Clique Aqui Como enfrentar um calling station? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25
Like Tree7Likes

Tópico: Como enfrentar um calling station?

  1. #21
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Eu não postei todas essas mãos aqui por mimimimi (como alguns falaram), mas sim para mostrar para alguns camaradas aqui do fórum que estão começando a jogar SNG que vale a pena fazer sizes exagerados (com mãos fortes), pois muitos vilões pagam de forma horrível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    @3rmsamir experimenta parar de ver os all ins, não fica vendo replay ou a mão pensando: vou tomar bad quer ver, vou postar no +ev.
    Reclama - e se diverte + no jogo. Para com esses adjetivos mirabolantes de donkey, sem cerebro, cartas mágicas. Tu gasta energia pensando nessas coisas e tens que agradecer que tais tomando esses calls.
    Se tu tivesse num SM na semi final e tomasse essas, é ateeeee ok o mimimi, mas tu joga SNG pra ti é um sonho esse tanto de call.
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    @3rmsamir experimenta parar de ver os all ins, não fica vendo replay ou a mão pensando: vou tomar bad quer ver, vou postar no +ev.
    Reclama - e se diverte + no jogo. Para com esses adjetivos mirabolantes de donkey, sem cerebro, cartas mágicas. Tu gasta energia pensando nessas coisas e tens que agradecer que tais tomando esses calls.
    Se tu tivesse num SM na semi final e tomasse essas, é ateeeee ok o mimimi, mas tu joga SNG pra ti é um sonho esse tanto de call.
    Na verdade eu olho os replay para ver se joguei bem ou não. Quando tenho dúvida eu guardo o histórico e analiso com calma em momento oportuno. Só postei aqui essas mãos pq um dia desses rolou uma discussão sobre size e eu argumentei que nesses SNG micro vale a pena colocar um size mais alto, algumas vezes estupidamente alto, pq geralmente vai aparecer alguém para pagar errado. Acredito que todas essas mãos validam a minha tese.

    A minha fase do mimimi já passou, só falta vir uma fase de sorte para compensar as bads dos últimos tempos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    @3rmsamir experimenta parar de ver os all ins, não fica vendo replay ou a mão pensando: vou tomar bad quer ver, vou postar no +ev.
    Reclama - e se diverte + no jogo. Para com esses adjetivos mirabolantes de donkey, sem cerebro, cartas mágicas. Tu gasta energia pensando nessas coisas e tens que agradecer que tais tomando esses calls.
    Se tu tivesse num SM na semi final e tomasse essas, é ateeeee ok o mimimi, mas tu joga SNG pra ti é um sonho esse tanto de call.
    Na verdade eu olho os replay para ver se joguei bem ou não. Quando tenho dúvida eu guardo o histórico e analiso com calma em momento oportuno. Só postei aqui essas mãos pq um dia desses rolou uma discussão sobre size e eu argumentei que nesses SNG micro vale a pena colocar um size mais alto, algumas vezes estupidamente alto, pq geralmente vai aparecer alguém para pagar errado. Acredito que todas essas mãos validam a minha tese.

    A minha fase do mimimi já passou, só falta vir uma fase de sorte para compensar as bads dos últimos tempos.
    ok, segue o jogo então...

    Eu já tinha visto cara imbecil, mas esse superou todos os recordes.

    MP2 não tem cérebro

    esse call deve ser muito lucrativo no planeta dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Observador
    Data de Ingresso
    31/03/13
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Estou postando essa mão pq seguidamente estou sendo estuprado por algum calling station e ainda não encontrei uma forma lucrativa para enfrentar esse tipo de vilão. De uma forma geral, a minha dúvida é como enfrentar esse tipo de jogar em SNG turbo.

    1- É melhor manter o pote pequeno até conseguir um set ou mais?

    2 - Vale a pena colocar todas as fichas na mesa sendo favorito 80% contra 20% ou mais e acumular fichas no início na maioria das vezes (ou não kkkkk), mas correndo o risco de cair logo no início do torneio?

    PokerStars No-Limit Hold'em, 0.5 Tournament, 15/30 Blinds (9 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    UTG (t1,175)
    UTG+1 (t1,384)
    Hero (MP1) (t1,520)
    MP2 (t1,520)
    MP3 (t1,220)
    CO (t2,251)
    Button (t1,470)
    SB (t1,460)
    BB (t1,500)

    Hero's M: 33.78

    Preflop: Hero is MP1 with ,
    1 fold, UTG+1 calls t30, Hero raises to t120, 1 fold, MP3 calls t120, 1 fold, Button calls t120, SB calls t105, 2 folds

    Flop: (t540) , , (4 players)
    SB checks, Hero bets t1,400 (All-In)

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados