Clique Aqui SNG $0,50 9p PS - Range de Open Raise

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: SNG $0,50 9p PS - Range de Open Raise

  1. #1
    Amador Avatar de Luis Guilherme Schiavo
    Data de Ingresso
    23/06/15
    Posts
    10

    SNG $0,50 9p PS - Range de Open Raise

    Fala pessoal.
    Estou tentando melhorar meu early game nas mesas de $0,50 9p no Poker Stars.


    Ultimamente, enfrentei algumas mesas bem tights e tenho chegado nos blinds 100/200 ainda com 5 ou 6 players na mesa.
    Devido ao meu early game, acabo chegando nesse estágio com uma média de 1100-1300 fichas, e acabo muitas vezes caindo nessas posições.
    Acho que to jogando muito tight nos 3 ou 4 primeiros níveis de blind, e gostaria de saber aqui qual o range de Open Raise que vcs utilizam nesses níveis.


    Por exemplo, nos níveis 15/30 até 25/50, com um stack tranquilo de ~~1300 fichas. AJo ou então 66 do UTG, é fold? Sinto que como o size que utilizo, ganho pelo menos 2 calls
    e acabo jogando fora de posição com mãos que dependem do flop. Aumentar o size? Uso 5x no primeiro nível, 4x no segundo e 3x no terceiro. Acabo escolhendo por preservar o stack mesmo.


    Já no blind de 50/100, com o mesmo stack de ~~1200 fichas, abre ATo de MP ou preserva stack? (No caso de uma mesa ainda com 6 ou 7 players). Ou então do BTN? Qual size?


    O range de OR que venho utilizando nos primeiros 3 níveis, com o size citado acima é:


    UTG e UTG+1: AKo, AQs+, TT+
    MP1, MP2 e MP3: AJo+, ATs+, 99+
    CO e BTN: ATo+, A9s+, KQs, 88+
    SB: A8+, A5s+, KTs+, QJs, 55+


    Lembrando que esse é o range de OR e não call ou 3bet.


    Valeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    O range depende muito da mesa (passiva, agressiva, tight, loose) e de quem vai falar depois. Mas eu acho o teu range muito fechado. Eu adotava o seguinte range quando a ação chegava em gap:

    UTG e UTG+1: AQo, AJs+, 99+
    MP1, MP2 e MP3: AJo+, ATs+, 77+
    CO e BTN: A9o+, A8s+, KTs+, KJo+, QJo, SCs (a partir de 76s), 55+
    SB: A5+, A2s+, KT+, QJ, SCs (a partir de 54s), 22+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    18/08/15
    Posts
    2
    Então luis , no Early Game tem que ser um range mais fechado mesmo , porque as poucas fichas que você ganha não vão
    fazer tanta diferença quando os blinds aumentarem , já as que você arrisca/perde vão fazer muito mais falta quando os blinds aumentarem , é muito mais importante preservar a stack no early game para usa-lo agressivamente no late/mid game , terá mais fold equity no mid e late game e não será engolido pelos blinds no mid game.

    AJ do UTG em early não é uma boa mão para se abrir , primeiro que nesses limites você vai levar muitos calls , segundo você estará jogando para acertar o J ou puxar na C-Bet , se acertar o A não saberá se tem a melhor mão e quando tiver não vai conseguir extrair muito porque você está no UTG e representa muito o A , Assim como KJ , QJ de MP.

    Quanto a sua Size acho muito alto 4/5x , 3x é o máximo , o donkey que paga 3x com uma mão marginal paga 4x com a mesma mão e você estará jogando um pot gigante em early game. Em Early Game não tem nada garantido se você dobrar sua stack não significa que entrara no ITM , como eu disse a stack que você arrisca não compensa a que você ganha não te garante nada , mas não pense que deve jogar passivo sempre que jogar jogue agressivamente seja um Tight Agressive
    jogue mãos de VALOR por VALOR , procure extrair o máximo de draws e já mais free cards , aposte forte principalmente nesses limites , o pessoal costuma pagar bem , se o adversário foldar ótimo não teve que ver uma carta que poderia acabar com sua mão ou até mesmo seu torneio nunca é ruim puxar pré-flop ou pós-flop principalmente me mid/late game.

    Acho que seu range de open está bom , tirando AJo e ATs de MP.

    Espero ter ajudado GL parceiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados