Salve galera.

Meu nick na PS é drehds420, jogo sng's single table em buyins entre 30$-60$ e atualmente estou dando shots nos de 100$. Estou nas leaderboards desse formato desde 2018, onde venho subindo os stakes, figurando entre os jogadores mais lucrativos nos jogos até 100$. Atualmente ofereço serviço de coaching para SNG's (tanto single tables quanto 180's - valor 40U$/hora), também venho desenvolvendo um projeto de staking+coaching para sng's, e estou recrutando jogadores que ja sejam lucrativos nos limites de 1,50+ e queiram evoluir seu jogo. Também trabalho com o sistema de coaching por profit, onde o jogador grinda com o próprio bankroll e paga com uma % de seu profit (que é valido apenas para grinders que ja sejam lucrativos nos microstakes).


Deixo minha página no facebook com postagens de resultados+rotina de grind: https://www.facebook.com/drehds420/

grafico na PS:


Amostragem e results nos sits onde sou + lucrativo:



Valeu galera, obrigado e GL à todos!
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.