Clique Aqui $3,50 STT hyper-turbo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: $3,50 STT hyper-turbo

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/10/14
    Posts
    33

    $3,50 STT hyper-turbo

    Olá pessoal,

    Estou com uma dúvida acerca desses hyper-turbos.
    Comecei a grindá-los mas estou perdido em relação a qual a diferença dos satélites hyperturbo e os STT hyperturbo??
    Tipo qual é a real intensão de se tornar regular de satélites se o retorno só vem através de T$ e não podemos sacar. Seria só pelo volume para conseguir o rakeback? Ou é realmente ganhar T$ para grindar MTTs?
    Agradeço muito se alguém tiver paciência para me explicar qual o intuito de ser regular de satélites e qual a principal diferença dessas variantes no que diz respeito a $$.
    Agradeço
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    Você pode vender o T$ por US$. Não sei como está agora, mas já teve época que era possível encontrar gente que pagava 99c por T$1 (pagavam US$ 9.90 por T$10).

    Caso você tenha amigos que joguem MTT/SNG eles podem trocar pra você na camaradagem, já que pra jogá-los tanto faz T$ ou US$.

    Sobre os tipos de SNG Hyper Turbo, ao meu ver, em Satélites tem dinheiro "mais fácil", uma vez que vai ter bastante recreativo e maus jogadores, que vão jogar os Satélites a fim de conseguir jogar um torneio mais caro por um preço mais barato. Tem muita gente que não entende bem a dinâmica e a estratégia por trás dos hyper turbos e realmente está ali só por causa do ticket para o torneio. Já nos STT HT, praticamente todos estão ali pra jogar hyper turbo, pra bater o limite e fazer move up, logo, acredito que o field seja mais duro do que os satélites.

    Claro que nos satélites também teremos bons jogadores que estão estudando de forma a bater o field, mas a proporção de "fishes" e "recreativos" é bem maior em satélite do que em STT HT normal.

    Sem contar que STT HT rola um pouco(MUITO POUCO) de pós flop, Já satélites é mais allin pf mesmo.

    A verdade é que tanto em um quanto em outro você tem que estar com ICM afiado! Haverá muitos loucos shovando qualquer coisa, muita maluquice, muitas bads, muito stress... Então estude muito ICM, reserve no mínimo uns 100bi~200bi++ pra queimar e monte uma boa estratégia e siga-a a risca! Já vi muita gente que começa a tomar muita bad, fica abalado, perde a confiança, muda a estratégia achando que ela não é boa, quando na verdade o grande problema é a variância.

    Desculpa se ficou meio confuso, acabei de acordar com ressaca auhau

    Espero que dê para entender!

    Boa sorte ae!
    Última edição por Lerefer; 02-08-2015 às 17:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/10/14
    Posts
    33
    Já ajudou bastante sim cara. Minha dúvida maior é qual a intensão de ser reg em satelite se não podemos sacar os T$.
    Mas como vc disse...então a gente pode transferi-los?
    Comecei essa semana joguei 260 STT HT e por enquanto tô no pau de -$21,00, baixei um material de ICM pra dar uma estudada durante a semana.
    Se tiver algum regular na variante e puder esclarecer mais...agradeço!
    Valeu cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados