Clique Aqui LOADER999 - Estratégia vencedora

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree10Likes

Tópico: LOADER999 - Estratégia vencedora

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    07/09/16
    Posts
    4

    LOADER999 - Estratégia vencedora

    Esse post é para iniciar uma discussão sobre o estilo de jogo do player que joga nas mesas do PokerStars com o nick "LOADER999" - especificamente nas mesas de 9P abaixo de $2.

    Pequeno detalhe - ele é o jogador mais lucrativo do mundo nesses sng. Top 1 no ranking de líderes do sharkscope. Com mais de 200.000 torneios jogados. Nesse tipo de sng, tem mais de 35.000 torneios jogados.

    Me encontro muito com ele nas mesas. Sua estratégia é no mínimo, curiosa. Joga bem tight no início, até aí tudo bem. Mas depois, na fase intermediária, continua jogando assim a ponto de ficar com apenas 5BB várias vezes. Porém, não podemos negar, ele com certeza sabe o que está fazendo.

    Vale a pena estudar essa forma de jogo, já que ela vem se mostrando lucrativa a longo prazo.

    O range de all-in, mesmo abaixo de 10BB, é bem restrito. Analisando o torneio com uma visão macro, ele joga bastante "push or fold".

    Seu VPiP e PFR é em média, 11%.

    E aí, o que vocês acham desse player e dessa forma de jogo?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    WeeDan121 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Não da pra analisar assim com essas informações que você passou, mas imagino que ele jogue quase todo o torneio em push/fold.
    Ele abre trocentas telas, e tem um range muito bem definido de push/fold.

    O ROI dele deve ser absurdamente pequeno, mas o volume é tão insano que da pra tirar uma grana decente no fim do mês.

    Conheço um cara que jogava assim os 3,50 180p e ele fazia uns 10k torneios por mês.

    Se você acha que vale a pena estudar esse tipo de estratégia? Provavelmente não.
    É muito trampo pra pouco dinheiro e nos limites mais altos simplesmente não funciona.

    No fim das contas você está jogando como um robô, pra colher "migalhas" e não está evoluindo nada, vai ficar eternamente nos microstakes, ou vai ter que mudar totalmente o jogo e começar do "zero".

    Pq você acha que esse "LOADER999" joga under $2?

    Até ano passado, compensava financeiramente, pq no fim das contas o cara virava Supernova Elite volumando desse jeito e tirava uma bela nota no fim do ano.
    Hoje não é mais assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Igual o mito rs03rs03 que jogava trocentos sits por dia num estilo bem tight(joguei com ele varias vezes e era bem explorável devido a sua estratégia de push or fold),mas era bem lucrativo.
    _BRAZILDONK likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/10/14
    Posts
    33
    Lembro desse Loader999 qnd passei por esses Sits...o cara tem um volume monstro mesmo..mas é como o amigo ali acima falou...nao sei até q ponto vale a pena estacionar o modo de jogar e sem evoluir de limites...não sei qnt ele ta conseguindo tirar no mês custo/benefício é uma interrogação..só ele pra explicar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    25/06/14
    Posts
    7
    E daí galera beleza... eu tenho algumas mãos jogadas com esse jogador, ele é bem tight, mas no middle game ele dá over shove com JJ+ e AK isso nos blinds 50, presenciei ele fazendo open shove em posições iniciais e 3bet over shove punindo limpers ou mini raises!
    Então me faz pensar que se ele irá flipar nos blinds 100-150 ele faz isso antes com mãos boas.
    Abre uma porrada de mesas, e nos blinds 100 principalmente 150, ele no botão com 10~13 bbs foi de allin quase any two para roubar blinds em uma das mesas que eu estava, já em outra não, deve analisar algumas stats e fazer a jogada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de Aandysilvaa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    81
    Cara mais imagine a situaçao cara tem 75 bb blinds 20, tem AA e shova, e geral folda, ou a mesma situaçao com TT, ou ele shova ou folda tt? pq quando vc da um shove de 75bb toma bem mais call de range gigante JJ+, a nao ser que encontre uns fishs mas mesmo assim, é insano imaginar kkk, como ele joga um 3handed ou um heads up? se só joga com top range? Como o cara disse ai em cima o roi é pequeno e o trampo é gigante, a frustação tb é grande kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    O cara só joga seguindo uma tabela a risca
    Menos de 25bb ele ja ta no push e fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Leobiosfera Ver Post
    Lembro desse Loader999 qnd passei por esses Sits...o cara tem um volume monstro mesmo..mas é como o amigo ali acima falou...nao sei até q ponto vale a pena estacionar o modo de jogar e sem evoluir de limites...não sei qnt ele ta conseguindo tirar no mês custo/benefício é uma interrogação..só ele pra explicar...
    vcs acham impossivel o cara ser bot? cara q ta push/fold om 25 bbs eh pq nao sabe jogar pos, e olha q pos com esse stack eh molezinha. pode ser bot simplizao, nao?
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de Aandysilvaa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Leobiosfera Ver Post
    Lembro desse Loader999 qnd passei por esses Sits...o cara tem um volume monstro mesmo..mas é como o amigo ali acima falou...nao sei até q ponto vale a pena estacionar o modo de jogar e sem evoluir de limites...não sei qnt ele ta conseguindo tirar no mês custo/benefício é uma interrogação..só ele pra explicar...
    vcs acham impossivel o cara ser bot? cara q ta push/fold om 25 bbs eh pq nao sabe jogar pos, e olha q pos com esse stack eh molezinha. pode ser bot simplizao, nao?
    acho q bot nao passa despercebido pela stars nao mano, ou os cara bane ate meu holdem mananger versao antiga, ainda mais bot, ja vi boatos mais mt raro, po é mt mais izi joga de push fold, nao precisa pensar, lucrativo a longo prazo, a sessao nao fica cansativo, até que tem seus prós, agora vai joga 25 mesa ao mesmo tempo e tenta pensa em todo spot pra vc ve o que é um trampo cansativo de 9man ainda, vai ficar sit out toda hora, agora jogando desse jeito ai da pra jogar umas 50 tela ao mesmo tempo, nao cansa tanto push fold, e ainda da pra ser vencedor, existe varios tipo de estrátegia né mano, ele acho uma lucrativa e menos cansativa, talvez compense
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador Avatar de HyperSlam
    Data de Ingresso
    31/10/16
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por Aandysilvaa Ver Post

    acho q bot nao passa despercebido pela stars nao mano, ou os cara bane ate meu holdem mananger versao antiga, ainda mais bot, ja vi boatos mais mt raro, po é mt mais izi joga de push fold, nao precisa pensar, lucrativo a longo prazo, a sessao nao fica cansativo, até que tem seus prós, agora vai joga 25 mesa ao mesmo tempo e tenta pensa em todo spot pra vc ve o que é um trampo cansativo de 9man ainda, vai ficar sit out toda hora, agora jogando desse jeito ai da pra jogar umas 50 tela ao mesmo tempo, nao cansa tanto push fold, e ainda da pra ser vencedor, existe varios tipo de estrátegia né mano, ele acho uma lucrativa e menos cansativa, talvez compense
    Talvez compense em termos de lucro, mas acho que não é uma estratégia que serve pra alguém que realmente goste do jogo... Por mais que seja mecânica e não exija muito pensamento, na minha cabeça parece uma experiência chatíssima. Também acho difícil ser bot... outro dia abri o equilab e tomei notificação. Já não abro nem a Calculadora mais, só o HM e olhe lá kkk
    Aandysilvaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados