Clique Aqui Rakeback

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree6Likes
  • 1 Post By raphaschramm
  • 1 Post By mateusm
  • 4 Post By Macgyver-BR

Tópico: Rakeback

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    47

    Rakeback

    Fala galera blz? Ja faz algum tempo que ando pesquisando sobre isso, mas ainda tenho duvidas. Então vou direto ao ponto. É possivel tirar quanto de rakeback mensal, sendo um jogador breakeven no mês, jogando 100 sit and go turbo de 30 dolares 9 players. Quanto é possivel tirar de rakeback??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    brunobaco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Jogar 100 SNG no mes? Se for isso não vai dar nem 30 dolares

    Agora se for 100 por dia durante o mes, dai da algo perto de 1,7k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    47
    Citação Postado originalmente por Thothz Ver Post
    Jogar 100 SNG no mes? Se for isso não vai dar nem 30 dolares

    Agora se for 100 por dia durante o mes, dai da algo perto de 1,7k
    Ah é, desculpa hehehe 100 sng por dia em 25 dias = 2.500 sng por mês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    PS né?
    no rakeback desse ano vc teria ~ 40% de rakeback, daria uns 32k/ano.
    no novo modelo vc terá capado máx 30%, o que deve dar ~24k/ano.
    meu cálculo foi feito contando 2460 sits por mês, 12 meses no ano.
    raphaschramm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador Avatar de qlhopoker
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    12
    Tenho conta antiga no PS, tem como eu conseguir rakeback? To voltando a jogar agora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador Avatar de brunobaco
    Data de Ingresso
    03/01/14
    Posts
    3
    Pessoal, quando vocês falam em rackback no PS, vcs estão falando naquelas recompensas que você recebe trocando VPPS, certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    872
    exatamente, @brunobaco. tem que usar as StarsCoins pra trocar pelos Rebates.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    09/09/14
    Posts
    13
    E o "Rake Total" que aparece no Sharkscope? É só informação ou é algo que eu posso retirar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    09/09/14
    Posts
    13
    Aliás, alguém tem algum manual que explica o sharkscope nos mínimos detalhes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de Macgyver-BR
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    233
    Mudanças nas Recompensas VIP, o que realmente mudou?

    Fala Galera…
    Quem abriu o lobby do PokerStars esse ano já notou que mudou algumas coisas no sistema VIP, agora tem os steps, stars coins (SC), barra de progresso para o próximo step e etc.
    Estou aqui hoje para fazer um post diferente, calma eu ainda vou fazer o post do resumo de Dezembro, mas hoje irei fazer um post sobre as mudanças nas recompensas VIP.
    Vou focar nos valores em $, em quanto efetivamente agente ganhava antes e depois que teve essa mudança, para isso vou tomar como base a tabela com as recompensas de cada status e a loja VIP para ver os valores das recompensas do ano passado, sempre que falar em FPP é em relação ao sistema antigo e SC no sistema novo.
    Uma mudança que teve de início foi uma “desvalorização” nos FPP’s. Todos os itens na loja VIP foram aumentados e satélites com SC estão mais caros também, porém isso foi só uma mudança que o PS fez para facilitar a conversão dos SC em $, ano passado eles tinham anunciado que cada SC valeria $0,012, para facilitar ele deram essa desvalorizada e agora cada SC vale $0,010, logo não temos que usar uma calculadora toda vez que vamos converter nossos SC em $, e se você notar no seu caixa tem 20% a mais de SC do que tinha quando virou o ano.
    Sabendo disso vamos as contas, o que realmente mudou para cada status, quanto efetivamente eu ganhava de rakeback (RB) ano passado e quanto ganho hoje.
    Bronze Stars – 65 VPP’s/mês
    Ano passado para bronze, cada FPP valia $0,010 na loja VIP. ganhando 65 VPP’s/mês no ano ele conseguiria 780 FPP’s + $10 de Recompensas Estelares (ReEs), logo $17,80 de RB no ano.
    Hoje ele vai ganhar 99 SC/mês, 1188 SC no ano, logo $11,80 de RB no ano.
    Interessante notar que para um jogador que ganhe 65 VPP’s mensal, o novo sistema é pior, e com apenas 1188 SC ainda não da para trocar por $ na loja VIP, ou seja, para esse grupo de jogador o novo sistema é bem pior, 66,29% pior.
    Chrome Stars – 200 VPP’s/mês
    Para alcançar chrome precisa de 100 vpp’s/mês, mas vou considerar um jogador que ganhe um média um pouco maior.
    Esse jogador ganharia 2400 FPP’s + $30 de ReEs, logo $54 de RB no ano.
    Hoje ganhará 830 SC/mês, 9960 no ano, logo $99,60 de RB no ano.
    Temos uma melhora! Para esse jogador o novo sistema é 84,45% melhor
    Silver Stars 1 – 500 VPP’s/mês
    6000 VPP’s no ano, 9000 FPP’s + $100 de ReEs, silver stars conseguia trocar os FPP’s por um preço um pouco melhor que bronze, especificamente $0.011/FPP, logo $200 de RB/ano
    Hoje 1725 SC/mês, 20.700 no ano. logo $207 de RB/ano
    Quase igual, novo sistema para esse jogador é 3,5% melhor
    Silver Stars 2 – 1000 VPP’s/mês
    Antes $349,80 RB/ano, hoje $423 RB/ano, logo para um Silver Stars que faça um pouco mais por mês o sistema novo é 21% melhor.
    Gold Stars 1 – 2500 VPP’s/mês
    Gold Stars ganhava 2 FPP’s por VPP, e conseguia $0,012 na loja VIP, logo…
    Antes 60k FPP’s + $350 de ReEs, $1.070 de RB/ano.
    Hoje 10.075 SC/mês, 120.900 SC no ano, logo $1.209 de RB no ano.
    logo, para esse jogador o novo sistema é 13% melhor.
    Gold Stars 2 (Batovs) – 3750 VPP’s/mês
    Esse caso vou fazer especificamente que será mais ou menos o meu caso esse ano, devo manter essa média de VPP’s mensais (creio eu)
    Antes 90k FPP’s + $500 de ReEs, $1580 de RB/ano.
    Hoje 15.525 SC/mês, 186.300 SC/ano, logo $1863 de RB no ano.
    logo, o novo sistema para mim será melhor cerca de 18%, esse número é um pouco menor, pois eu trocava os FPP’s nos satélites e conseguia uma taxa um pouco melhor que os $0,012/FPP, mas ainda assim é melhor. \o/
    Platinum Stars – 7500 VPP’s/mês
    Agora eu não lembro por quanto Platinum conseguia trocar os FPP’s na loja VIP, mas era algo entre $0,013 e $0,014/FPP, vou considerar $0,014/FPP
    Platinum ganhava 2,5 FPP por VPP, 7,5k/mês no ano da 90k VPP, 225k FPP + $1K de ReEs, $4150 de RB/ano
    Hoje em dia, 34250 SC/mês, 411k SC/ano, $4110 de RB/ano
    Pouca diferença entre os dois sistemas, o novo programa é pior 1% para esse tipo de jogador
    Platinum Stars virando Supernova – 8500 VPP’s/mês
    Supernova e SNE conseguia o maior rate na loja VIP, $0,016/FPP.
    No ano passado um Platinum virando SN, faria 102k VPP’s, ganhando assim 255k FPP + $1,2k de ReEs, logo $5280 de RB no Ano
    no novo sistema, 38.250 SC/mês, 459k SC no ano + 50k SC por bonus de virar SN, logo $5090 de RB no ano
    Novamente o sistema novo é um pouco pior para esse jogador, cerca de 3,6% pior
    Supernova começando o ano como Supernova – 8500 VPP’s/mês
    Supernova conseguia 3 FPP/VPP, logo os 102k vpp’s viraria 306k FPP, ou seja, no final do ano esse jogador teria $4896 dos FPP’s + $1200 de ReEs, resultando em $6096 de RB no Ano
    Hoje em dia esse jogador receberá 43k SC/mês, 516k SC/ano, que equivale a$5160 de RB no Ano
    ai sim começamos a ter uma mudança mais significativa no novo sistema, o jogador SN que mantiver o rítimo em 2016 perderá 15,35% de RB nesse novo sistema
    SN virando SNE – 85k VPP’s/mês
    Passando o ano como SN, ganhando 3 FPP/VPP, um SNE no final do ano chegaria com imensos 3.060.000 de FPP na conta + $44,4k de ReEs, resultando em $93.360 de RB no Ano
    Hoje em dia não tem mais SNE o máximo será SN, e nesse cenário terá uma queda absurda de RB, 85k VPP’s/mês gera 436k SC/mês, 523,2k SC/ano, resultando em $52.320 de RB/ano
    esse jogador será muito afetado, perderá 56% do valor que ganharia no ano passado jogando o mesmo volume, $41.040.
    SNE mantendo SNE – 85k VPP’s/mês
    Agora falar do caso mais afetado pelas mudanças, o cara que batalhou muito para pegar SNE em 2015 e não vai conseguir usufruir dos 5 FPP/VPP que ganhava Supernova Elite
    ano passado esse jogador ganharia 5.100.000 FPP/ano + $44.4k de ReEs, logo$126.000 por ano, só de RB
    Hoje em dia esse mesmo jogador com SC, vai ganhar os mesmos $52.320 do caso passado, perda de 58,5% ou $73,68k.
    Conclusão:
    Esse novo formato não afetou muito a grande parte dos jogadores, para os jogadores que são ou eram, Chorme, Silver e Gold o novo sistema de recompensas é melhor que o passado. Para platinum não mudou muito.
    Para Supernova que faça menos que 200k VPP’s no ano, irá perder um pouco de RB, mas não é um valor que faça esses jogadores repensar em mudar de jogos ou estratégia.
    Porém para os SNE, a mudança é desastrosa. Tem jogadores que tinham ROI negativo e faziam a vida só de RB, $126k no ano não era nada mal, mas agora irão ter que pensar no que jogar.
    Outra coisa que mudou é que já não é tão atrativo jogar os satélites de FPP, ou no caso agora, satélites de SC. Eu, como muitos jogadores, usavam esses satélites para transformar os FPP em $, já que dava um retorno maior do que trocar na loja VIP, hoje em dia não vai compensar muito mais, a não ser que você seja muito bom nessa modalidade.
    Com as mudanças as premiações de RB estão mais lineares, ou seja, você recebe as recompensas mais divididas durante o ano, o que é bom, pois se você por algum motivo tenha que reduzir o volume, não será tão prejudicado como era.
    E por último, manter um status mensal tem menos importância que no passado, ou seja, a diferença de passar o mês de Bronze para Gold, ou manter Gold começando como Gold, por exemplo, é menor agora.
    Bom é isso, ficou gigante o post mas acho que deu para visualizar bem todos os cenários e saber realmente o que essas mudanças irá mudar na sua vida.

    Fonte: https://vaaaamoooo.wordpress.com/201...almente-mudou/

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados