Clique Aqui Estratégia STT - Range de Complete do SB (Early e Middle Game)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree1Likes
  • 1 Post By lucasd37

Tópico: Estratégia STT - Range de Complete do SB (Early e Middle Game)

  1. #1
    Breakeven Avatar de Jorudess
    Data de Ingresso
    23/03/16
    Posts
    92

    Estratégia STT - Range de Complete do SB (Early e Middle Game)

    Estou revisando os torneios jogados nesta semana que passou e um tipo de spot me chamou a atenção: completes do SB no Early e Middle Game.

    Na análise da última semana o resultado foi negativo neste tipo de jogada e no "longo" prazo o resultado é levemente positivo.

    Meu range para esses completes é composto basicamente por Connectors (sem gapper), Suited Connectors (1 e 2 gappers) e algumas brodways médias/fortes.

    Preciso ajustar este range para mãos que realmente tenham valor no flop, talvez tirar as mãos conectadas baixas e médias que não são do mesmo naipe, pois aparentemente o valor desta jogada vem mais do flush e não da sequência.

    Qual o range de vocês para complete do SB?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de Jorudess
    Data de Ingresso
    23/03/16
    Posts
    92
    Tive um problema na internet e não consegui editar o post à tempo. Mas aqui ficam minhas perguntas adicionais:

    1) Vocês utilizam esta jogada também no middle game ou apenas no early game?
    2 ) Andei pesquisando e encontrei este range como sugestão, o que vocês acham?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de mdT-
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    160
    Citação Postado originalmente por Jorudess Ver Post
    Tive um problema na internet e não consegui editar o post à tempo. Mas aqui ficam minhas perguntas adicionais:

    1) Vocês utilizam esta jogada também no middle game ou apenas no early game?
    2 ) Andei pesquisando e encontrei este range como sugestão, o que vocês acham?

    Bom vamos la estou postando como iniciante famoso (na humilde).

    eu acho que essa jogada depende de varios fatores para acontecer no middle game

    - qts viloes ?
    - stack efetiva?
    - nv dos jogadores.
    - estado da mesa.
    - analise do bb (sq aqui tem sido lucrativo pra mim em certos spots).

    em relação a esse range eu encurtaria ele um pouco salvo exceções citadas acima eu faria 55+, A2 ~ A5s e ainda tiraria mtos connectors 1 gapper suteds que estão nesta lista
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de Jorudess
    Data de Ingresso
    23/03/16
    Posts
    92
    Citação Postado originalmente por mdT- Ver Post
    [...] Eu acho que essa jogada depende de varios fatores para acontecer no middle game

    - qts viloes ?
    - stack efetiva?
    - nv dos jogadores.
    - estado da mesa.
    - analise do bb (sq aqui tem sido lucrativo pra mim em certos spots).

    em relação a esse range eu encurtaria ele um pouco salvo exceções citadas acima eu faria 55+, A2 ~ A5s e ainda tiraria mtos connectors 1 gapper suteds que estão nesta lista
    Tem razão, @mdT-, esqueci de passar essas informações, mas considerem esta configuração:

    - Quantidade de vilões na mesa: pelo menos 6
    - Stack efetiva: mais de 17 BBs
    - Nível dos jogadores: maioria de recreativos, loose agressive e loose passive
    - Estado da mesa: ritmo tranquilo, muitos limps/Call ou limps/fold, bastante donkbet dos recreativos tbm
    - Analise do BB: também recreativo que vai dar apenas check e ver o flop;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    24/01/16
    Posts
    67
    Não gosto da jogada, muito passiva e nos tira a chance de prever algum range do vilão, dificultando o jogo pos-flop mesmo se tiver algum valor. Acho válido usar apenas em algumas traps, HeadsUp afim de mixar o jogo ou situações de limp/stab com o vilão correto.
    challi9 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de mdT-
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    160
    Citação Postado originalmente por Jorudess Ver Post
    Citação Postado originalmente por mdT- Ver Post
    [...] Eu acho que essa jogada depende de varios fatores para acontecer no middle game

    - qts viloes ?
    - stack efetiva?
    - nv dos jogadores.
    - estado da mesa.
    - analise do bb (sq aqui tem sido lucrativo pra mim em certos spots).

    em relação a esse range eu encurtaria ele um pouco salvo exceções citadas acima eu faria 55+, A2 ~ A5s e ainda tiraria mtos connectors 1 gapper suteds que estão nesta lista
    Tem razão, @mdT-, esqueci de passar essas informações, mas considerem esta configuração:

    - Quantidade de vilões na mesa: pelo menos 6
    - Stack efetiva: mais de 17 BBs
    - Nível dos jogadores: maioria de recreativos, loose agressive e loose passive
    - Estado da mesa: ritmo tranquilo, muitos limps/Call ou limps/fold, bastante donkbet dos recreativos tbm
    - Analise do BB: também recreativo que vai dar apenas check e ver o flop;
    com 17bbs e esse tipo de jogador eu prefiro fold PF
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de Jorudess
    Data de Ingresso
    23/03/16
    Posts
    92
    Citação Postado originalmente por mdT- Ver Post
    [...] com 17bbs e esse tipo de jogador eu prefiro fold PF
    ​Não faria o complete com nenhuma mão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados