Clique Aqui Re-Steal - Como fazem?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Re-Steal - Como fazem?

  1. #1
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467

    Re-Steal - Como fazem?

    Fala Galera,
    Acredito que um dos momentos impares do STT é a bolha, com 4 ou 5 players. Seguindo moldes vitoriosos de outros jogadores sei quão importante é o ser agressor neste momento.
    Gostaria de saber como vocês trabalham neste momento para jogadas que você não consegue prever por icm, ou que se tornam um pouco mais complexa, como por exemplo estar no SB e o vilão do BU abre raise. Quais são as principais questões que vocês jogadores de STT 9MAX, levam em conta para realizar um re-steal e qual a taxa de sucesso que posso considerar interessante para aplicar nos meus games, buscando o A GAME.

    Abs

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    07/10/15
    Posts
    13
    blz alex.bom eu costumo fazer o resteal vendo o tamanho do stack do vilão,se ele faz muitos steal em posição,e se é muito agressivo ou passivo. vendo tudo isso faço um range pra mim jogar contra ele de 88+,ATs+,AJ+ esse é o range para resteal contra CO BU.contra SB 66+,A9s+,ATo+,KQ.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    09/08/16
    Posts
    7
    Olá Alex, esse tópico para re steal é bem close, vc geralmente vai analisar a stack eff de todos e do agressor, geralmente quem abre MR em posição é um range mais aberto, então o shove na maioria das vezes será lucrativo. Isso que eu disse é um breve resumo ok.
    Eu sempre levo em consideração alguns fatores dentro da mesa:
    -Quantas BBs o vilão tem e qtas sobraram pra trás(Stack Efetiva geral);
    -Quais são as stats nele(isso você terá com algum programa de ajuda como HM, PT4, etc);
    -Ele é passivo ou agressivo;
    -Vejo uma relação entre meu stack com o do pote;
    -Analiso a minha mão;
    -Olho Sharkscope sempre;

    Essas são algumas avaliações eu levo em consideração para vc ter um melhor controle da mesa.
    Espero ter ajudado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados