Clique Aqui SNG 9p turb - Como jogariam turn?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: SNG 9p turb - Como jogariam turn?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    10/10/16
    Posts
    2

    Question SNG 9p turb - Como jogariam turn?

    Boa noite !! SNG 10p turbo - Sem muitas infos do vilão. Meu size pf foi ruim, dava pra ter isolado mais alto .. flop tenho tptk e extraiu de muita mão pior, Ax, draws, mandei um size bem justo cerca de 3/4. Turn o pote tem 1300 fichas eu e o stack eff de ~900 pra traz (15bb), mas esse 7 acerta muito o range do vilão .. Como vcs jogariam esse turn e porque?

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    14/06/17
    Posts
    3
    Cara procura fazer o um Size mais alto pre flop , você está fora de posição , faz 3x+1 por limper mais um pela posição .. no caso eu teria feito 250 a 300 ..
    flop você já está cbetando pra atolar .. e o 7 não muda muita coisa não ... são poucas mãos que você está perdendo aí , e não acredito que a maioria dos dois pares ele de call pre flop , como T7 , 87, até mesmo A7 ... eu jogaria igual .


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados