Clique Aqui $EV Hold'em Manager é correto?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: $EV Hold'em Manager é correto?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    26/06/17
    Posts
    3

    $EV Hold'em Manager é correto?

    Opa, tudo tranquilo? Atualmente estou jogando 10p $0.10, minha lucratividade está boa, premio em quase todos SnG, as vezes quando perco uns 7 buy-ins seguidos me assusto um pouco, mas mesmo nesse limite é normal?

    Mesmo nas que eu pero o $EV fica positivo, e alguns que eu cravo fica negativo, fiquei em dúvida se estava certo.



    o volume ainda está baixo, jogo só uns 20~ por dia, mas lá da para ter uma noção se estou batendo o limite?

    All.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    17/02/09
    Posts
    14
    O EV do HM é uma base boa.
    Funciona assim, ex você na bolha com 2k ficha vai all in com AK, enfrenta AQ e perde. Ele pega as vezes que você deveria ganhar e soma as fichas. Elas seriam a tua parte do prêmio é o teu EV. Então, pode ser positivo ou negativo.

    o que ocorre é que você não pode se basear somente nisso, você precisa saber como tomar as decisões corretas, tipo all in contra o Bb com 72o, sempre que te pagarem você tem ev - . Mas, você precisa colocar a fold equety no cálculo e aí o ev que o hm calcula não serve. Ele só pega mão contra mão.

    Mad no longo prazo o ev do hm tende a ser muito próximo. Quando tiver 10k SNG você vai ver
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados