Clique Aqui STT 0,50 turbo: MP vs KQs hero, raise ou push? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
Like Tree8Likes

Tópico: STT 0,50 turbo: MP vs KQs hero, raise ou push?

  1. #11
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Jogo regularmente neste buy in este mesmo STT, e nesta circunstância também opto por fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Amador
    Data de Ingresso
    23/10/14
    Localização
    Aracruz, Brazil
    Posts
    14
    Não foldo nunca, quem tem 40% de vpip n limpa só Ás, pra mim isso é jogo de quem quer ver flopinho barato... KQs não foldo nem a machadada, e mando pares médios ai rindo também, A6s+..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Herbettigre Ver Post
    Não foldo nunca, quem tem 40% de vpip n limpa só Ás, pra mim isso é jogo de quem quer ver flopinho barato... KQs não foldo nem a machadada, e mando pares médios ai rindo também, A6s+..
    Você deve considerar que restam 5 vilões para falar (CO, BU, SB, BB e o limper) e que um call de qualquer um deles mesmo com uma mão ridícula tipo 22 ou A2o vai te deixar em apuros.

    Até o nível 3 eu considero bom um raise de 3bb ou 3,5bb pré-flop nessa posição com KQs, mas após o nível 4 essa jogada vai ser ruim quase sempre.
    Última edição por 3rmsamir; 31-05-2016 às 10:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Amador
    Data de Ingresso
    23/10/14
    Localização
    Aracruz, Brazil
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por Herbettigre Ver Post
    Não foldo nunca, quem tem 40% de vpip n limpa só Ás, pra mim isso é jogo de quem quer ver flopinho barato... KQs não foldo nem a machadada, e mando pares médios ai rindo também, A6s+..
    Você deve considerar que restam 5 vilões para falar (CO, BU, SB, BB e o limper) e que um call de qualquer um deles mesmo com uma mão ridícula tipo 22 ou A2o vai te deixar em apuros.

    Até o nível 3 eu considero bom um raise de 3bb ou 3,5bb pré-flop nessa posição com KQs, mas após o nível 4 essa jogada vai ser ruim quase sempre.
    se da bet fold de KQs pra resteal do botao sb ou bb? posso te falar q um range de resteal o KQs ganha e bastante, no caso o seu shove o KQs flipa até com JJ-
    raise do HJ vc toma resteal de 9Ts QJ KJ 22+ e inclusive as maos q te dominam, duvida no spot é só colocar no icmizer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Herbettigre Ver Post
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por Herbettigre Ver Post
    Não foldo nunca, quem tem 40% de vpip n limpa só Ás, pra mim isso é jogo de quem quer ver flopinho barato... KQs não foldo nem a machadada, e mando pares médios ai rindo também, A6s+..
    Você deve considerar que restam 5 vilões para falar (CO, BU, SB, BB e o limper) e que um call de qualquer um deles mesmo com uma mão ridícula tipo 22 ou A2o vai te deixar em apuros.

    Até o nível 3 eu considero bom um raise de 3bb ou 3,5bb pré-flop nessa posição com KQs, mas após o nível 4 essa jogada vai ser ruim quase sempre.
    se da bet fold de KQs pra resteal do botao sb ou bb? posso te falar q um range de resteal o KQs ganha e bastante, no caso o seu shove o KQs flipa até com JJ-
    raise do HJ vc toma resteal de 9Ts QJ KJ 22+ e inclusive as maos q te dominam, duvida no spot é só colocar no icmizer
    Se não estou enganado essa mão ocorreu num STT de 0,5. Penso que isso já é suficiente para encerrar a discussão.
    Macgyver-BR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder Avatar de Macgyver-BR
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    233
    Citação Postado originalmente por croconow Ver Post
    Macgyver, tudo certo?
    Sou novo aqui no fórum, mais um desesperado
    Procuro no poker uma fonte pra poder bancar meus estudos longe de casa, por isso to no stt 0,50, comecei com $10 no Ps, caí pra $4,80, consegui alcançar $18 e estou caindo novamente, já estou nos $9.
    Tô desesperado, tenho estuado os spots no icmizer e os foruns que eu tenho frequentado nao me ajudaram muito, cheguei aqui no maisev essa semana e por isso queria saber de você se teria como tu me mandar algumas hands history do 0,50 para eu pudesse analisar seu jogo.
    Desculpa caso eu tenha sido invasivo demais
    Eu não tenho mais histórico desses limites, pois formatei micro e zerou o HM2 e etc. Fiquei só com uma planilha de excel a cada 100 torneios, pois tenho hábito de fazer isso.


    Nos 0,50 um pouco mais de 3k torneios eu tinha ROI próximo de 20%... acho que 19,3%... ou aproximadamente isso... um pouquinho pra mais ou um pouco pra menos.... sei lá.
    O 0,50 nem serve de parâmetro, pois o nível é bizarro demais.


    Tem um jogador, que inclusive as vezes responde aqui nos tópicos que é o Dudu.... ele é um bom jogador, lucrativo e tem vários vídeos no youtube.
    Existem algumas linhas de pensamento que eu jogo diferente dele, mas longe de eu estar certo ou ele estar certo (apenas pensamentos diferentes, mas lucrativos), ambos somos lucrativos e mesmo sabendo que alguns pontos penso diferente, posso com muita certeza indicar os vídeos dele para você estudar, pois vale muito a pena para SNG 9 Turbo. Ele é um bom jogador.


    Procura no youtube por: duduneles, fishnuncamais, e ele tem site também.
    Última edição por Macgyver-BR; 04-06-2016 às 01:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Macgyver-BR Ver Post
    Danielmfu,

    Primeiro ponto para ter em mente é o limite, pois as jogadas e ranges depende muito disso.


    Sou reg do U$ 7 e por motivos de saúde no começo do ano eu vendi meu bank para fazer tratamento médico e comecei novamente no 0,50 e já estou no 3,50 indo para 7 no próximo mês.


    Pq eu disse isso..... disse pq é impressionante como eu patinei 300 torneios breakeven no 0,50 jogando como eu jogava nos limites mais altos.


    Precisei ajustar o bet/fold.... ajustar o range de shove, pois tomava calls bizaros e entrava na variância, ajustar o range de call, pois eles não tem nocão do range de shove etc. Ajustei meu check no flop e ajustei o ranges de Cbet, pois nesses limites se vc check ele quer ganhar a mão betando.... então vc não precisa betar... já que vai ganhar a street de qualquer jeito e mostra fraqueza tendo valor.... tem vários macetes nos limites baixos........ só dar corda que eles se enforcam e/ou se matam.


    Nos limites mais altos é possível pensar nessa tribet com KQs, pois o range de quem vai falar fica bem fechado, mas no 0,50 não é uma boa ideia, pois vc tribet e toma call até do Zé do pastel.


    No 0,50 com esse Stack de 15 efetivo com o blind para passar, eu tribeto QQ, KK, AA e Shove JJ, AK.
    Repito que estou falando desse limite 0,50...., pois posso fazer diferente em outros limites.


    Não dou limp com nenhum par para trincar nessa situação, pois não é lucrativo nesses blinds, só completaria de fosse SB.


    Eu concordo que é uma forma chata de jogar, mas é assim que somos lucrativos em SNG 9 turbo.

    Fala @Macgyver-BR, qual o ROI que vc conseguiu nestes micros?
    E qual volume de jogo? E com quanto de banca subiu pro 1,50 9Max?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados