Clique Aqui STT $1,50 - ICM diz que não, eu ACHEI que sim! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
Like Tree19Likes

Tópico: STT $1,50 - ICM diz que não, eu ACHEI que sim!

  1. #11
    Grinder Avatar de Macgyver-BR
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    233
    Insta Fold na velocidade da luz.
    Com 44 você está ganhando do que?
    Só está na frente do 22, 33 e perdendo ou empatando do resto.
    Olha os Stacks, não precisa dar esse call.


    Dar o call nesse Spot e igual abraçar a variância e chamar de meu amor.
    Nos micros tem muuuito call desse tipo, por isso é tão lucrativo para todos que não estão na mão.


    Aproveitando o post, eu era Reg do U$ 7,00 e também jogava U$ 15,00 e bato tranquilo os limites, por motivos pessoais e de saúde, precisei vender o meu bank e estou subindo novamente.
    Ao jogar 0,50 eu patinei 250 torneios no breakeven, pois, depois que você está jogando outros limites, as suas jogadas são baseadas em outra linha de raciocínio.


    Na fase de Pushfold eu tomei cada call bizarro igual esse do 44 que era foda.
    Eu fazia jogadas lógicas, onde você estipula o range de call, mas nesse limite a maioria não tem noção do jogo, então precisa tomar cuidado e ajustar os ranges.
    Eu continuava fazendo minhas jogadas no mesmo nível dos U$ 7,00 e óbvio que o blefe não passava, Bets para tirar odds não passavam, tomava muito call bizarro em jogadas bizarras e fiquei numa variância.


    Precisei me re-adaptar e hoje nos limites de 0,50 tenho um ROI bem significativo para SNG 9 turbo (amostragem de 2,5K torneios) e subindo novamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven
    Data de Ingresso
    24/01/16
    Posts
    67
    Bacana pessoal! Mto obrigado pela cooperaçao de todos. Na hora do jogo achei uma situação bem estranha mesmo e marquei a mão pra review, apos jogar na calculadora e ver que era deficitario logo lancei aqui. Mas é aquilo mesmo que disseram: preciso ajustar mais os ranges pela imagem de cada jogador.

    Vou emendar outra duvida aqui que acabou de surgir e que se parece muito com o spot da mão desse tópico. A situação era essa, vilão 10bbs e eu também, 6handed, ele shova e ação chega em mim:



    Dei o call na hora, situação muito parecida com o par de 4 da mão do tópico e também marquei a mão para revisar depois. Jogando na calculadora, no meu range de call entra o par de 4 ligeiramente +EV:



    Alguém pode me solucionar essa discrepância de equidade em spots tão parecidos (no meu humilde ponto de vista) em que na mão do tópico o call com 44 era -0,60 e nesse spot é +0,14?

    Abraço e obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de duduneles
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    201
    Para mim esta é uma situação bem diferente.

    A stack do adv. que empurrou é menor o que aumenta o range de equilíbrio da calculadora.
    Sua stack menor também aumenta o range de call no equilíbrio.

    Ao contrário da mão anterior, aqui não chega a ser duvidoso. Insta call.
    Última edição por duduneles; 13-04-2016 às 12:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098


    Situação bem diferente... Na outra mão o jogo já estava na pre-bolha, aqui ainda restam 6 jogadores. Blinds maiores, ou seja, fator M menor que na outra mão. Range de shove do vilão maior, range de call do hero maior. Tudo isso faz com que as chances de hero chegar no dinheiro esteja bem menor que na outra mão e, seu stack vale muito menos $. Aqui seria um call com 44, não muito feliz, mas lucrativo (Isso vs esse range de shove).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven
    Data de Ingresso
    24/01/16
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post


    Situação bem diferente... Na outra mão o jogo já estava na pre-bolha, aqui ainda restam 6 jogadores. Blinds maiores, ou seja, fator M menor que na outra mão. Range de shove do vilão maior, range de call do hero maior. Tudo isso faz com que as chances de hero chegar no dinheiro esteja bem menor que na outra mão e, seu stack vale muito menos $. Aqui seria um call com 44, não muito feliz, mas lucrativo (Isso vs esse range de shove).
    bacana! sou meio desconhecido ainda desse fator M , voce teria algum material bom para me recomendar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por lucasd37 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post


    Situação bem diferente... Na outra mão o jogo já estava na pre-bolha, aqui ainda restam 6 jogadores. Blinds maiores, ou seja, fator M menor que na outra mão. Range de shove do vilão maior, range de call do hero maior. Tudo isso faz com que as chances de hero chegar no dinheiro esteja bem menor que na outra mão e, seu stack vale muito menos $. Aqui seria um call com 44, não muito feliz, mas lucrativo (Isso vs esse range de shove).
    bacana! sou meio desconhecido ainda desse fator M , você teria algum material bom para me recomendar?
    Eh bem simples e não muito importante... eh simplesmente saber quantas orbitas o seu stack dura sem nenhum tipo de ação... Eh como contar seus BBs adicionando os antes, muitos conversores de mãos colocam o fator M.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de Macgyver-BR
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    233
    Nesse caso especifico, na minha opinião NÃO condeno o call, mas ainda depende dos notes do vilão, mas vou de call muitas vezes.

    Usando o M que foi citado eu também levo em consideração que o blind passou, pois sou BB e importante colocar o range que o vilão Shova essa mão.

    Ele shova A8, A9?
    Então já tenho que estar ciente que só estou na frente dos pares até 88.
    Será que eu quero ir pro Flip com 10bb efetivo num SNG turbo?
    O blind vai passar e eu tenho Fold Equity, ainda tem muito jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Macgyver-BR Ver Post
    Insta Fold na velocidade da luz.
    Com 44 você está ganhando do que?
    Só está na frente do 22, 33 e perdendo ou empatando do resto.
    Olha os Stacks, não precisa dar esse call.


    Dar o call nesse Spot e igual abraçar a variância e chamar de meu amor.
    Nos micros tem muuuito call desse tipo, por isso é tão lucrativo para todos que não estão na mão.


    Aproveitando o post, eu era Reg do U$ 7,00 e também jogava U$ 15,00 e bato tranquilo os limites, por motivos pessoais e de saúde, precisei vender o meu bank e estou subindo novamente.
    Ao jogar 0,50 eu patinei 250 torneios no breakeven, pois, depois que você está jogando outros limites, as suas jogadas são baseadas em outra linha de raciocínio.


    Na fase de Pushfold eu tomei cada call bizarro igual esse do 44 que era foda.
    Eu fazia jogadas lógicas, onde você estipula o range de call, mas nesse limite a maioria não tem noção do jogo, então precisa tomar cuidado e ajustar os ranges.
    Eu continuava fazendo minhas jogadas no mesmo nível dos U$ 7,00 e óbvio que o blefe não passava, Bets para tirar odds não passavam, tomava muito call bizarro em jogadas bizarras e fiquei numa variância.


    Precisei me re-adaptar e hoje nos limites de 0,50 tenho um ROI bem significativo para SNG 9 turbo (amostragem de 2,5K torneios) e subindo novamente.
    Eu patinei muito na zNL2 FR e no SNG turbo 0,5 justamente por levar muito call idiota e o vilão achar 2, 3 ou 4 outs. Agora, depois que ajustei o meu range estou sendo bem lucrativo (apesar de ter pouco volume).

    Em SNG 0,5 e 1,5 não adianta shovar n2 na bolha pq vai levar muito call de A2o, K5o, etc. É melhor deixar os suicidas se matarem entre sí e esperar um spot bom para dobrar e entrar ITM.

    Muitas vezes já cheguei na bolha sem jogar nenhum pote. Daí passo a jogar push/fold e consigo cravar. Algumas vezes dou de cara com QQ+ ou levou um hero call de K2s e caio na bolha, mas geralmente entro ITM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven Avatar de Jorudess
    Data de Ingresso
    23/03/16
    Posts
    92
    Citação Postado originalmente por Macgyver-BR Ver Post
    [...] Será que eu quero ir pro Flip com 10bb efetivo num SNG turbo?
    O blind vai passar e eu tenho Fold Equity, ainda tem muito jogo.
    @Macgyver-BR, com quantos BBs Efetivos você considera uma situação crítica no STT turbo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder Avatar de Macgyver-BR
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    233
    @Macgyver-BR, com quantos BBs Efetivos você considera uma situação crítica no STT turbo?
    Não há uma resposta fechada, pois depende dos Stacks envolvidos, inclusive se eu tenho Fold Equity em quem está na esquerda.

    Eu me sinto "a vontade" estando short e tento adequar bem o range de call e push.
    Mesmo com 10bb em muitos casos eu ainda consigo bet/fold em posição final...., com 10bb ainda consigo usar alguma ferramenta.

    Obs: se sentir a vontade não é preferir e muito menos gostar. Ocorre que a grande maioria das vezes estamos shorts no sng turbo. Um ou dois roubos, uma dobrada e o jogo muda... então concentração e foco nos ranges, EQUIDADE e spots.
    Última edição por Macgyver-BR; 14-04-2016 às 03:34.
    lucasd37 and Jorudess like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados