Clique Aqui O que vocês acham desse fold ? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree11Likes

Tópico: O que vocês acham desse fold ?

  1. #11
    Grinder Avatar de Macgyver-BR
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    233
    rpimenta,
    Errando o Flop... que aliás, vou errar 70% e estou fora de posição... vou Cbetar.
    Exatamente por pensar nas próximas streets e saber que vou Cbetar que o meu raise é de 150 no PF e não 180, pois aumentando o pote no PF a minha Cbet também tende a ser maior no Flop e vou inflar um pote que quero controlar.


    Eu vou Cbetar, pois sou o agressor, minha mão tem valor, está defendida e pensando em ranges que ele abre PF... tem as mãos que não acertaram e as que deram call para trincar...etc.
    Como eu sou o agressor tribetando o UTG+1 estando no SB o meu range é bem fechado e o vilão tende a respeitar.


    Eu não vou dar só call, pois o que eu faço no Flop?
    Dou check/Fold?
    Dou check/Call para acertar Turn?
    Donkbet sem sentido?


    Então nesse contexto... é por aí.


    Claro que em outro contexto, de acordo com os blinds e etc... eu vou pro chão sorrindo.


    Mãos que eu dou call, pares: 22 a TT
    Mãos que eu tribeto: +JJ, AKo
    Até AQo eu dou fold nesse contexto
    Última edição por Macgyver-BR; 14-01-2016 às 22:19.
    rpimenta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven Avatar de rpimenta
    Data de Ingresso
    24/05/13
    Localização
    Salvador, Bahia
    Posts
    84
    Macgyver-BR, valeu pela resposta.

    Farei o papel de advogado do diabo, só para ampliar a discussão.

    O que você acha de jogar esse AK, nesse nível, OOP, como se fosse um par? Como está barato e sabendo que vai errar muito o flop, ir apenas de call, acertando o board, jogar agressivamente, não acertando largar? Como se fosse um set mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de Macgyver-BR
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    233
    rpimenta, Não gosto da ideia de apenas call e a diferença de dar só call com par para acertar o set é grande... quando comparado com jogar para acertar AKo sem posição.


    E aliás, quando damos call com o par damos odds para o BB dar call dependendo da equidade da mão dele e isso potencializa o ganho nas vezes que acertamos a nossa trinca, pois precisamos ganhar um pote de pelo menos 510 para empatar as vezes que perdemos dando call de 60.


    Se pensarmos em ranges e posição o vilão tem posição e bordos com K ou A o vilão tem posição e vai controlar o pote se ele tiver pares médios.


    Se temos o par e jogamos por set e o vilão tem o AK, AQ vamos ganhar muitas fichas.


    Não... eu não gosto de apenas call AKo nesse contexto, pois basta pensar nas vezes que vamos ganhar o pote PF na tribet ou na Cbet e até mesmo nas vezes que acertamos o Flop.


    Se eu só der call estou assumindo que vou dar check/fold no Flop com AKo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados