Clique Aqui All in com T6o?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: All in com T6o?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    09/01/16
    Posts
    1

    All in com T6o?

    6 Jogadores, T6o em gap, eu com 15bbs, vilão com 10bbs.
    stats do vilão: VPIP: 8 / PFR: 4
    Eu dei fold. como eu tô em uma sequencia INEXPLICÁVEL de derrotas resolvi analisar os jogos. por ICM o correto seria dar push nessa mão se o vilão pagasse com no máximo 39%, que levando em consideração as stats, ele não pagaria com tudo isso.
    não sei se sou muito passivo, mas acho o push incorreto, porém o icm diz que é pra dar push. o que vocês acham?

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Bom, a calculadora de ICM calculou q se ele pagar com menos de 39% do range o shove é lucrativo... Conforme esse range diminua, a lucratividade aumenta proporcionalmente...

    Se o vilão for nit e o mesmo range q paga um AI é o q vai voltar AI em um raise, então prefiro o miniraise e, conforme esses ranges vão se distanciando, tendo ao shove...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de Cris
    Data de Ingresso
    19/05/12
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    61
    Com estes stacks envolvidos e a info que tem do vilão, ao invés do push/fold, por que não considerar miniraise ou até mesmo limp/stab!?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    23/10/13
    Localização
    Cascavel, Parana, Brazil, Brazil
    Posts
    4
    Tenho a mesma opinião dos colegas, eu creio que dá tranquilamente para dar um raise nesse vilão. Não sei quantas mãos são esses stats, mas 8/4 é bem nit, tranquilo dar raise e foldar para all-in dele porque dai é muito valor. Vai testando essas linhas alternativas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Posts
    9
    push é muito loose, prefiro mini raise! limp/stab daria a chance do vilão acertar aquele Q3o que ele foldaria para o mini raise.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados