Clique Aqui Como enfrentar um calling station?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25
Like Tree7Likes

Tópico: Como enfrentar um calling station?

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956

    Como enfrentar um calling station?

    Estou postando essa mão pq seguidamente estou sendo estuprado por algum calling station e ainda não encontrei uma forma lucrativa para enfrentar esse tipo de vilão. De uma forma geral, a minha dúvida é como enfrentar esse tipo de jogar em SNG turbo.

    1- É melhor manter o pote pequeno até conseguir um set ou mais?

    2 - Vale a pena colocar todas as fichas na mesa sendo favorito 80% contra 20% ou mais e acumular fichas no início na maioria das vezes (ou não kkkkk), mas correndo o risco de cair logo no início do torneio?

    PokerStars No-Limit Hold'em, 0.5 Tournament, 15/30 Blinds (9 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    UTG (t1,175)
    UTG+1 (t1,384)
    Hero (MP1) (t1,520)
    MP2 (t1,520)
    MP3 (t1,220)
    CO (t2,251)
    Button (t1,470)
    SB (t1,460)
    BB (t1,500)

    Hero's M: 33.78

    Preflop: Hero is MP1 with ,
    1 fold, UTG+1 calls t30, Hero raises to t120, 1 fold, MP3 calls t120, 1 fold, Button calls t120, SB calls t105, 2 folds

    Flop: (t540) , , (4 players)
    SB checks, Hero bets t1,400 (All-In)

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Foi esse cara do SB que quebrou meu AA. Olhem essa jogada dele, eu achei genial ainda mais que o UTG tinha só 4bb e estava AUSENTE na mesa.

    PokerStars No-Limit Hold'em, 0.5 Tournament, 100/200 Blinds 25 Ante (4 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    SB (t2,887)
    BB (t5,359)
    UTG (t870)
    Button (t4,384)

    Preflop:
    2 folds, SB calls t100, BB raises to t5,334 (All-In), SB calls t2,662 (All-In)

    Flop: (t5,824) , , (2 players, 2 all-in)

    Turn: (t5,824) (2 players, 2 all-in)

    River: (t5,824) (2 players, 2 all-in)

    Total pot: t5,824

    Results below:
    SB had Q, J (one pair, fives).
    BB had 5, 6 (three of a kind, fives).
    Outcome: BB won t5,824
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Sem informações do SB. O UTG tinha aberto 3,5bb pré-flop com A7s e entrado de limp em todas as outras mãos até o momento.

    O que vocês fariam nessa mão? Uma 3-bet contra o UTG LAP ou apenas call?
    Depois da 3-bet shove do SB e do call do UTG dariam call ou fold?
    Em qualquer análise é bom lembrar que se trata de um SNG turbo 0,50 onde o field não pensa muito.

    PokerStars No-Limit Hold'em, 0.5 Tournament, 15/30 Blinds (9 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    UTG (t2,084)
    UTG+1 (t1,490)
    MP1 (t1,271)
    Hero (MP2) (t1,450)
    MP3 (t1,490)
    CO (t1,420)
    Button (t1,470)
    SB (t1,480)
    BB (t1,345)

    Hero's M: 32.22

    Preflop: Hero is MP2 with ,
    UTG raises to t105, 2 folds, Hero calls t105, 3 folds, SB raises to t1,480 (All-In), 1 fold, UTG raises to t2,084 (All-In), Hero

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Aqui vai outra mão que eu fiquei com dúvida entre call ou fold no turn. O vilão entrava de limp 50% das mãos e fazia gay bet de 1bb no flop quase sempre.

    PokerStars No-Limit Hold'em, 0.5 Tournament, 150/300 Blinds 25 Ante (2 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    BB (t4,301)
    Hero (SB) (t9,199)
    Hero's M: 18.40

    Preflop: Hero is SB with ,
    Hero raises to t600, BB calls t300

    Flop: (t1,250) , , (2 players)
    BB bets t300, Hero raises to t1,200, BB calls t900

    Turn: (t3,650) (2 players)
    BB bets t2,476 (All-In), Hero
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    A minha principal dúvida é: se eu só jogar pós-flop com set ou mais vou ser engolido pelos blinds quase sempre e vou terminar geralmente em 5º ou 6º. Por outro lado, jogando bem agressivo contra LAP eu estou sendo massacrado pq eles pagam com qualquer porcaria e invariavelmente acertam 2, 3 ou 4 outs e me derrotam. Então, o que fazer? Se alguém tiver alguma crítica ou sugestão ela será bem-vinda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de Macgyver-BR
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    233
    NÃO analisei as jogadas e vou só responder a questão do CS.


    Existe mais de um tipo de CS e isso tbm depende da posição na mesa.


    - O CS nos blinds e Fold para Cbet.
    Esse você consegue explorar bastante em posição final com um range muito aberto, pois você consegue betar 2x + meio pote na Cbet e ele Fold a maioria das vezes. Repare que o bet PF é baixo e a Cbet tbm baixo, não havendo necessidade de gastar muito.


    - O CS que da call fora de posição, gosta de ver um flop e tbm Fold para Cbet, a linha de raciocínio é a mesma.


    - O CS que paga 2 streets... esse é mais chato, pois, por ele ser Loki.. você não sabe se ele acertou ou não e você acaba se comitando.


    Em resumo, você pode explorar o CS Pq ele paga e dá Fold Cbet e você também pode explorar por valor.


    Só precisa tomar cuidado para blefar nos limites baixos, pois como você mesmo disse são CS.


    Outra coisa Ótima do CS é que ou ele derruba alguém ou ele mesmo cai cedo.

    Tenha em mente o motivo de betar e o que você deseja. Quando você aposta, é obrigado a saber o pq está apostando.
    Mesmo na Cbet... precisa saber se aposta ou não e o motivo.
    Abraço
    3rmsamir and Jorudess like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    OP, todas as mãos que você postou são bad beats. Se você balizar seu jogo por bad beats, você nunca vai jogar poker corretamente - pelo simples fato que você vai ficar result oriented.

    Quanto as mãos uma análise simples:

    Mão 1) Acho over/desncessário esse shove de 1400 num pot de 540 nos b15/30, mesmo e principalmente estando em um pot 4way OOP. Beta um pouco mais de meio pot - você não se comita com a mão, explora as mãos piores e controla o pote.
    Turn se vier uma scary card (6/7/9/Q), tente controlar o pot e avalie river para um possível showdown.

    Mão 2) Essa mão é close entre o call e o fold por se tratar de um STT de 0,5. Mas a análise mais correta é o fold nos b15/30. Overall, seu QQ ai tende a ter menos de 30% de chance de vencer a mão e você vai colocar seu TL em risco.

    Mão 3) Imo, é nh - com a única ressalva que o raise flop pode ser um pouco menor tipo uns ~900. Tem que dar call turn porque tem várias mãos piores que jogam dessa maneira.
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    EDIT: Na mão dois achei que era um 4way pot, agora que eu vi exatamente que era um 3way pot. Muda um pouco a situação, e o call talvez comece a ser melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    24/01/16
    Posts
    67
    Eu acho desperdício de fichas em STT ficar querendo achar algum jeito de jogar contra esses caras posflop a não ser por valor e controlando bem o pote. Ultimamente nem cbet IP por blefe eu faço contra eles porque raramente passam, eles dão call sem olhar para a propria stack, não sabem o que ficou pra trás, só para ver a proxima carta, deixando a gente numa situação bem ruim. Deixa eles se matarem com outros jogadores do mesmo estilo e quando o jogo se aproximar da fase pre-bolha e bolha voce sai na frente tendo edge. E fica tranquilo e agradece por ter jogadores assim na sua mesa, esquece as bad beats e como disseram acima, não banalize seu jogo por isso.
    Última edição por lucasd37; 16-04-2016 às 09:42.
    Jorudess likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven Avatar de Jorudess
    Data de Ingresso
    23/03/16
    Posts
    92
    Citação Postado originalmente por Macgyver-BR Ver Post
    [...] CS que paga 2 streets... esse é mais chato, pois, por ele ser Loki.. você não sabe se ele acertou ou não e você acaba se comitando
    ​Como você joga contra este tipo de vilão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados