Clique Aqui fifty50 volume gigante

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: fifty50 volume gigante

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/05/15
    Posts
    50

    fifty50 volume gigante

    Olá boa tarde, jogo poker a quase 1 ano, e estudei e jogo apenas OMAHA FIFTY50 3,50 e 1,50. Meu volume é de aproximadamente 60 sng por dia, e jogo apenas das 14:00 às 16:00, é o unico horario que tem field pra esse tipo de jogo. Estou pensando em jogar também na parte da manha fifty de texas, tentei jogar dois dias mas sai perdendo... não sou muito habituado a texas, e ainda mais turbo... Gostaria da ajuda de algum jogador desse tipo de game, uma troca de informação. A minha verdadeira duvida é sobre range, alguem sabe de algum video que eu possa me basear?

    Grato à equipe​
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por hugoeduardor Ver Post
    Olá boa tarde, jogo poker a quase 1 ano, e estudei e jogo apenas OMAHA FIFTY50 3,50 e 1,50. Meu volume é de aproximadamente 60 sng por dia, e jogo apenas das 14:00 às 16:00, é o unico horario que tem field pra esse tipo de jogo. Estou pensando em jogar também na parte da manha fifty de texas, tentei jogar dois dias mas sai perdendo... não sou muito habituado a texas, e ainda mais turbo... Gostaria da ajuda de algum jogador desse tipo de game, uma troca de informação. A minha verdadeira duvida é sobre range, alguem sabe de algum video que eu possa me basear?

    Grato à equipe​
    Tem o duduneles que faz videos de sng no YT. Não é especificamente de fifty mas eu acho que pode te ajudar em alguma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados