Clique Aqui Sit do PS - onde começar com BR baixa??? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 93

Tópico: Sit do PS - onde começar com BR baixa???

  1. #31
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5

    Re: Sit do PS - onde começar com BR baixa???

    Citação Postado originalmente por Flavio
    Vc tem de ter a consciencia de que sng é trabalho nao diversao, é muito mais facil vc estudar pra um concurso publico pra ganhar 5 ou 6k por mes, do que ganhar ganhar isso em media a longo prazo jogando sngs, sng é um trabalho árduo sem garantia de retorno. eu comecei jogando sng de 3.40 quanto tinha 34 dolares ja joguei mais de mil ja saquei dinheiro algumas vezes e ate agora nao quebrei.
    LOL LOL LOL LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767

    Re: Sit do PS - onde começar com BR baixa???

    Citação Postado originalmente por Flavio
    Vc tem de ter a consciencia de que sng é trabalho nao diversao, é muito mais facil vc estudar pra um concurso publico pra ganhar 5 ou 6k por mes, do que ganhar ganhar isso em media a longo prazo jogando sngs, sng é um trabalho árduo sem garantia de retorno. eu comecei jogando sng de 3.40 quanto tinha 34 dolares ja joguei mais de mil ja saquei dinheiro algumas vezes e ate agora nao quebrei.
    tentando eliminar possiveis regulares detected.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Table Captain Avatar de BrazilianEyE
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    867

    Re: Sit do PS - onde começar com BR baixa???

    Eu jogaria em outros sites menores onde o nível dos jogadores é mais fraco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979

    Re: Sit do PS - onde começar com BR baixa???

    Galera - com a intensão de manter a informação de como estou indo nessa nova empreitada e assim talves ajudar quem também tem dúvidas sobre a mudança gostaria de dizer que estou tendo muito sucesso, apesar da quantidade nanica de mesas que joguei e também por não ter enfrentado ainda uma sessão de quedas (que é normal em qualquer modalidade).

    Mais uma vez quero enfatizar a total falta de paciência dos jogadores de turbo micro - é uma maravilha - com menos de 10 minutos 3 já cairam e no inimo dois estão short. Acredito que minha experiência nas mesas de 1 dolar me ajuda um pouco (ok, ok - sei que é pouco jogar apenas 400 mesas, mas já é uma boa experiência).

    Com relação a outros sites de jogos - não pretendo mudar porquer no PS já estou acostumado com a tela, dá para ver os jogadores que gosto de acompanhar e o nível que jogo não tem diferença de qualidade nos demais sites - somos todos fishs malucos - rerere.

    Ando lendo tudo sobre sit turbo - o que está me dando algum retorno na hora das decisões. O que me falta ainda é parar para ver uns vídeos - se alguém tiver alguma dica de onde encontrar alguns (de graça) vou ficar muito grato.

    É isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767

    Re: Sit do PS - onde começar com BR baixa???

    Vc viu os videos do Pep ?? Rriccio ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979

    Re: Sit do PS - onde começar com BR baixa???

    Tonpoker - como disse não consegui até agora achar tempo para procurar e assistir os vídeos de ningué acerca de sit - vi alguns vídeos no pokertube mas foram poucos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767

    Re: Sit do PS - onde começar com BR baixa???

    Citação Postado originalmente por bgiamatei
    Tonpoker - como disse não consegui até agora achar tempo para procurar e assistir os vídeos de ningué acerca de sit - vi alguns vídeos no pokertube mas foram poucos.
    www.rriccio.blogspot.com

    cara ler esse blog é bastante importante caso vc queira realmente aprender sit and go. tem tabelas uteis e alguns videos do Pep jogando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464

    Re: Sit do PS - onde começar com BR baixa???

    uma pergunta bgiamatei vc costuma jogar quantas mesas ao mesmo tempo?! qt q o primeiro lugar ganha nesse sit q tu ta jogando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979

    Re: Sit do PS - onde começar com BR baixa???

    Bruccm - quando estava jogando os sits de 1 com velocidade normal eu abria no máximo 3 mesas, jamais uma só. Agora que estou iniciando no turbo eu abro apenas uma e foco 100% no que estou fazendo - é meio chato, mas vc acaba treinando a paciência e disciplina. Pretendo logo começar a jogar com duas mesas.

    Tenho um problema sério que querer ficar navegando na net enquanto jogo.

    Nos sits de 3 o primeiro lugar ganha 15 contos - dando 11,60 de lucro (descontado o buyin e o rake). Nos de 1 o primeiro paga 4,5 dando 3,3 de lucro - o que demonstra a maior lucratividade do sit de 3.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Professional Avatar de MasterBeudo
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Localização
    Floripa
    Posts
    256

    Re: Sit do PS - onde começar com BR baixa???

    meio atrasado, mas vo deixar minha dica, acho q vc pode sim subir pros sits de 3.
    comigo eu subi dos sits de 2+.25 do ftp pros de 6+.5 com menos de 30 BI e tinha jogado uns 500-600 sits apenas, tinha algo em torno de 160-170 dolletas, minhas primeiras mesas me deram medo, abri 4 mesas como sempre abro e fikei out the money nas 4, dei uma volta e abri mais 4, peguei 3 money, 2 primeiros. e de lah pra kah tenho mantido praticamente o msm ROI q tinha nos sits de 2...
    joga tranquilo e estipula um limite de BI perdidos, tp uns 10. caso perca isso volta pros de 1.
    eu tinha o msm problema qnd comecei de jogar e abrir sites, e me desconcentrar, a soluçao pra isso foi abrir mais de 2 mesas, assim jogo bem mais concentrado e meus resultados sao melhores, tenta ir aumentando o numero de mesas aos poucos, pra mim ajudou...

    Abraz, GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados