Clique Aqui Estratégias SnG single table Knockout

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Estratégias SnG single table Knockout

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    09/08/16
    Posts
    1

    Estratégias SnG single table Knockout

    Fala galera, eu venho a algum tempo me especializando no SnG $0,50 9 man do PS, já que como todos dizem é um field relativamente fácil de se bater, e tenho construído meu bankroll devagarinho. Como já estou bem familiarizado com a dinâmica dessa mesa de 9 man, queria encontrar um um buy in um pouco maior e pensei em me aventurar no Knockout de 1 dólar do PS. Na opinião de vocês o Knockout é lucrativo? A estratégia aqui é manter o padrão do SnG 9 man normal com pequenos ajustes e com o pensamento que os nocautes virão de forma natural ou a estratégia é de fato aumentar o range e tentar forçar os nocautes?

    Valeu meu povo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    13/07/16
    Posts
    7
    eu jogo os $3,50 9p regular/turbo e KO de $3, na fase inicial, estou jogando bem parecido aos normais. Um erro, ao meu ver, é que o pessoal acha que precisa tentar dar KO em todo mundo, quando você vê já está na bolha ou itm, e aí sim você deve botar pressão, e jogar pra ganhar, por que vai pegar os últimos 3-4 bounties.
    parece que está surgindo cálculos pra ver se é lucrativo dar call -EV num shove por causa do bounty. mas ainda parece algo novo, e não sei se tem muita estratégia encima disso,
    espero ter ajudado um pouco, abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de Aandysilvaa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    81
    tem situaçao q é obvia de se pegar KO se vc for por volume insano, nao tem como, se for jogar pouca tela da pra faze de boa é só pensar um pouco sempre o que vc pode fazer pra dar os KO de forma que o investimento, e a jogada em si compense, nao vai flipa 30 bb pra dar um KO, kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados