Clique Aqui Planilha de bankroll / para sit go

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Planilha de bankroll / para sit go

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    06/05/18
    Posts
    1

    Post Planilha de bankroll / para sit go

    Olá galera!!!

    Eu peguei está planilha na internet não lembro quem postou por isso não tenho como dar os devidos créditos a quem a criou, eu a editei inclui alguns funções estilizei, e estou disponibilizando para download pois eu procurei bastante e sei que não a muitas opções para download.

    Eu utilizei um excel mais recente então desde já aconselho abrir com um Excel mais recente para que não haja erros nas funções.

    na primeira planilha esta o programa de transformar 50$ em 1k dólares feito pelo E-sheiike e um planejamento que considerei possível de alcançar pois e bem trabalhado e tem um vídeo dele detalhando como funciona e porque chegaram nestes números está no youtube caso queiram assistir e seguir também, mais enfim a planilha tem uma explicação detalhada no ultima planilha com comentários em cada cédula.

    Espero que todos consigam utilizar e que seja útil e caso acrescente novas funções ou edições post para que todos nos possamos ver e se beneficiar com as novas melhorias.

    Abraço a todos e espero ter ajudado!!!

    http://www.4shared.com/folder/LSqexpbo/_online.html
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por cb.jean; 06-05-2018 às 22:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/08/18
    Posts
    77
    Não consigo abrir sua planilha amigo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados