Clique Aqui SNG HYPER TURBO 3MAX SPIN - That's poker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: SNG HYPER TURBO 3MAX SPIN - That's poker

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    10

    SNG HYPER TURBO 3MAX SPIN - That's poker

    relaxem que só a primeira mão foi jogada, podem analisar, o resto é só shove mas olhem os resultados, não da mais que 5 min kkkk

    Vou colocar as 9 ultimas mãos em spoiler do torneio que era de 3x max hyper e ficamos heads up... sim, é micro, premio ridiculo mas q sick kkk
    joguei muito mal essa primeira mão o raise no river muito grande e call ruim porem o vilao era bem loose

    1ª mão
    [

    2ª mão


    3ª mão


    4ª mão (coloquei pq foldei com 4bb e o vião com 32bb achei interessante por mais q era 9 high e short demais creio que muita gente iria com any two)










    [




    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por juliosil; 16-12-2015 às 01:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Sick rs,
    axo que daria push na mão 5 e o AA jogaria diferente com mini raise, não que o resultado mudaria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    10
    E não sei o que está acontecendo mas estou ganhando todos os 30/70, meu medo é que o baralho paga depois haha

    obrigado por comentar carrilo
    sou bem novo no poker mas estou aprendendo muito com esse fórum e profissionais como você.
    gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados