptbb d 5 na nl10... isso msm com os tiltes...senao teria uns 7 8 facil facil...

    eu jogava bem nit em EP AQ+ TT+ limp 99- e alguns SC vc pode dar limp tb, o problema e q pp vc vai jogar por set mas SC vai ser ruim de se jogar oop entao prefiro foldar msm...

    em MP jogue ja c AT+ TT+ e limp üü baixo
    ja se for o 3o mp um antes do CO vc ja pode dar uns raises com SC tp QJ+ JTs e tb da pra se jogar em mp KJ KQ,eskeci d falar..

    em LP vc tem q aproveitar ao maximo ja q vc vai jogar mto pouco nas outras positions, entao abra c qq AX SC etc se chegar em fold abra raise ja c pp msm q baixos

    nos blind e igual o EP...

    lembre tb q isso e um range bem tight por ser FR e nl10 mas conforme vc adquira experiencia vc vai conseguir jogar sc em mp/ep facilmente e ate algumas maos mais marginais e nao tera mto problema, pq vc sabe q nl10 n precisa inventar vc vai beta qdo acerta e nego vai paga

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados