Clique Aqui Estratégia STT - Utilizando o ICM contra quem não entende de ICM - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26
Like Tree21Likes

Tópico: Estratégia STT - Utilizando o ICM contra quem não entende de ICM

  1. #21
    Grinder Avatar de Macgyver-BR
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    233
    Ortega,


    Eu acho que fui claro, mas você quer discutir se a mão é lucrativa por causa do ICMizer e eu quero discutir que tecnicamente num SNG 9 turbo essa é uma jogada ruim de acordo com os stacks, edge do herói e +$ moneyEV.


    Obs: pela última vez volto a repetir que nesse caso especifico as fichas que você ganha e SIM você ganha a maioria das vezes não justifica as que você perde (quando perde) nesse momento do jogo, ainda mais tendo edge na mesa.


    Então boa sorte no seu jogo e sucesso nos panos.
    Abraço
    Ortega likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Breakeven Avatar de Jorudess
    Data de Ingresso
    23/03/16
    Posts
    92
    Calma, senhores.

    São duas opiniões diferentes, dois estilos de jogo diferentes e tenho certeza que os dois, com suas respectivas estratégias favoritas, são vencedores nos limites que jogam.

    Valeu!
    Macgyver-BR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por Macgyver-BR Ver Post
    Ortega,

    Então vamos lá.
    Não estamos discutindo a questão do +EV se ganha as mãos mais vezes do que perde a mão e por esse motivo a jogada ser +EV a longo prazo.


    A questão é jogar SNG 9 turbo da forma correta.


    Levando em consideração um jogador que tem Edge sobre a mesa inteira.
    Não precisa entrar nessa variância.


    O pote tem 225.
    - Quando eu ganho, sim, eu ganho a maioria das vezes +EV por Fold PF e K alto quando vai pro chão... fico com +225.


    - Quando eu perco, jogo 1230 fichas no lixo numa situação desnecessária.


    Na minha caixa de ferramentas eu posso ter outra ação, conforme já foi dito.
    Shovar esse K3o não é a melhor delas.
    vc tá esquecendo de contar as vezes que o vilão paga e a gente ganha ( tipo 20 a 30% das vezes vamos pra 3.2k o que adiciona 700 cEv no shove facilmente, e que o fold é imediatamente -cEV por 75chips...


    Dentre as opções, eu acredito que o shove não só é a jogada mais correta, mas também está bem perto de ser inexplorável.

    Quanto mais passivo é o BB, mais close vai ficando o limp/stab, mas mesmo assim o K3o é muito melhor pra shove pre que pra jogar oop num limped pot.

    btw excelente discussão, como não via no maisev a algum tempo. saudades de 9man : )
    Última edição por andrevadiu2; 09-04-2016 às 12:15.
    Macgyver-BR, WeeDan121 and Ortega like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Grinder Avatar de Macgyver-BR
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    233
    Jorudes e Ortega,


    Peço desculpa, se em algum momento a palavra escrita passou a impressão de nervosismo. As vezes a palavra escrita não transmite exatamente o que pensamos, por não haver linguagem corporal, tom na voz e etc.
    Ressalto que em nenhum momento isso ocorreu.
    Estou apenas discutindo tecnicamente.


    Andrevadiu2,
    Então... eu não esqueci não.
    Coloquei na balança o Fold do vilão PF e as vezes que ganhamos quando vai pro chão.
    Eu já pensei dessa forma, inclusive fazia isso até uns anos atrás, mas estudando e revendo o meu jogo... cheguei na conclusão (minha opinião) que não é lucrativo pensando no valor das fichas e a importância delas ainda nesse nível e o edge do herói perante a mesa.


    Admito que é uma jogada com vários prismas, não há apenas uma forma de jogar essa mão e todas que mencionamos são de alguma forma lucrativas, mas poker além de tudo é um jogo de pessoas.... por isso nos fascina.
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Macgyver-BR Ver Post
    Jorudes e Ortega,


    Peço desculpa, se em algum momento a palavra escrita passou a impressão de nervosismo. As vezes a palavra escrita não transmite exatamente o que pensamos, por não haver linguagem corporal, tom na voz e etc.
    Ressalto que em nenhum momento isso ocorreu.
    Estou apenas discutindo tecnicamente.


    Andrevadiu2,
    Então... eu não esqueci não.
    Coloquei na balança o Fold do vilão PF e as vezes que ganhamos quando vai pro chão.
    Eu já pensei dessa forma, inclusive fazia isso até uns anos atrás, mas estudando e revendo o meu jogo... cheguei na conclusão (minha opinião) que não é lucrativo pensando no valor das fichas e a importância delas ainda nesse nível e o edge do herói perante a mesa.


    Admito que é uma jogada com vários prismas, não há apenas uma forma de jogar essa mão e todas que mencionamos são de alguma forma lucrativas, mas poker além de tudo é um jogo de pessoas.... por isso nos fascina.
    Relaxa @Macgyver-BR, discussão completamente normal e construtiva, não percebi em nenhum momento exaltação de ninguém.

    GL
    Macgyver-BR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Acredito que sim a melhor jogada é ALL IN, e tem uma coisa que gostaria de inserir como motivo para você efetuar a jogada, provavelmente este jogador que esta no BB é o jogador mais adequado para você roubar, pois se você der fold eventualmente e na próxima rodada resolver shovar o BB será o CL da mesa com mais de 6k de fichas. Ou seja muito mais interessante shovar vs este adversário. Porem acredito também que o range de call dele é um pouco mais largo, visto que ele esta em último em fichas e quer dobrar insanamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados