Clique Aqui Transição de nível no SNG 9 Turbo PS

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Jorudess
  • 1 Post By Jorudess

Tópico: Transição de nível no SNG 9 Turbo PS

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    09/09/14
    Posts
    13

    Transição de nível no SNG 9 Turbo PS

    Jogo US$ 0.5 SNG 9 Turbo com frequência (não regularmente). Tenho 60 dólares pra trás e venho crescendo nos últimos dias (fiz um coach satisfatório que mudou meu pensamento sobre o jogo - cheguei a dobrar meu BK em 9 dias). Jogo seis mesas ao mesmo tempo. Neste final de semana comecei a colocar uma ou até duas mesinhas de US$ 1,5 e tive relativo sucesso na empreitada. É nada de amostragem, mas eu me senti confiante. Hoje já foi pior em termos de resultado e no final da session eu só tava no US$ 0,5 mesmo.

    Quero saber dos amigos, como é feita esta transição de um nível pra outro? Estou abaixo de 1k em jogos no PS, mas vamos supor (bem supor) que eu chegue a US$ 75 de bank logo, devo manter um ou dois Sits de US$ 1,5 ou devo crescer devagar e sempre?

    Abraço gl!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    Acho que do jeito que você tá fazendo é legal, eu joguei até os de 3.50 e subi assim, depois de juntar 100bi do nivel anterior, o profit seguinte ao juntar 10 buy ins do limite de cima, eu usava para dar "tiros" la e assim ver se ja conseguia bater o limite. Se ver que bateu o limite, só ir subindo aos poucos do jeito que voce tem feito e conforme anda seu bank, assim não tem erro, e respeite caso sua bank abaixar do limite de 100bi do limite anterior.
    Btw, fez coach com quem e quanto foi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    09/09/14
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por Leoalambert Ver Post
    Btw, fez coach com quem e quanto foi?
    Fiz um do Pessagno, que ele vendeu na River Style. Foi uns R$ 480,00. Eu estou revendo os vídeos agora e está dando resultado no jogo. Estou pensando melhor estrategicamente, aproveitando os spots e medindo melhor os sizes pra valor ou blefe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador Avatar de thiagoguadalupe
    Data de Ingresso
    10/03/16
    Posts
    1

    Valor ideal de session com meu bank atual

    Com um BR de 75,00: abrir 6 mesas; sendo 4 de 0,50, uma de 1,00 e uma de 1,50... seria uma session adequada?

    Citação Postado originalmente por Leoalambert Ver Post
    Acho que do jeito que você tá fazendo é legal, eu joguei até os de 3.50 e subi assim, depois de juntar 100bi do nivel anterior, o profit seguinte ao juntar 10 buy ins do limite de cima, eu usava para dar "tiros" la e assim ver se ja conseguia bater o limite. Se ver que bateu o limite, só ir subindo aos poucos do jeito que voce tem feito e conforme anda seu bank, assim não tem erro, e respeite caso sua bank abaixar do limite de 100bi do limite anterior.
    Btw, fez coach com quem e quanto foi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    10/01/15
    Localização
    Piracicaba, Brazil
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por Marcone Tavella Ver Post
    Jogo US$ 0.5 SNG 9 Turbo com frequência (não regularmente). Tenho 60 dólares pra trás e venho crescendo nos últimos dias (fiz um coach satisfatório que mudou meu pensamento sobre o jogo - cheguei a dobrar meu BK em 9 dias). Jogo seis mesas ao mesmo tempo. Neste final de semana comecei a colocar uma ou até duas mesinhas de US$ 1,5 e tive relativo sucesso na empreitada. É nada de amostragem, mas eu me senti confiante. Hoje já foi pior em termos de resultado e no final da session eu só tava no US$ 0,5 mesmo.

    Quero saber dos amigos, como é feita esta transição de um nível pra outro? Estou abaixo de 1k em jogos no PS, mas vamos supor (bem supor) que eu chegue a US$ 75 de bank logo, devo manter um ou dois Sits de US$ 1,5 ou devo crescer devagar e sempre?

    Abraço gl!

    Amigo eu já vi alguns times que fazem o seguinte esquema, ou batem 100 dolares de bank ou atingem 500 jogos nos 0,50 para só depois subir de nível. Eu sinceramente não fiz isso, mas te aconselho a tentar jogar os mtt's. Eu sai dos 9 players para os 45 players e foi bem bacana!

    VocÊ sabe dizer se esse curso do pessagno ainda esta a venda? é só vídeo aulas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de Jorudess
    Data de Ingresso
    23/03/16
    Posts
    92
    Marcone Tavela,

    Eu também jogo STTs $0,50 turbo no PS e estou subindo de nível agora para o STT $1,50 turbo.

    Como gestão de banca tem instrutor que recomenda 50 Buy-Ins para STTs regulares e 100 Buy-Ins para STTs turbo.

    Eu recomendo que primeiro você acumule pelo menos $75 de banca (50 Buy-Ins do STT $1,50) e depois comece a mesclar sua sessão com STTs dos dois Buy-Ins sempre mantendo sua banca com 100 Buy-Ins do seu Stake Médio.

    Por exemplo:
    $75 de banca / 100 buy-ins = buy-in médio de $0,75 por sessão.
    Como você joga 6 telas simultâneas, deve dividir da seguinte forma: 5 STTs de $0,50 + 1 STT de $1,50 = (5 x $0,50 + 1 x 1,50)/6 telas ->> 4/6 = $0,66 de buy-in médio.

    Á medida que sua banca for crescendo você acrescentando mais telas de $1,50 e diminuindo as de $0,50.

    Outro exemplo (minha situação):
    Tenho $109 de banca e também jogo 6 telas simultâneas:

    $109 de banca /100 buy-in =
    buy-in médio de $1,09 por sessão.
    (3 STTs $0,50 + 3 STTs 1,50)/6 ->> 6/6 = $1,00 de buy-in médio por sessão.


    Dessa forma a gente não precisa esperar acumular os 100 buy-ins do nível superior para começar a jogar um pouco mais caro. Aprendi esta gestão assistindo os vídeos do Fishnuncamais no youtube, dá uma olhada lá que tem bastante vídeo legal e o curso/coach que o Dudu oferece não são caros, tô pensando em assinar em breve.

    Valeu!
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de Jorudess
    Data de Ingresso
    23/03/16
    Posts
    92
    Marcone Tavella,

    Lembrei de outra coisa que também irá te ajudar neste move up. Você pode usar suas stars coins (antigo FPP) e trocar por bilhetes dos STTs $1,50 turbo. Desta forma você (teoricamente) não gasta nada e pode jogar games mais caros.
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados