Clique Aqui $0.25 45p - Shove ou Fold?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By mcarrillo89

Tópico: $0.25 45p - Shove ou Fold?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Posts
    7

    Unhappy $0.25 45p - Shove ou Fold?

    Vilão abria toda hora quando chegava em GAP no BU e CUT, nessas situações e nesses blinds posso agressivar ou ficar passivo até ter mão boa? Um move aqui seria ruim?

    Vilão parecia bem donk, vpip 40%+, seus Sizes-bets eram estranhos, foram do meta-game.






    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por LucasBelchix; 16-12-2015 às 00:41. Razão: Mais informação da mão!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Posts
    7
    PS: Postei no lugar errado, acabei de ver, mas nao sei excluir e nem mudar de tópico pros MT Low Stakes! Como faço agora? Algum ADM ajuda Dsclp nao de ban, primeira vez no fórum!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Raise de 5x dificilmente vao foldar, nesse limite não de resteal com lixo pois vai ser pago bem light use mãos como AJ+ e 77+ que é tranquilo
    Cris likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    10
    Assim com o carrilo falou nesse limite resteal é pago sempre, só em algumas ocasiões que ja aconteceu comigo da pessoa ser tight porem aumentar sempre em gap lp aí funcionava, mas com essa mão nao vale arriscar pois será pago nessa situação quase sempre, até pq o raise pf foi praticamente 20 % de stack do vilão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados