Clique Aqui O que vocês acham desse fold ?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree11Likes

Tópico: O que vocês acham desse fold ?

  1. #1
    Observador Avatar de Shibby455
    Data de Ingresso
    20/11/15
    Localização
    Japão
    Posts
    3

    O que vocês acham desse fold ?

    Olá galera sou mais um novato aqui no fórum e sou um jogador aprendiz. Estou focando em torneio SNG single table com 9 pessoas 0.5$ , meses atrás eu estava indo muito bem sempre subindo o meu lucro, porém alguma coisa me afetou e perdi a noção que eu tinha do jogo. Creio que estava jogando muito ABC , agora que comecei a ler livros e estudar algumas estratégias meu jogo precisa se adaptar . Enfim fiquei curioso sobre uma mão que me aconteceu agora , o que vocês acham?

    No Limit Texas Hold'em Hand, 10/20, Shibby455 | BOOM! Hand Replayer

    Eu sei que tem uma outra maneira de postar a mão aqui , mas eu não sei como faz , se alguém poder me ajudar fico muito agradecido!


    Bom , minha análise: Começo de torneio e os jogadores estavam meio sólidos , vi um raise do primeiro oponente e decidi que iria dar um re-raise nele ,pois nas jogadas anteriores ele me pareceu um jogador fraco, Mas um outro jogador ja deu Re raise nele e decidi não enfrentar os 2 oponentes . Como eu disse, começo de torneio , não conheço o meu outro oponente ( do re raise) e eu queria ficar mais ativo no meio do torneio.
    Já escutei muito dos jogadores regulares dizendo que é um torneio 0.5$ eles dão re raise com tudo. Será verdade?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Sim, dão raise com tudo.

    Mas acho que você consegue jogar esse AK mesmo fora de posição, e mesmo com alguma ação nesses limites. Um call aí não acho ruim não..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    07/10/15
    Posts
    13
    acho q o call não é uma jogada boa ai pois vc ira jogar fora de posiçao possivelmente contra 2 jogadores,a melhor jogada no meu ver seria o push direto ou o fold.mas eu tbm foldaria sem mta info
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    5
    Boa tarde Shibby! Grindo esse tipo de sng tbm. Mesmo estando sem position, um call era cabível, levando em conta que a maioria das vezes, estamos enfrentando oponentes fracos que tem um range loose no começo de sng. Podemos botar mid pairs, 2 broadway cards, alguns ases fracos para o primeiro raise, já logo o re raise, podemos botar um range mais restrito, como aqs+ mid pairs, qq, kk, ak, algumas vezes ases mais fracos, por se tratar de um torneio de buy in baixo, e com jogadores fracos. O call não seria uma má jogada, nem o fold foi, a pesar de estar no começo de um sng e suas fichas valem mais do que as que você ganha (conceito de ICM).

    Eu particularmente, jogaria da seguinte forma, daria um call, caso jogador1 aumentasse tudo, foldaria. No pos flop, caso nao acertasse, jogaria check/fold, acertando as, jogaria com cautela contra o jogador2(pois em sua range temos aa, e mais agressivo contra o jogador1 pois sua range seria menor (devido ao seu call no pre flop.). Acertando apenas o rei no flop, com um board desordenado, jogaria agressivo no flop e apostaria 50% do pot, se tomasse volta, provavelmente foldaria, pois nessa etapa do torneio, provavelmente estamos enfrentando trincas.

    Escrevi o que faria, sem ver toda sua hand, apenas as ações ate o flop. Espero ter ajudado! Boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de Macgyver-BR
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    233
    Olha eu não tenho costume de escrever muito, pois confesso não ter muita paciência... desculpa, mas call nesse spot é uma das coisas mais bizarras que existem no SNG 9 turbo.


    Sou Reg de SNG 9 turbo e blind 10/20 NÃO existe call de 210 nessa parada.... nem se tivesse posição!
    Se você der call vai errar o Flop 70% das vezes... o que vc faz se errar vai de Check/Fold? Vai doar 210 fichas?


    Esse Spot é Push ou Fold..., mas nesse nível é Fold na velocidade da luz, pois a grande maioria não sabe o que está fazendo e se você der Push é capaz de tomar call de algum par baixo/médio e vai flipar logo no primeiro blind e só quem ganha com vc flipando no primeiro blind são todos os outros que não entraram na mão, pois nem o vencedor da mão ganha... tamanha a burrada dele.


    E para ver o nível olha a bizarrice o cara abre 3x com KJo no UTG+1 de um SNG 9 turbo e call em tribet 210 querendo acertar o que?


    Parabéns pelo Fold.... acho que inconsciente, mas o seu Fold é baseado no ICM a chave para ser vencedor em SNG.
    Cris, rpimenta, brunobaco and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de Cris
    Data de Ingresso
    19/05/12
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    61
    Sigo a análise do relator @Macgyver-BR
    Macgyver-BR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador Avatar de brunobaco
    Data de Ingresso
    03/01/14
    Posts
    3
    Concordo com o @Macgyver-BR. Se não houvesse o 3Bet, o call era viável. Eu sequer faria um 3Bet com AKo OOP após um reais em EP. Como o @Macgyver-BR disse, ótimo fold, mesmo que tenha sido sem ter ciência do porque deveria ter foldado.

    GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de rpimenta
    Data de Ingresso
    24/05/13
    Localização
    Salvador, Bahia
    Posts
    84
    @Macgyver-BR, se chega sem o 3bet, só nos 60, como você jogaria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de Macgyver-BR
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    233
    @rpimenta ,nesse contexto se chegar só no raise 60 eu tribeto 150 e fold dependendo do valor da fourbet.
    NUNCA, JAMAIS vou me atolar no inicio de um SNG!
    No começo do SNG existe uma enorme diferença entre ganhar fichas e ganhar dinheiro!


    As pessoas confundem situações que são +EV do Cash com situações de +EV em SNG.


    As vezes (muitas) a situação é +EV em fichas e você ganha a maioria das vezes, mas as vezes que você ganha fichas não justifica o dinheiro que você perde.
    loserfly, Cris and rpimenta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven Avatar de rpimenta
    Data de Ingresso
    24/05/13
    Localização
    Salvador, Bahia
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por Macgyver-BR Ver Post
    NUNCA, JAMAIS vou me atolar no inicio de um SNG!
    Ok. Já imaginei que você não iria atolar. A minha pergunta foi pra saber se você jogava mais agressivo, como mencionou, ou se apenas dava call pra não inflar muito o pote neste tipo de situação. Eu tenho dado apenas call em situações assim.

    eu tribeto 150
    E errando o flop?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados