Clique Aqui 9To blind war

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: 9To blind war

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Posts
    9

    9To blind war

    Poker Stars, $0.44 Buy-in (100/200 blinds, 25 ante) No Limit Hold'em Tournament, 5 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: 1,605 (8 bb)
    Hero (BB): 1,400 (7 bb)
    MP: 1,850 (9.3 bb)
    CO: 1,965 (9.8 bb)
    BTN: 6,680 (33.4 bb)


    Preflop: Hero is BB with 9 T
    3 folds, SB completes, Hero raises to 1,375 and is all-in, SB calls 1,175


    acham muito agressivo da minha parte? dariam só o check? sem dados do vilão, não uso hud!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de duduneles
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    201
    Com menos de 10bbs, antes em jogo e apenas um adversário por falar acredito que T9o terá valor esperado positivo e significativo no longo prazo porque a maioria dos jogadores não dá call nesta situação com todo o range que deveria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Nessa situação específica eu prefiro dar check e ver o flop em posição. Eu iria shovar Ax, K8s+, KT+ e 22-QQ. Com KK/AA daria check por trapp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Tendo recebido o freeplay prefiro o chb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    05/12/13
    Posts
    25
    Eu faço note de todos os caras que dão sistematicamente check nessa situação e os que voltam também. Quando chego a enfrentar esses jogadores, se ele for um cara que dá check e eu estiver no sb e ele no big, eu completo o blind e beto em qualquer flop. Se o cara for do tipo que volta, normalmente eu empurro, mas procuro cartas que tenham algum valor, nem que sejam naipadas ou conectadas, a não ser que eu esteja segurando cartas muito boas, que posso dar raise também. Só completo pra fazer aquela jogadinha de betar o flop, fora isso nunca.
    Ou seja, de uma maneira geral, acho muito mais difícil enfrentar caras que fazem como você, justamente por aumentarem o risco da jogada. Na minha opinião, principalmente considerando o seu stack efetivo, acho a jogada bem std.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    28/01/11
    Posts
    41
    Nessa situação depende muito do adversário. Nesse lvl tem muito cara q tá naipado querendo ver o flop pagando pouco, ou com par baixo, e com bastante possibilidade de te dar call com essas mãos. Se o cara não for donk acredito que ele dê call com qualquer figura, sabendo q com 7bb são grandes as chances de tu estar atrás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de Arthur Moreira
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    214
    Teu shove é correto, assim como o call dele com um range IMENSO também seria. No atual limite, eu vejo como 2 situações:
    - O vilão não tem noção do que está fazendo e quer ver um flop barato, o range dele é gigante, mas não colocaria AJ+.
    - O vilão reg tem uma ótima mão JJ+ A10+ e da call esperando seu shove com base na sua estatística de steal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados