Clique Aqui Procuro alguém para stackear - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 102

Tópico: Procuro alguém para stackear

  1. #21
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/12/07
    Posts
    683
    Images
    2

    Re: Procuro alguém para stackear

    sobre a nova clausula, no objections...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de zamzibar
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Posts
    902

    Re: Procuro alguém para stackear

    rui nunes,
    acho esse seu investimento mais arriscado que opcoes de acoes lol.
    tem mto cara malandrao por ai
    o cara aprende, faz uma grana boa com sua ajuda e depois no final do mes basta deletar vc do msn pra sumir do seu mapa.
    cuidado cara ...


    e btw, eu sou o melhorzin q ta tendo ai na area!
    eu jogo o abc bem, faco sessions mt boas de vez em quando mas sou meio lesado no assunto de BR management.
    abracos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de MatheusRamos
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    2.778

    Re: Procuro alguém para stackear

    Meu nome é Matheus Ramos, tenho 15 anos, jogo acho que desde o final de 2005..
    Comecei com um capilé da Maridu a sei lá quanto tempo atrás, acho que foi no final de 2006..ela deu uns 20 bucks no PS e eu fui jogando sit de 1$ até ter uma graninha e tranferi tudo pro PP pra jogar sit...cheguei num 1700 paus e fiz a cagada de pedir um cheque do PP...deu a maior confusão pq a conta tava no meu nome e eles começaram a pedir documento..aí acabou que o cheque chegou...demorou um tempao pra conseguir trocar no banco do brasil...me cobraram uma taxa e tive muita aporrinhação...fora que na hora de trocar a cotação pra reais foi muito pequena..no final me vi com 2800 reais e comprei um par de raquete e paguei algumas viagens pra jogar brasileiro(banana bowl, copa gerdau, rota do sol, etc.). Sobrou uma graninha ainda, mas nada muito estimulante pra comprar dolares e voltar a jogar.
    Voltei a jogar a partir de uns 5$ que tinha lá no comecinho do ano, só que a coisa ainda não andou...joguei muito pouco e só tenho 56$ de br...jogo nl2 3 tabling de vez em quando pq nao tenho saco de jogar limites tão baixos..
    Sei que com o devido investimento eu posso ownar a nl25, sou dedicado e não tenho problema com tilt (minha mae é professora de yoga e eu medito todo dia meia hora pelo menos, matenho a concentração por bastante tempo e sei lidar com as emoções)..
    Tenho muito tempo livre, principalmente nos finais de semana..de manha eu vou pra escola e as 2hrs eu tenho treino até as 5hrs..quando chego em casa tenho o resto do tempo livre até umas 11hrs pq eu tenho q acordar 6 hrs da manha pra ir pra escola..e dormir menos de 7hrs por noite..nos finais de semana meu volume de jogo pode aumentar muito..sabado de manha eu treino e dps nao tenho porra nenhuma pra fazer.
    Estou no 2º ano do ensino médio...pretendo fazer econõmia ou administração..meu pai tem 3 lojas de tintas em fortaleza (onde eu moro) e pretendo seguir esse mesmo rumo como empreendedor.
    Como eu não vou fazer nenhuma faculdade muito concorrida no proximo ano não terei que estudar TANTO então terei bastante tempo disponível.
    prefil no orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...71046606493445
    se quiser me ver bota matheus sacando no youtube..



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    434

    Re: Procuro alguém para stackear

    Matheus win
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de MatheusRamos
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    2.778

    Re: Procuro alguém para stackear

    Mas tipo, quando voce fala que vai pagar os softs vc quer dizer que sites??
    Com o auxílio do PT, pahud, cardrunners, deucescracked qualquer retardado pode ownar NL25, então aí sim seria um bom investimento, de qualquer forma, pq vc não prefere que o cara que voce stackear jogue no FT onde o rakeback ia ser em $$??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de zamzibar
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Posts
    902

    Re: Procuro alguém para stackear

    Citação Postado originalmente por MatheusRamos
    Mas tipo, quando voce fala que vai pagar os softs vc quer dizer que sites??
    Com o auxílio do PT, pahud, cardrunners, deucescracked qualquer retardado pode ownar NL25, então aí sim seria um bom investimento, de qualquer forma, pq vc não prefere que o cara que voce stackear jogue no FT onde o rakeback ia ser em $$??
    como vc acha q o rb vem
    em adesivos e brindes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/12/07
    Posts
    683
    Images
    2

    Re: Procuro alguém para stackear

    Citação Postado originalmente por zamzibar
    Citação Postado originalmente por MatheusRamos
    Mas tipo, quando voce fala que vai pagar os softs vc quer dizer que sites??
    Com o auxílio do PT, pahud, cardrunners, deucescracked qualquer retardado pode ownar NL25, então aí sim seria um bom investimento, de qualquer forma, pq vc não prefere que o cara que voce stackear jogue no FT onde o rakeback ia ser em $$??
    como vc acha q o rb vem
    em adesivos e brindes?


    o PP nao tem rakeback, e no caso seria em PARTY POINTS. o mateus deu a ideia de ser no FT pq o rakeback la eh em dolares...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5

    Re: Procuro alguém para stackear

    Citação Postado originalmente por wgt32
    Citação Postado originalmente por zamzibar
    Citação Postado originalmente por MatheusRamos
    Mas tipo, quando voce fala que vai pagar os softs vc quer dizer que sites??
    Com o auxílio do PT, pahud, cardrunners, deucescracked qualquer retardado pode ownar NL25, então aí sim seria um bom investimento, de qualquer forma, pq vc não prefere que o cara que voce stackear jogue no FT onde o rakeback ia ser em $$??
    como vc acha q o rb vem
    em adesivos e brindes?


    o PP nao tem rakeback, e no caso seria em PARTY POINTS. o mateus deu a ideia de ser no FT pq o rakeback la eh em dolares...
    Os PartyPoints funcionam como rakeback e podem ser trocados por dólares. Valores em http://www.clubedopoker.com/forum/viewtopic.php?t=5717
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain Avatar de zamzibar
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Posts
    902

    Re: Procuro alguém para stackear

    pra mim todos sites dao esses pontos ai q podem ser trocados em varias coisas
    rakeback eh grana!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional Avatar de RuiSantos
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    332

    Re: Procuro alguém para stackear

    Olá Rui (xará!). Me chamo Rui, tenho 17 anos. Jogo poker a mais de 5 meses, sou de Natal/RN também.
    Em 5 meses transformei $50 em $800... Mas infelizmente tive que vender todo meu BR para pagar dividis e me estabilizar em Natal. Tenho o PAHUD + PT. Tenho a noite toda disponível. Tenho uma boa noção e aceitaria a sua proposta com o maior prazer. Seria bem interessante pois até somos da mesma cidade!

    Caso interessar me manda MP!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados