Clique Aqui JJ trinca no flop, e agora como extrair mais fichas?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Putz Grila

Tópico: JJ trinca no flop, e agora como extrair mais fichas?

  1. #1
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95

    Thumbs up JJ trinca no flop, e agora como extrair mais fichas?

    Bom dia senhores, estava eu jogando um SnG 0,25 45 player e me deparo com um JJ no botão, os blinds ainda baixos, a mesa roda em fold o Button, LP com certo conhecimento de jogo, paga, o SB fold e eu check, até ai correto certo? Pois se o Button tem algo como AK AA kk AQ KQ QQ, ou qualquer outra coisa que possa me ganhar no pós flop fica complicado pra mim.
    Flop vem J 8 6, sendo duas delas de espadas dando um possível draw pro button, ele entra com um raise do tamanho do pote + - 300, como eu demonstrei fraqueza ao da check pré flop, ele tenta levar o pote ali mesmo, eu suponho pelo estilo de jogo que ele havia fazendo, sabendo que eu poderia tirar mais fichas dele com a trinca, mas ao mesmo tempo dando a oportunidade de ele acertar um possível flush se eu desse o call, eu resolvo ir all in, + - 1.800 pra levar o pote e não arriscar de ele ver uma carta de espadas, e também se ele pagasse eu ainda estaria na frente com a trinca. Depois do jogo estava lendo “estratégias avançadas para sit’n go” do Collin Moshman e encontrei um exemplo muito parecido, pelo livro minha ação foi correta!! Será que alguém tem mais alguma opinião sobre o assunto
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador Avatar de Luis Guilherme Schiavo
    Data de Ingresso
    23/06/15
    Posts
    10
    Na primeira parte não entendi. Você disse que estava no botão e depois que tinha alguem no botão e você deu check. Quais eram os stacks e as posicoes certinho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Deixa ver se eu entendi:
    A mesa rodou em fold e o botão abriu quanto?
    Com JJ na BB tu deveria fazer uma 3-bet. Dependendo do vilão e do nível das blinds, a 3-bet pode variar entre 2x e 4x.
    No flop, uma bet de 2/3 ou 3/4 pote seria boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/06/15
    Posts
    48
    Seria bom usar um conversor de mãos para que a jogada possa ser avaliada corretamente.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados