Clique Aqui É melhor de 9p ou de 45p pra mais?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree8Likes

Tópico: É melhor de 9p ou de 45p pra mais?

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    28/12/16
    Localização
    Planilha com vírus
    Posts
    25

    É melhor de 9p ou de 45p pra mais?

    Ultimamente estou jogando sit de 0,50c 45 pessoas, ai vi em um pdf o pessagno q o bicho fez mais de 28k em sit de 6-15 doleta, de 9 pessoas. Ai fiquei pensando, vale mais jogar de 9 pessoas ou 45?
    Já deu pra perceber q na mesa final do 0,50c 45p os nego se mata msm tendo algum short pra cair na bolha hue
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Cara, isso depende mais de você do que da variante.

    Se você tem pouco tempo para o poker, um 9p turbo seria o ideal, se você tem tempo mas gosta de 9p jogue isso.

    Cash, sit, mtt, hu, até spin go você pode se tornar lucrativo, você precisa ver oque você gosta, oque se adapta a sua rotina.


    Esquece isso de fulano ganhou X jogando Y que eu vou fazer igual, já que tem N jogadores forrando XYZ variantes.
    mro.lopes, Viper_VS and iNowned like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    28/12/16
    Localização
    Planilha com vírus
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por DonM4RCO Ver Post
    Esquece isso de fulano ganhou X jogando Y que eu vou fazer igual, já que tem N jogadores forrando XYZ variantes.
    Tem razão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de Ericson
    Data de Ingresso
    14/07/13
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    88
    Eu estou jogando sng 9p, aqueles de 1,50. Estou me dando bem. Depois vem os spin and go e por ultimo os torneios. Cara, torneio nao engreno de jeito nenhum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Eu sempre gostei de cash game, adorava muito mais jogar cash game com meus amigos no início do que torneio.
    Foi então que comecei a jogar cash no online, e apesar de algumas dificuldades, me mantive no cash até hoje.
    Já experimentei muitos formatos diferentes por alguns meses mas o que mais me agradou foi o cash game.

    Vc tem que jogar aquilo lhe agrada.
    Eu gosto muito de jogo agressivo, de jogo mais rápido.
    Em modo de torneio o que mais me agradou foi HU hyper turbo, spin'n'go, e sng 6max hyper turbo.

    Não adianta se basear em resultados alheios.
    Vai ter cara que fez muito grana com limit holdem, com badugi, com 2-7 td, etc etc.
    Vc tem que se encaixar naquilo que mais lhe agrada.

    Dizem que o cenário do poker está secando, mas diz isso quem tem uma certa preguiça e acha que o poker vai trazer dinheiro fácil.

    Afinal, vc joga 45p turbo ou regular? 9p idem.
    Ericson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Cara, eu comecei jogando bastante 45p $1 e $3,50 e considero um dos melhores tipos de SNG para fazer bank, mas o que eu venho percebendo volumando os 18p é que o jogo é bem mais simples e fácil, o que também pode diminuir sua edge no jogo pós-flop já que é ranges de push-fold a FT toda praticamente. Então o que eu penso é o seguinte:

    Se você é bom em ICM e tem uma estratégia bem adaptada eu recomendo jogar os 9p e 18p, mas se você curte jogar pós-flop eu acho melhor 45 jogadores porque tem mais spots.

    Eu pretendo me focar nos 9p por causa de RB, então o seu volume conta muito porque boa parte do profit dos regulares desse limite que pesquisei vem de starcoins. Ai leve em conta que você joga 50c! ou seja, no seu lugar eu focaria em 45p até ter banca maior e conforme isso for acontecendo começaria a mesclar com os Sits menores. Veja que um REG TOP de 9 handed costuma ter menos de 10% de ROI a longo prazo.
    Última edição por BlueHomero; 04-06-2017 às 07:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/17
    Posts
    61
    Citação Postado originalmente por BlueHomero Ver Post
    Cara, eu comecei jogando bastante 45p $1 e $3,50 e considero um dos melhores tipos de SNG para fazer bank, mas o que eu venho percebendo volumando os 18p é que o jogo é bem mais simples e fácil, o que também pode diminuir sua edge no jogo pós-flop já que é ranges de push-fold a FT toda praticamente. Então o que eu penso é o seguinte:

    Se você é bom em ICM e tem uma estratégia bem adaptada eu recomendo jogar os 9p e 18p, mas se você curte jogar pós-flop eu acho melhor 45 jogadores porque tem mais spots.

    Eu pretendo me focar nos 9p por causa de RB, então o seu volume conta muito porque boa parte do profit dos regulares desse limite que pesquisei vem de starcoins. Ai leve em conta que você joga 50c! ou seja, no seu lugar eu focaria em 45p até ter banca maior e conforme isso for acontecendo começaria a mesclar com os Sits menores. Veja que um REG TOP de 9 handed costuma ter menos de 10% de ROI a longo prazo.
    RB mano? parece q esse é o ultimo mes q teremos RB, de julho em diante vai só deus sabe o que vem por ai com essa amaya kkkk
    BlueHomero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Pois é, agora que o Ps mudou todo meu comment ficou desatualizado...
    Malditos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Bom, mesmo assim eu ainda acho que para fazer bank vale mais a pena os SNG 45 pessoas ou menos, por conta da facilidade. Os jogadores, mesmo os vencedores, são fáceis de bater. Eu ainda estou por lá e vejo muitos erros, toda hora faço 4 ou 5 mesas finais seguidas com caras bem maiores que eu caindo antes de mim, errando por ICM e me deixando fazer Hu com 7 bbs contra com cara com 40bbs...bem fácil de definir uma estratégia. A única coisa que precisa mesmo é o volume porque paga bem menos, como eu já havia dito, e agora com essas mudanças horriveis de RB seu volume deve ser bem maior para alcançar o mesmo profit de antes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Vou liberar um video meu dando aula pra uma galera de SNG para vocês, assim que tiver upado posto um tópico e anexo o link aqui. Espero que ajude!
    GuiBombana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados