Clique Aqui ICM Trainer

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: ICM Trainer

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    04/09/18
    Posts
    7

    ICM Trainer

    Bom dia, fórum do MaisEV! Bom, eu tenho uma dúvida em relação ao programa ICM Trainer. Eu sempre faço os treinos lá com o 'edge hero' em 0% e também faço as análises pós-jogo na aba do 'ICM Calculation', a minha dúvida é a seguinte;

    Eu posso ser lucrativo fazendo os pushs de acordo com o que o ICM Trainer (edge hero 0%) diz? Posso tranquilamente ir seguindo isso nos SNGs de $0.50?

    Meu resumo iniciante em SNG 9p $0.50
    12x jogados - 6x ITM e 6x fora, sendo 1 cravada e 2 lugar. +$2,22
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Maikychan; 07-09-2018 às 10:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Maikychan Ver Post
    Eu posso ser lucrativo fazendo os pushs de acordo com o que o ICM Trainer (edge hero 0%) diz?
    Pode sim man.

    Quando eu joguei (e já há muitos anos) eu usei muito estes programas.

    Depois eu migrei para o SitAndGo Wizard 1. Eu usei o período trial e depois usei um programa chamado RunAsDate pra continuar usando. No SNGWizard 1 ele funciona tranquilo e só não vai fazer a varredura dos Sits por data na sala. Isso por causa da data usada pra rodar o programa.

    Mas, pode usar esse programa sim, porque a maior parte do field micro não estuda nada ou estuda pouco.


    Hugs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    04/09/18
    Posts
    7
    Opa, obrigado pela resposta! Estou estudando pelo ICM Trainer sim e estou me saindo bem apesar dos pesares hah, tem bastante regular nesses SNGs!

    Só que ultimamente eu 'um pouco' break-even, os ganhos já estão sendo mais lentos, mas vamos continuar o grind! Abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados