Clique Aqui O que vocês acham desse fold ?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree11Likes

Tópico: O que vocês acham desse fold ?

  1. #1
    Observador Avatar de Shibby455
    Data de Ingresso
    20/11/15
    Localização
    Japão
    Posts
    3

    O que vocês acham desse fold ?

    Olá galera sou mais um novato aqui no fórum e sou um jogador aprendiz. Estou focando em torneio SNG single table com 9 pessoas 0.5$ , meses atrás eu estava indo muito bem sempre subindo o meu lucro, porém alguma coisa me afetou e perdi a noção que eu tinha do jogo. Creio que estava jogando muito ABC , agora que comecei a ler livros e estudar algumas estratégias meu jogo precisa se adaptar . Enfim fiquei curioso sobre uma mão que me aconteceu agora , o que vocês acham?

    No Limit Texas Hold'em Hand, 10/20, Shibby455 | BOOM! Hand Replayer

    Eu sei que tem uma outra maneira de postar a mão aqui , mas eu não sei como faz , se alguém poder me ajudar fico muito agradecido!


    Bom , minha análise: Começo de torneio e os jogadores estavam meio sólidos , vi um raise do primeiro oponente e decidi que iria dar um re-raise nele ,pois nas jogadas anteriores ele me pareceu um jogador fraco, Mas um outro jogador ja deu Re raise nele e decidi não enfrentar os 2 oponentes . Como eu disse, começo de torneio , não conheço o meu outro oponente ( do re raise) e eu queria ficar mais ativo no meio do torneio.
    Já escutei muito dos jogadores regulares dizendo que é um torneio 0.5$ eles dão re raise com tudo. Será verdade?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Sim, dão raise com tudo.