Clique Aqui Range de Push/Call em STT micro

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Range de Push/Call em STT micro

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    13/05/18
    Posts
    1

    Range de Push/Call em STT micro

    Estava pensando sobre o range de call em push e de push num STT. Tenho algumas dúvidas e gostaria de discuti-las aqui de forma séria. Vamos dizer que estamos num STT com 10 bbs ou menos. Estava pensando nesse range de push:


    22+, A5s+, KTs+, QTs+, JTs, T9s, 98s, A7o+, KTo+, QTo+, JTo


    Esse é um range ok? (PS: eu sei que existem outros fatores em conta como posição, ICM, situações de bolha e etc, mas esse range "padrão" é bom?)


    Já analisando a situação de eu estar com mais fichas e dar call num push de um short stack, pensei nesse range:


    22+, AQs-A7s, KTs+, QTs+, JTs, AdKd, ATo+, KQo


    Analisando a equity desse range contra o anterior de push citado temos 54% de chance contra 45% do oponente. Esse é um valor ok? (Novamente, sei que existem outros fatores como a nossa stack em relação à stack dos vilões, payjumps e etc.)


    Qualquer melhora no range ou indicação de material sobre push/fold em STT, eu ficaria agradecido.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    Cara, não tem condição nenhuma de vc fazer essa análise pensando somente em Odds e não em ICM. Pode até ser que vc ganhe em micro, mas não é o caminho de vc se tornar um jogador melhor.

    ICMizer na veia, e não abre mao de associar isso ao pot odds e ranges "padroes".

    Abs

    PS, nao precisa ser icmizer, foi só um exemplo. sorry
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/08/18
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    Cara, não tem condição nenhuma de vc fazer essa análise pensando somente em Odds e não em ICM. Pode até ser que vc ganhe em micro, mas não é o caminho de vc se tornar um jogador melhor.

    ICMizer na veia, e não abre mao de associar isso ao pot odds e ranges "padroes".

    Abs

    PS, nao precisa ser icmizer, foi só um exemplo. sorry
    Quais outros existem se não o icmizer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados